12 comentários em “Angelina Jolie lança ‘Salt’ em Moscou

  1. O que é que quieste dizer com o ñ perfeita?
    Até a perfeição é subjectiva…

  2. The lady in red!
    Tão maravilhosa, explendorosa…são muitos os adjetivos. Essa mulher não tem pra ninguem. Como não amá-la?
    Você hein, Ricardo; doente e mesmo assim fazendo esse ótima trabalho (imagine então quando estiver totalmente curado). Não sei como vc consegue fotos tão fantástica. Sua fonte é excepcional!

  3. Linda ñ Perfeita…

    Concordo com a Tania ela fica muito linda de vermelho…

  4. Oiiiii Ah eu gostei do vestido dela, acho esse tom muito bonito, parece um vermelho mate que lembra pitanga. Em vários momentos ela sempe usou cores deiscretas como preto, grafite e pele. Acho legal ela ser ousada em variar com cores mais marcantes. Ela é super nova, sua carreira está deslumbrante, esse é o momento. Quanto a seu cabelo, um penteado cerimônia talvez não se encaixaria tão bem porque as premieres são bem menos formais. Você está na calçada, juntos com fãs e tal. Acho que não exige algo tão fino como para uma cerimônia de entrega do Oscar ou Globo de Ouro. Mas compreendo o que você disse, também tem a questão de gosto e bem estar. Mas de qualuqer forma Anglie parece confortavel e feliz e é isso que importa! 😄

  5. País vermelho, praça vermelha, tapete vermelho, e para combinar, é claro, vestido e batom vermelhos. Outra opção não cairia melhor.
    abc,

    Tânia

  6. Mari, concordo contigo, achei o vestido muito bonito, mas me assustei, vermelho demais, porém, é uma questão de hábito. Como falei na outra postagem, quem sabe se não é uma estratégia, ela está num país literalmente vermelho, que continua sendo um corredor polonês apesar da PERESTROIKA de GORBATSCHOV, onde ainda existem muitos espiões, então, em se tratando é a corte perfeita para o país. Além do mais, sempre de preto, é o ó. Trouxe um pouco de mudança no visual, estamos acostumados a vê-la sempre de preto, naja.
    Tânia

  7. Entendo por que o”marido maravilhoso ” ñ estava presente, mas q fez falta ah isso fez, faz!!!

  8. Dessa vez tenho que admitir que não gostei. O vestido é muito vermelho para sua pele branca e o cabelo solto não combinou com o glamour do vestido de gala. Angie é lindíssima mas dessa vez não me agradou. Com aquela saia preta e aquela regata estava MIL VEZES mais linda.

    E não pude deixar de notar suas ruginhas de expressão hehehehe, são adoráveis. Acho que a idade tá chegando né, não tem como fugir.

    Mas ela é tao bem resolvida que nem pensa em botox etc, que bom!!!

  9. Como é possivel esta mulher estar cada dia mais linda?
    Mas também, com aquele marido maravilhoso, aqueles filhos adoráveis e uma carreira de sucesso quem não estaria assim tão linda, tão sexy e com aquele soriso de quem está de bem com a vida. Que Deus continue a abençoar esta mulher que a todas nos deixa orgulhosa de sermos MULHERES.

  10. Estou sem palavras!!
    Angelina está um deslumbre, graciosa, linda d+!
    As fotos e o vídeo estão ótimos! Amei Angie nesse vestido vermelho, fica ainda mais maravilhosa!
    Ricardo, só temos a agradecer pela tua dedicação à esse blog q tanto gostamos! Parabéns!

    ADOREI muito, muito mesmo!

  11. Angie minha girl está um coisa de louco espetacular ,sexy,puro fogo ,eu adoro quando ela escolhe cores diferentes de vestido.Que sonho está no meio daquela multidão e todos sortudos.Já pensou ver de pertinho .Linda,esse sorriso me mata a cada dia .

Deixe um comentário

