13 comentários em “Biografia retrata Angelina Jolie como “bissexual destruidora de lares”

  1. Oi Tania,
    Muito obrigado pelas palavras de carinho e estímulo.
    Beijos,

  2. Pessoal, sinceramente custa-me a acreditar q a mae da Angie a abandonou nesse tempo… Mas vocês sabem que nem tudo é perfeito, e mesmo que isso fosse verdade, quem somos nós para criticar? Angie teve uma vida dificil, ninguem ao certo sabe os motivos, pura loucura? Se calhar não… Se calhar Angie teve os seus motivos e, é por isso, que eu a admiro cada vez mais. Suponhamos que a mae a abandonou mesmo, ela a conseguiu perdoar, e ainda para mais, conseguiu ama-la depois disso tudo… Angie é uma grnde mulher e por que? Só ela sabe os motivos que a fizeram ser quem ela foi e melhor os motivos que a fizeram mudar quem ela era para quem é ela é agora…

  3. Algumas partes da biografia parecem reais, mas há algumas que parecem mentira. Não acredito que a Marcheline abandona-se a Angelina, se não ela não seria tão apegada á mãe. Sei que ela metia-se nas drogas, mas realmente acho que ele exagerou na parte em que ela usava drogas para se concentrar. Mas se for ou não verdade, continuarei a gostar da Angelina.

  4. Ela ja teve que passar por tanto coisa, nao merece isso …
    Esse homem so quer ganhar dinheiro e fama as custas de famosos que tem passados turbulentos e ninguem quase conhece… isso é muito ridiculo msm :s ANGIE foverer ♥

  5. se eu apanha-se esse cara… mas que estupidez, ela embora tenha tido uma infância turbulenta n quer dizer seja psicopata!!!
    e ele devia passar por o que ela passou-o estupido!!

  6. Acho que este tal Andrew somente esta tentando se promover as custas de pessoas alheias, não acho certo por mais que algumas das coisas a minima parte do que ele esta dizendo pudesse ser verdade, não cabe a ele dizer ao mundo particularidades sobre a vida de outra pessoa, sem a autorização da mesma.
    isto é ridiculo na minha opinião ele é um cara fracaçado e sem escrupulos que faria qualquer coisa por interece proprio sem pensar no sentimento das pessoas.
    Pra mim a Angelina teve sim uma infancia dificil, teve seus momentos ruins, mas passou por cima de tudo e hoje ela é uma pessoa sã que se preocupa com os outros a sua volta.

    T AMO *ANGEL*

  7. O livro dele do Tom cruise foi um fragasso e não acredito que esse livro vai vender.Tudo que está escrito parece que ele pegou as noticiais dos tabloides e fez em formato de livro.
    Essa história sobre Marcheline eu acho isso uma mentira ,Angie ama a mãe e até hoje ela chora sua perda.
    Será que ninguém tem capacidade de fazer um livro decente,tudo parece para denegrir a imagem de Angie.

  8. interessante,…Todos nós temos problemas de relacionamento por menor que seja e,é na infancia onde mais sofremos rejeição.Mas também creio que depois de tudo o foi a vida dela,conflitos internos e externos,acredito que a maternidade a mudou e muito,não precisamos ser peritos no assunto pra saber que realmente aconteceu uma transformação em sua vida.Anjelina no passado era problemática e todos acompanharam pela mídia,mas também é notório a superação que ela teve e encontrou conforto,maturidade com seus filhos,sua família,pois afinal,família é a base de tudo em nossa vida…Acredito que ela se encontro,u…Na verdade se quizermos perceber como ela realmente é,devemos apenas olhar suas crianças,pois elas são os reflexos dos pais..

  9. Puxa vida!!!
    Como se não bastasse a morte da mãe e ela ter tido que passar por toda dor, sofrimento com essa perda, agora ela tem que sofrer por conta desse energúmeno que pinta a mãe dela como uma megera. Qual filha que mesmo que fosse verdade, quer sujar a memória de alguem que não pode se defender? Aposto que há muito tempo ele planejava escrever sobre ela, Angie, pois na atualidade ela é a pessoa mais influente de toda Hollywood. Uma vez a mãezinha da Angie morta, abriu-se essa possibilidade de escrever, como o Ricardo diz, artigos de tablóides, mentiras mirabolantes que só passa mesmo na cabeça de alguem muito malígna como esse Morton. Infelizmente ele ainda vai fazer muitos estragos ao longo de sua vida pois essa é a ÚNICA forma que ele encontrou para manter os cofres cheios. Caçando celebridades para manter seu alto padrão de vida.
    Como a Tânia diz, eu também gostaria que alguem escrevesse uma biografia NÃO AUTORIZADA desse A.Morton mas que escrevesse bastante coisas podres da vida dele dizendo que foi ALGUEM MUITO PRÓXIMO a ele quem contou e claro, sem citar as fontes.
    Ai, Ricardo! me deu uma baita raiva desse Morton que até me revirou o estômago. Espero que você esteja bem, e não tenha se alterado também em ter que postar tamanha atrocidade dessa “coisa” que escreveu sobre a Angelina, ainda mais você que está em recuperação.

    Abraços!

  10. Esse cara é ridículo.
    É impressionante como ainda tem editora que se preste em colocar um livro desses à venda com seu selo.
    E como tem gente que ainda compra?
    E aí Ricardo? Espero que esteja tudo caminhando da melhor maneira possível. Deus te abençoe.
    Abraço a todos.

  11. Ele só faz livros de celebridades que vão dar otimas vendas , é pessimo escritor , faz coletaneas mil em todos os sites e tabloides ( que falaram preferencialmente mal da pessoa em questão), fontes questionáveis já que falam em troca de $$$$ e acha que a vida delas não será a mesma depois do livro dele.
    Só faz isso porque ainda existem pessoas que adoram ler biografias não autorizadas , pois acham que saberão algo estrondoso.
    Ele deveria fazer biografias não autorizadas de pessoas que mancharam a historia da humanidade , nesse caso seria útil historicamente , mas não sei se para o bolso dele.

  12. Eu gostaria de viver para ver, quando é que alguém se atreverá a escrever um livro sobre a vida de Andrew Morton, aí sim, seria um delírio hilariante para todos êsses PROMIS que se vêm de repente envolvidos em ESTÓRIAS baratas, paranóicas e psicóticas criadas pelo tal. Cadê os amiguinhos de escola, professores e nanys se por acaso, tinha para falar dêsse PSICOPATA que enfiou na cabeça que é escritor e vive semeando o mal pelo mundo afora através dos seus livros, com tanto, só participa do seu círculo maligno
    quwm tem a sua mesma índole. Se êle ainda fôsse um bom escritor, e chegasse com notícias novas e bombásticas, o pior é que êle sempre chega atrasado, e pegando a rebarba dos outros que por sinal, não é melhor do que a dêle, até o dia em que se der mal… Na sua opinião, fontes amigas e próximas de AJ deram o seu depoimento para montarem o livro, por quê, êle não cita os nomes de tais amigos, e a babá? Para êle dar o nome dela, vai ver que é alguma trambiqueira, paga por êle, que trabalhou para a família 1 dia, tem bola de cristal na cabeça e por isso, sabe da vida da família em menos de 24 horas… Por quê, êle não escreveu o livro há 4 anos atrás, quando a mãe da AJ ainda estava viva??? A AJ com 1 ano de idade o irmão com 3 anos, há 33 anos atrás, vão saber como se chamava a louca que trabalhor lá por 24 horas? É claro, que não, logo para mim, essa Krisann Morel, também, não é para ser levada a sério, ela de via era ser investigada, para ver se na época não estava ilegal no país…E quem é que não conhece vida de Angelina Jolie, e ainda por cima, sem ter que pagar um centavo? Agora, vem êsse muquirana paranóico fazendo-se de escritor, exigindo o título de best-selle, copiando tablóides do mundo inteiro, e cobrando uma fortuna pelo seu livro, para montar VELHAS REPETITIVAS ESTÓRIAS QUE O MUNDO já conhece até o dia em que o tiro sairá pela culatra. Eu só posso dizer que a mente humana é fazer vergonha!!! Será que êle está pensando que o relacionamento de AJ+BP irá terminar, por quê a AJ ocultou todos êsses fatos do seu marido? Então, ela ocultou só para o Brad pois ao mundo, ela sempre foi aberta…
    Abc,

    Tânia

    P.S.: Ricardo, eu não direi, “espwro que você esteja bem”, e sim, eu agradeço à Deus por você está bem, recuperando-se prontamente, e paralelamente, agradeo-te, pelas postagens atuais, muito obrigada,
    e muita saúde, saúde e saúde, um beijinho,

    Tânia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s