6 comentários em “Happy Birthday Knox e Vivienne

  1. Felicidades aos nossos pequeninos – que já estão ficando grandinhos! Que Deus continue abençoando a nossa querida família!

    E a vc, Ricardo, muita luz e q Deus abençoe a vc e a equipe médica q te acompanha. Q seu restabelecimento seja rápido!

    É o q eu desejo de coração!

  2. É isso aí, Bruxa, procuraste um Spitzename bem original, hein!!! Vamos tentar conscientizar êsses nossos companheiros que entram no Blog, eu não os condeno, pois, geralmente, entram e não se ligam no que estão lendo. É uma leitura superficial, o pessoal lê e registra somente o que interessa… Eu acho que cobranças todos tem direito de fazer, como fizemos no início dêsse ano e agora há hum mês atrás, pois, não sabíamos o que estava ocorrendo, até que então o Ricardo se abriu e tomamos conhecimento do que estava acontecendo com o nosso querido Bloguista Ricardo. À partir de então, não podemos cobrar absolutamente mais nada do nosso amigo que tanto nos tem dado, por isso, gente se liguem, e leiam todos os comentários do Ricardo com atenção para que saibam que o nosso Bloguista está necessitando do nosso apoio e orações, principalmente uma dosagem de uma boa corrente positiva em 23.07.10… Pessoal, lhes peço desculpas, também pelas minhas palavras, talvez um pouco rudes… Sorrrrrrrrryyyyyyyy!!!
    Um abc

    Tânia

  3. Oi,amigo! É sempre bom chegar aqui e ver postadas informações interessantes,sérias e verdadeiras sobre a nossa musa,Angelina e sua adorável família! Os gêmeos estão cada dia mais lindos e fofos! Teu blog é diferenciado,único,sincero,e procuras não divulgar besteiras aos quatro ventos, como vemos por aí. Adoro este blog! E o sucesso dele se deve a você,Ricardo, tão apaixonado quanto guerreiro, tal qual Angelina! Esclarecestes que estás em fase pré operatória,de um melanoma maligno no calcanhar, sentindo fortes dores e porisso não consegues seguir o ritmo de atualização anterior do blog, que vais ficar de molho por um tempo alheio a tua vontade!Se alguém não sabia,Ricardo vai se operar no dia 23 de julho, e está acamado. Antes de atirarem pedras,escrevam mensagens ,como eu e Tânia que procuramos saber o motivo de seu sumiço na rede,de apoio a este nosso amigo tão querido! Estejam com ele,não contra,e postando besteiras! Minhas orações e minha amizade,querido,sempre contigo! Bjs!

  4. Espera ai!!! As crianças já estão completando dois aninhos???
    Minha nossa!!! como o tempo passa!

    Mas são umas gracinhas. Que eles cresçam sempre num ambiente cheio de muito amor de seus lindos pais, irmãs e irmãos.

    HAPPY BIRTHDAY CUTE BABIES, KNOX & VIVIENNE!

  5. Ricardo, muito obrigada por essa postagem, contudo, como tem passado? Esse Blog, para mim, é o melhor que tem, e fico super feliz, em poder entrar aqui, e receber todas as notícias da Angie e sua família na minha língua materna. Todavia, diante do seu problema, me sinto envergonhada até em fazer algum comentário a respeito das postagens; pois, enquanto, eu não receber uma boa notícia de que você realmente está bem, eu não me sentirei à vontade, de fazer qualquer comentário. Para mim, no momento, o que me importa, é a sua saúde.
    Um grande abc e boa sorte,
    Tânia

Deixe um comentário

