16 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt vão a Première

  1. eu,estou atrsada + tdb,eu gostei muito das fotos,e de angelina te estado acompanhada do brad,e gostei muito do irmao e do pai dela ter feito a presença para ela.

  2. E depois…tem gente que diz, que a perfeição não existe. Pois ela existe sim!!! Chama-se Angelina Jolie…mulher divina!!!

  3. Angie está lindaaaa ,sexy,gostosa,não sei mais o que dizer .Que fãs sortudos são esses que conseguem um autografo ou uma foto.Até que enfim Brad se olhou no espelho agora está bonitão .Mais não adianta que todos os holofotes são para minha Angie.

  4. Nossa o Brad tá muito diferente sem a barba…A Angie tá muito linda como sempre estou muito anciosa para a extreia do filme…

  5. Meeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus

    que LINDAAAAAAAA =*

    i o Brad Pitt … é ele mesmo uahuahuahahu ta muito lindo
    aleluiaa corto aquele cabelo q raspo aquela barba ridiculaa.. ta gatoo

  6. Ricardo, amei!!! Ela está linda, mais feliz do q nunca rodeada das pessoas q a amam: Brad, seu irmão e graças a Deus do pai, isso sem falar dos fãs. Sinto q ela está numa das melhores fases da sua vida.
    Ps: Espero q vc esteja bem. Bjs

  7. LINDOS *—-*
    Estou contando os dias para assistir esse filme!

  8. Ricardo , mais uma vez você arrebentando nas publicações. Meu eles estão lindos demais e a Jolie uma diva como sempre. Aguardando a estréia de SALT NO BRASIL \o/ (bem que ela podia vir *-*)

  9. Realmente é sempre um deleite vê-los no tapete vermelho.
    Ela, como sempre, estava um arraso. O Brad…ui!ui! me acudam! meus sais! Linnnnndo. Não adianta, ele deixa barba, bigode, cavanhaque, todo desleixado mas, por baixo de tudo aquilo…olha só o que você encontra; um tesouro de beleza.
    É, esse casal uniu o útil ao agradável!

  10. Noooosaaa!
    Nossa musa tá maravilhosa, linda d+, sem palavras! Um brilho todo especial!
    Estava com saudade d vê-los aparecendo juntos no tapete vermelho – e ainda assim bela ao lado de Brad, depois das entrevistas e declarações que concedeu!
    Queria poder estar ali entre as pessoas q conseguiram vê-la pessoalmente e tirar fotos!
    Parabéns Ricardo, estão ótimas as fotos!
    Bjs

  11. Lindos!!!! Perfeitos e esculpidos por Deus!!! somente as pernas dela deixa a desejar…mas enfim ninguem é perfeito!!!!
    Amei a tattoo nova da perna dela p/o Pitt…só naum gostei dos rabiscos que ela fez em tornos das tatuagens antigas…parece que ta zoniado!!!
    Sei lá uma opinião minha…mas como é Angie jolie…fica chic!!!
    Amu esse casal!!!!

  12. Oi Tania,
    Fico feliz que tenha gostado. Confira o post, que acabei de publicar com 6 videos (sopts), que estão sendo veiculados na Tv americana.
    Beijos,
    Ricardo

  13. Maravilhosos, me deleitei com a presença de ambos no Red Carpert, afinal de contas já fazia hum ano e meio que êle estavam fora de tais eventos. Lindos, charmosos, felizes, cúmplices, amei…
    Obrigada, Ricardo, você arrasou.
    Um beijo, e tudo de bom.
    Tânia

  14. A ANGELINA ESTOU MAIS LINDA DO QUE NUNCA
    ME EMOCIONEI MUITOOOOO ADOREIIII
    ESTOU LOUCA PARA VER ESSE
    FILME LOGO LOGO
    HAUHUAH

Deixe um comentário

