24 comentários em “Liberadas novas cenas de Angelina Jolie em Salt

  1. tem sim eu ja vi fotos no google que mostra que angelina tem um M na palma da mão!!!

  2. Nooossa! ainda tem gente entrando no blog e criticando o Ricardo?
    Que falta de sensibilidade!

    Ricardo, tenho fé de que tudo correrá bem na sua cirurgia.

  3. AJ, Lady Gaga e etc., eu sei que algumas vêzes fazemos os nossos comentários, sem prestarmos atenção nos comentários anteriores, por favor, dêem uma olhadinha nas postagens anteriores, ou pelo menos tentem, pois, entenderão o por quê, dos atrasos… Lady Gaga, você fêz o seu comentário, logo após o meu, se tivesse se ligado, pelo menos, no meu comentário, você pelo menos, iria peneirar o seu comentário. Eu não tenho nada contra, porém, vamos perder um pouquinho de tempo e ler os comentários anteriores para não cairnos na blamagem. Eu acho que ficar doente é permitido, oder???
    Um abc gente, e desculpe Ricardo. Estou torcendo por você!!!
    Tânia
    P.S.: Ricardo, te agradeço por todos êsses anos em que nos prestou um serviço maravilhoso a tempo super hábil. E te agradeço mais ainda, por êsse período em que você tem feito das tripas coração para nos manter bem informados. E mesmo assim, meter o pau é o que é importante. Infelizmente, se o ser humano não rende mais 1000%, é por quê já está defasado. Esquecemos tudo com muita rapidez e facilidade.
    Sorryyyyyy!!! Um abc, Ricardo.

    Tânia

  4. Oi!! Ricardo me desculpe não sabia q vc estava doente, q Deus ilumine os médicos q irão te operar. Não se preocupe com o site, a saúde sempre em primeiro lugar. Sobre a Angie às vezes fico preocupada, parece q ela ama mais o Brad do q ele a ela. É sempre ela quem faz as decalrações d amor , ele quase não se declara, mas sei lá , talvez ele seja mais de agir e demonstrar do q de falar. Bjs e cuide-se. Saúde.

  5. Oi Tania,
    Estou de cama há 15 dias com muitas dores, devo operar muito provavelmente na próxima sexta-feira dia 23, dia da estréia mundial de Salt, que ironia hein? Hoje vou procurar atualizar o site na medida do possível, pois os leitores de um modo geral não querem saber como está a pessoa, que está do outro lado da tela, o que vale é “malhar” quando não estou atualizando, enfim fazer o que não mesmo?
    Muito obrigado pelos votos e a torcida pelo meu restabelecimento.
    Beijos,
    Ricardo

  6. Oi,
    Estou há 15 dias de cama e realmente não estou nada bem, sempre que possível posto alguma coisa por aqui, mas não estou em condições de continuar postando no ritmo frenético de antes.
    Beijos,
    Ricardo

  7. Ricardo, vc está sumido, está tudo bem? Pelo q tenho lido a Angie esta muito feliz com o filme e com a vida. E se ela está feliz tbem estamos. Bjs.

  8. Olhem só, pode parar por uns tempos mas quando regressa é uma verdadeira bomba.Ela é simplismente a melhor…quem não acha precisa urgentemente de cuidados especiais.

  9. Ricardo, tenho pensado muito em você, como você está? Espero que as suas dores estejam controladas. Já estou fazendo a contagem regressiva para semana que vem, pedindo à Deus que tudo corra muito bem. Melhoras e os meus votos de sucesso em sua cirurgia.
    Um grande abc e que Deus esteja contigo.
    Tânia

  10. Nossa que atraso o seu em Ricardo……
    Ela já deu um monte de entrevista, fez uma tatuagem nova e você não postou nada…. esse seu blog tá voltando a ficar muito parado no tempo

  11. Vocês estão sabendo que a Angie fez uma nova tatoo NA PARTE INTERNA DAS COXAS em homenagem ao Brad!

    Hheheheh olha o lugar mais “proprício” para ela fazer uma declaração de amor, a-do-rei.

    Pena que ela não diz o que está escrito e é indecifrável ;/

  12. desisto de seguir um blog onde falta informaçoes sobre a angelina jolie..ela esta em plena divulgação de salt , milhoes de informaçoes e tudo na mesma….

  13. Oi Ricardo, como você está? Espero que razoàvelmente bem. Tomara que esteja conseguindo controlar as suas dores, pelo menos até a semana que vem, dia 23.07. Saúde, saúde, saúde e sucesso em sua cirurgia.
    Melhoras e um abc,
    Tânia

  14. Ricardo é verdade que a Angelina tem a letra M tatuada na palma da mão em homenagem a mãe dela? Me responde, please.

Deixe um comentário

