6 comentários em “Angelina Jolie é entrevistada pelo G.M.A

  1. Acho q essa é a essencia de uma boa convivencia… A inovação ele inventam pra se divertir até na pequenas coisas como um café da manha.

  2. Obrigado,
    Estou aguardando a confirmação da operação, mas qaundo for hospitalizado lhe envio um e-mail. Muito obrigado pela amizade e pelas orações.
    Beijos,
    Ricardo

  3. A Angelina e o Brad continuam cada vez melhor,parece que acharam a fórmula para calar os criadores de boatos:mostrar o quanto estão felizes por estar juntos!Ricardo,amigo!Boa sorte e conte com minhas orações em sua cirurgia!Saúde e força,amigo! Por favor,se possível,envie uma mensagem pelo meu e-mail para mim quando já estiveres em condições,pois sei que será em breve! Beijos,amigo e muitaaa força!

  4. Nessas horas é que eu gostaria de ser a Samantha (feiticeira) para dar uma espiadinha no dia a dia deles. Deve ser um caos mas, um caos super divertido.

  5. Gente, vocês viram a Angie e o Brad, juntinhos, ontem á noite no tapete vermelho em Los Angeles? Revivi os tempos áureos, que par lindo, êle bem reservado, porém, com àquela cara linda e cheio de charme e carinho dando apoio à sua amada, e calando desse jeito, a boca de todos àqueles que semeiam a tempestade. Para a première vieram também, o irmão James Heaven e o pai Jon Voight e sua esposa… E é aí que vemos quem manda em Hollywood e quem é Hollywood, nada mais do que Brad e Angelina, pois, foi somente uma Première e Los Angeles parou para ver os Jolie-Pitt. Félicitations!!! Gente, vocês não imaginam como eu ganhei o meu dia!!!
    Abc,

    Tânia

  6. Amei essa entrevista.
    Ricardo, que Deus te abençoe na cirurgia, estou orando por você todos os dias, tenha fé em Deus que tudo vai dar certo.
    Beijos e um grande abraço.

Deixe um comentário

