7 comentários em “Angelina Jolie participa de seção de fotos

  1. Uma foto mais linda que a outra. Seria um trabalho dificílimo caso eu tivesse que escolher uma para ser capa de alguma revista. Eu teria que pedir a ela ou ao Brad para escolher por mim.

  2. Ta mais que comprovado…ela naum tem a letra M tatuada na palma da mão.

  3. Oi Luize,
    Se fosse lésbica também niguém teria nada com isso, mas infelizmente as pessoas tem mania de rotular uns aos outros. É uma pena. Estou com você é impossível ficar imune ao charme da Jolie.
    Beijos e comente sempre!
    Ricardo

  4. Não sou lésbica, mas tenho uma queda enorme por Angelina.

    Que cinturinha, que elegância, que desenvoltura.

    Não tem como ficar imparcial a essa mulher. Bela demais para ser verdade.

  5. NOSSA! DESSA VEZ ELA ARRAZOUUUUUUUU.

    ELEGANTÉRRIMA, SEXY, SENSUAL, PODEROSA, DECIDIDA, GOSTOSA.

    Que saia é essa? A blusa, o sapato, o relógio que ela mesma desenhou.. não têm, ela arrazou de vez!

    AMO DEMAIS ESSA MULHER.

  6. Amei, amei, amei…
    Cada dia nossa musa parece melhor!
    Essa sequência de fotos, aparições, vídeos e entrevistas estão me deixando muito contente – e claro, feliz por termos vc Ricardo q nos deixa mais pertinho da nossa Angie atraves do blog!

    Adoro essa mulher, só desejo muitas alegrias a ela e uma vida abençoada e longa!
    Bj

Deixe um comentário

