9 comentários em “Angelina Jolie desembarca em Seul

  1. Com certeza a Angie também deve estar muito cansada mas, ela é mãe então, ela se esforça muito para animar e dar apoio as crianças e ao mesmo tempo, animar a multidão que espera vê-la sempre alegre e sorridente. Lançamento de filme não é brincadeira, haja fôlego!

  2. Ricardo, você está bem?
    Não esqueça de dar-nos, uma pequena notícia, quando já souber de alguma coisa.

    Um abc,

    Tânia

  3. Ricardo, você está bem? Não esqueça de dar-nos, uma pequena notícia, quando já souber de alguma coisa.
    Um abc,
    Tânia

  4. Bia, somos todos brasileiros, e o nosso Ricardo, nos permite a liberdade na troca de informações. E essa democracia, eu acho maravilhosa em seu Blog, e isso, faz com que o Blog se torne diferente dos outros e é o nosso Ricardo que nos proporciona tal alegria nos bombardeando com fotos espetaculares.
    Ricardo está de parabéns, o meu muito obrigado,

    T

  5. Realmente o site do Ricardo é o melhor Tânia. Sempre nos presenteia com essas fotos tão bem batidas, de ângulos incríveis. Também queria saber quem é a sua fonte Ricardo.

    Espero que seus problemas de saúde estajam com os dias contados pois todos nós somos seus fãs por este trabalho intenso para com o site.

    Tânia vc sempre sabendo de tudo nos antecipando os acontecimentos, muito obrigada pela atenção que vc dá a nós fãs brasileiros!

  6. Nossa deve estar uma canseira, fora o fuso horário. As crianças estão lindas e fofas.
    Ricardo que bom que você voltou.

    Beijos

  7. A Angie mesma falou em entrevista à jornalista do fantástico, que ela e Brad precisam se dividir em relação à quem fica com os filhos quando precisam viajar – divisão de tarefas. Assim ela não deixa de ser mãe e mulher enquanto faz suas turnês por diversos países como atriz! Deve ser muito cansativo mesmo, concordo com a Tânia – mesmo amando poder vê-la com tanta frequencia!
    Mas logo estará mais tranquila, pelo menos enquanto termina a pós-produção da filmagem de Tourist – um ótimo filme por sinal tb, como todos estrelados pela nossa musa!

    Abraços

  8. Tomara que essa Odyssée esteja chegando ao fim, pois, todos já deram o que tinham que dar. É claro, que é o seu trabalho, porém, atravessar os 4 cantos do mundo em menos de 1 semana é de doer. Para nós é uma maravilha, pois, cada dia temos a oportunidade de vê-los, e agora, não somente o casal, mas as crianças também, e êsse ano estamos ganhando presentes já desde Fevereiro, o que culminou com o grande presente, durante a estadia da família em Venedig quando tivemos a agradável oportunidade de rever o casal de gêmeos, na época com 19 meses. E assim, pudemos curtir os gêmeos e principalmente, as gracinhas, alegria e receptividade do KNOX… É claro, que toda essa Odyssée que ela está fazendo, é uma coisa planejada, e que faz parte de sua profissão, contudo, já na entrevista do Japão já da para percebermos que ela estava cansada. Afinal de contas, estar linda e deslumbrante todos os dias para o mundo e ainda ter que ser mãe e mulher. Cansa… Todavia, eu ouvi que ela ainda virá à Europa, contudo, eu creio que não tão rapidamente, pois, a estréia para os países europeus são a partir da 2a. quinzena de agôsto. Aí, êles têm kum tempinho, e até acredito que a família deverá vir completa, talvez, com excessão do Brad que tem que trabalhar, pois, com residência em Miraval, as coisas já ficam mais locker…
    Ricardo como sempre arrasando, ao grande profissional um grande OBRIGADO.
    Um abc,

    Tânia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s