7 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt vencem processo

  1. Bem feito! doeu onde deveria doer; NO BOLSO DELES. Mesmo assim esse pessoal não aprende, eles vivem sendo processados mas, infelizmente eles se “alimentam” da desgraça alheia. Isso nunca vai ter fim se não for por um tablóide será por outro, e assim vai!

    Disse bem Tânia “…no momento, tudo se tranquilizará…”

  2. Ai que pena, mas essa espera valerá a pena. Eu já gostaria que você à partir da manhã, já estivesse livre dessas dores. Agüente firme…
    Muito, muito obrigada, em especial por essas últimas postagens, elas têm um outro gostinho, devido ao fato de você estar debilitado, contudo, preocupado, em deixar tudo em dia. O meu respeito e cumprimento.
    Um abc, e mais uma vez o meu muito obrigado,

    Tânia

  3. Oi Tania,
    Infelizmente não vai acontecer amanhã, pois o cirurgião plástico que é vital para essa operação não tem disponibilidade, mas deve acontecer nos próximos dias sem dúvida.
    Tão logo a operação seja marcada aviso a todos, contudo quero agradecer ao carinho e a torcida de todos e especial a você e a Bruxa do Leste.
    Beijos,
    Ricardo

  4. Gente, amanhã, é dia 23.07., e o nosso querido Bloguista Ricardo deverá operar-se, de um mal que no momento vem lhe causando muitas dores físicas e debilitando-o nos seus movimentos diários. Que tal, se amanhã, assim que levantarmos de nossas camas, dediquemos o nosso primeiro pensamento ao nosso BLOGUISTA com uma oração, pedindo para que os médicos que irão fazer a sua cirurgia sejam guiados e orientados pela sabedoria Divina e Angelical em todo o tempo em que estiver na OP e em todo o seu processo pós operatório e de recuperação… Eu acho que isso é possível oder??? Pensemos como somos egoístas e exigimos sempre mais e mais sem nos preocuparmos se o Bloguista, que também, é um ser humano, se está bem ou não, sei que estou generalizando, pois, eu não tenho o direito ditar nomes, pois, eu mesma, também, faço parte desse grupo. Contudo, se perdermos o nosso tempo, o que não vemos como perda de tempo, e sim um hobby, para inteirarmos da vida de nossa musa, então, vamos perder um tempinho, também, para dedicarmos, amanhã, nem que sejam 5 minutos para o nosso RICARDO, pois, êle merece também, a nossa dedicação, pois, da mesma maneira que a Angelina Jolie, o Brad Pitt e a sua família nos traz alegria, o nosso Ricardo faz parte dessa alegria que chega até às nossas casas. Pois, não tem Blog melhor do que êsse… E se o Blog não fôsse bom, ninguém exigiria nada do Ricardo, então, da mesma maneira que nos expressamos para malhar e exigir, vamos nos expressar, se for possível, já a partir de agora, para desejar a êsse querido Bloguista toda a sorte, sucesso, nesse Countdown para a sua cirurgia, e que não somente Deus, mas todos nós, estejamos virtualmente e em pensamento ao seu lado. Vamos fazer a nossa corrente virtual torcendo pelo sucesso da cirurgia do nosso querido BLOGUISTA RICARDO. Gente, desculpem-me, pois, de repente, isso pode parecer um atrevimento.
    Vejam bem, eu posso imaginar como não está a sua cabeça, todavia, antes dele ir para o hospital, está tentando deixar tudo em dia. Pensemos nisso.
    Um beijo,

    Tânia

    Querido Ricardo, desejo-te, toda a sorte e sucesso em sua cirurgia, que Deus, Nossa Senhora, os anjos e arcanjos estejam contigo e guiando as mãos dos médicos e trazendo-lhes sabedoria, para êles saibam exatamente o que estão fazendo. BOA SORTE!!! Passe-me, um e-mail, para que eu saiba se realmente será amanhã. Um grande bj,


    R

  5. Mais uma vitória para o casal, essa no que se refere a mídia. E eu me pergunto, será que com êsse resultado, a mídia aprenderá? É claro, que não, porém, no momento, tudo se tranquilizará, principalmente, diante dos fatos dos últimos dias, em que o casal passeia juntos pelo tapete vermelho. Fato é, que o casal estará um pouco mais ricos com alguns milhões em suas contas, o que será revertido, como já foi para a sua JOLIE-PITT FOUNDATION… Isso só foi o comêço de muitas batalhas que ainda virão se o jornalismo não se conscientizar que com mentiras e rumores, falsos testemunhos e sensacionalismo se ganha muito dinheiro, contudo, quando a verdade aparece perde-se muito mais. E perde não somente milhões e milhões, contudo, a reputação, também. E os Jolie-Pitts não ficaram por aí, pois, as crianças estão crescendo, ganhando o mundo da leitura, da internet, e principalmente, em nome das crianças, êles precisam proteger-se… Mais uma vez, o casal no seu silêncio mostrou a classe que tem, agindo com galhardia, sabedoria e perseverança, sem dar respostas verbais à imprensa, êles venceram e estão mostrando à todos nós que a sua relação e a sua vieram para ficar, e não tem ninguém que vai separá-los, se Deus não quiser. O que Deus uniu, só Deus poderá separar com ou sem papel. E que Deus os abençoe para sempre…
    Muito obrigada, Ricardo por mais uma boa notícia dos Jolie-Pitt.
    Tânia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s