8 comentários em “Leonardo Di Caprio derrota Angelina Jolie

  1. Leonardo di caprio não .O sucesso de A origem e por causa do diretor Christopher Nolan que fez Batman o cavaleiro das trevas.Salt vai faturar mesmo e na bilheteria internacional tenho certeza absoluta

  2. Oiie Ricardo !
    Sou uma grande Fã De Angelina Jolie.
    Queria Dizer Que eu acho que isso não tem Nada Ver Por que os dois filmes são bons (Eu Acho) Então eles não tem que disputar nada disso ! Eles são dois atores maravilhosos e esses pessoas gostam muito de fazerem dois atores se odiarem eu acho que eles não devem se odiarem só por causa disso e não precisam passar por isso !
    Brigado Pro Todos Que Estão Lendo Meu Comentário …
    Beijos …

  3. Nooossaaa! 36,2 milhões é uma quantia excelente! Nao temos o que reclamar. Isto mostra que ela ainda não saiu do gosto popular, prova que ela é imbatível (sendo mulher) em filmes de ação. O pessoal ainda dá mais valor quando são homens mas a Angelina continua, como já disse, IMBATÍVEL!

  4. Gente, Angelina Jolie linda e maravilhosa de vermelhão na apresentação de Salt em Moscou. Ela soube usar a cor certa no corpo e na boca para o grande país que para mim continua sendo vermelho, pois, democracia lá, é brincadeira. Pura ditadura. As 4 crianças estão juntamente com ela, e o Pax está líndissimo vestido de preto com o boné tipo Cangoo na cabeça, também preto, parecendo um boneco. Gatíssimo.

    Tânia

  5. ….coitada de Angie…….mas não importa se ela perdeu ou ganhou….ela será sempre a MELHOR……angie te amooo

  6. Oi Ricardo, como você está? Tem alguma previsão para a próxima semana?
    Melhoras e um abc,

    Tânia

  7. Mesmo assim, eu gostaria de participar de um filme em que já na estréia tivesse alcançado a marca dos 36,2 milhões. Parabéns à ela, todos os outros atores e aos diretores, e da mesma maneira parabéns, à Leo di Caprio, que também, é um grande ator. Merecido. Vamos partir para as semanas vindouras e o filme está chegando aos outros países, e a Angelina pode contar com todos os seus fãs; eu infelizmente, terei que esperar até o dia 26.08. Vocês, no Brasil é que são sortudos, já no dia 30 terão o prazer de assisti-la.
    Abc,

    Tânia

Deixe um comentário

