15 comentários em “Angelina Jolie de pernas de fora no Japão

  1. Minha nossa… Essa Angelina… é perfeita… realmente deixa a gente de boca aberta!!! e ainda parece ser um excelente mãe!!!

  2. nossa adoreiiiiiiiii seu site,ver fotos de angie é sempre bom espero que vc sempre atualize com fotos de varios angulos.eu tenho como lema sempre o respeito a essa familia linda e colorida.

  3. Gente, a família maravilhosa acabou de chegar em Seoul e já tem fotos lindas deles no saguão do aeroporto com as meninas super cansadas no colo da Angelina e o Pax dando careta para todos os fotógrafos…

    Tânia

  4. Desta vez ela se superou.
    Estou em extase…realmente não sei o que dizer.
    A woman to die for…

  5. Muitoo Lindaaa! Essa cor do cabelo delaa ta mtoo lindoo! ficou magnificoo nelaa! e esse vestidoo arrasador! MUITO LINDA! Sem duvida, essa roupa dela, vai entrar para as mais bonitas de 2010!

  6. Dessa vez ela arrazou, abalou, humilhou. Seu vestido é muito sexy e elegante, o cabelo está atual e magnífico, a maquiagem como sempre só realçando seus perfeitos traços.

    Po estou também impressionada.

    Que essa premiere NÃO TERMINEEEEE hahahaha

  7. Tenho total ADORAÇÃO por essa mulher!Ela é um exemplo de beleza, elegância, carisma e humildade!!!!PERFEITA!!!

  8. É interessante, pois, é a primeira vez, que a HOLLY aparece em todas as premieres ao lado da Angelina. Ela não foi somente como a sua assistente, mas como uma pessoa super importante, que faz parte da família. e na minha opinião como a sua alma gêmea não pode estar junto, logo ela canalizou para uma outra pessoa querida, a Holly que antes de ser sua assistente é a sua grande amiga. E dessa maneira, ela tem uma pessoa ao seu lado com quem ela que possa conversar, bater seus longos papos, dar uma acessoria no que diz respeito as crianças, e os dois bodyguards de sua confiança estão de retorno ao seu lado, depois de 2 meses de férias. O seu particular e o do Brad. Eu já estava sentindo falta de ambos, pois, são homens que fazem parte da família, e que estamos acostumados a ver sempre ao lado dos Jolie-Pitts, onde quer que vão. E em Moscow podemos ver o Bodyguard do Brad já dando-a cobertura, e nas fotos do Japão, podemos ver claramente, o seu particular. Eu particularmente, meu alegro, pois, êles continuam atuais.

    Tânia

  9. MARAVILHOSA!!!
    Estou me recuperando ainda… como ela está LINDA, é muito GLAMOUR, super ELEGANTE!!! Nooosaaa, fiquei sem fôlego!
    Uma sequencia de vestidos que lhe caem hiper bem! E esse então, sem palavras… o que é essa fenda na perna?! Muito, muito sexy e ao mesmo tempo estiloso! Além daquela foto das costas em que ficam à mostra as tatuagens, a-d-o-r-e-i! Todo o look, e até o cabelo ficaram perfeitos!
    Amei, amei e amei minha musa ANGELINA tb nesta premier!

    Obrigada Ricardo, por tanta alegria que nos proporcionas!
    Bj

  10. Meu Deus, quanta elegância, e isso só para divulgar o seu filme! Já pensou se fosse para ganhar um Oscar? Liiiiiiindaaaaaaa, maravilhosa, não tenho palavras, pois, eu também, estou boquiaberta. Nota 1000. E nota 10.000 para você Ricardo, que nos permite toda essa alegria.

    À propósito, como você está Ricardo ficou feliz pelo Blog atualizado, porém, tenho certeza que você está usando as suas últimas forças para manter o Blog atualizado e com certeza, está descuidando um pouquinho de sua saúde… Primeiro você e a sua saúde. O resto pode esperar, contudo, que você faz a nossa alegria, você faz. E só tenho a agradecer e a pedir à Deus pela a suas saúde e o sucesso de sua operação.
    Muito obrigada, pelas maravlhosas fotos e vídeos.
    Um bj,
    Tânia

  11. Da para se perder nessas pernas.Está sexyyyyyyyyyyyyyyyyyyy até o último fio de cabelo ,maravilhosa e linda,estou adorando todos vestidos,ainda bem que ainda temos Corea para próxima parada.I love her forever

Deixe um comentário

