17 comentários em “Angelina Jolie é capa da Parade Magazine

  1. oi,eu sou eduarda e gostaria de fazer compartilhar com vcs, oque eu digito sobre angelina e brad,valeu.

  2. angelina todos nós já sabemos que eles te amam,e vc ama eles. ricardo sou se fãs,amigo,valeu,estamos juntos.

  3. Adimiro a Angie por muitos motivos um deles é esse amor dela por ser mãe e o amor dela pela mãe. Mãe nós só temos uma vez na vida algumas pessoas tem a graça de ter duas mãe e outras não tem nem uma. Adimiro ela por isso…

  4. Um beijão prá você também, Tânia. Se depender de mim, jamais vou abandonar esse blog. O Ricardo e a família Jolie-Pitt, merecem todo o meu respeito.

    Amo tudo o que o Ricardo posta e tudo de bom que os fans escrevem à respeito dessa adorável família.

  5. Hi Neuza, que bom que voltou, estava com saudades das suas entradas.
    um beijo,
    Tânia

  6. Que entrevista mais doce esssa. Ela admite que tentou de tudo, tudo mesmo. Só que ela não diz que toda a fase rebelde dela, segundo psicólogos, tinha a ver com a separação de seus pais e da sempre ausência de seu pai.
    Bom, ela não vai querer nessas alturas do campeonato, culpar o pai. Mas que ele tem grande parcela da sua fase rebelde (se cortar, drogas e sabe-se lá mais o quê) ah! isso ele tem!

  7. Oi Ricardo!
    Tbém faço como a Flavia, todos os dias dou uma passadinha para ver se tem mais novidades, sou muito fã da Angelina e gosto de ler porque vc não escreve as mentiras que o pessoal insiste em publicar.
    Torço muito por ela, para que seja sempre feliz e que essas fofocas não a prejudiquem.
    Agradeço pela dedicação em sempre buscar as novidades para todos os fãs.
    Obrigada!!!

  8. Eu …todos os dias passo aqui pra ver as novidades da familia Jolie-Pitt ,E ADORO do jeito que faz…,acho realmente que ela é uma pessoa iluminada e de uma beleza incomparável !! Obrigado de coração por tudo que faz… vc é demais …. beijossss

  9. Oi Ricardo, vc não imagina a felicidade q sinto, quando leio estas entrevistas e vejo como a Angie está linda e feliz. Com certeza qdo ela fala q o Brad a ama, é pq ele deve provar isso a cada dia q vivem juntos.Então se ela está feliz , o Brad e as crianças também estão. Bjs . Felicidades eternas a vc e aos Jolie-Pitt.

  10. Ricardo, adorei a entrevista e a capa da revista. Torço muito por essa família linda. Não importa o que falam deles, o que importa para os verdadeiros fãs e que eles são felizes e ignoram as fofocas dos tabloides sensacionalistas. Ah! Ricardo, que o papai do céu esteja ao seu lado o tempo todo, pois vc é uma pessoa muito especial. Torço pela sua recuperação.

  11. Oi Juliana,
    Muito obrigado pelos elogios, assim como você tenho verdadeira devoção a Amgelina Jolie. Acompanho a sua carreira da atriz desde 1998 e a minha admiração está voltado a história de vida e ser humano maravilhoso que ela realmente é – embora muitos contestem isso.
    Em breve este blog vai voltar para o seu endereço de origem que é com muitas novidades. A propósito, o “Senhor” está no céu, sou apenas Ricardo (rs)!
    Abraços,
    Ricardo

  12. Carissimo Sr. Ricardo
    Sou a Juliana e vivo nos Açores (ilha que pertence a Portugal).
    O senhor faz um favor à comunidade ao escrever sobre esta EXTRAORDNÁRIA SENHORA JOLIE.
    Ela não é santa mas está lá perto. Admiro-a como um todo, um bom exemplo de humanidade e humildade.
    Uma vez mais obrigada e beijos da Juliana e dos Açores.

  13. Eu considero todas essas grandes entrevistas que estão saindo agora em revistas importantes como um grande presente pelo susto e apreensão por qual passamos no início do ano com todas essas inverdades, injúrias e falso testemunhos em relação a vida do casal… E 5,5 meses depois, vemos uma Angelina Jolie mais linda e top do que nunca, maravilhosa, em alto astral, tranquila, um pouco mais cheiinha, enfim, percebe-se que a mulher está super bem interiormente, pois, dá para vermos o que a sua aura emana, muito amor, cumplicidade, segurança, esteio e paz. E o resultado não poderia ser outro, após a soma de tantos bons ingredientes, um excelente presente para os seus fans e inimigos. Entrevistas maravilhosas, onde ela se abre totalmente, falando do seu rerlacionamento, marido, filhos, enfim. Uma coisa natural, que os seus verdadeirosa fans já esperavam, porém, uma bofetada com luva de pelica para os inimigos e todos êsses tablóides que vivem de fofocas e ás custas do casal… Para nós, é um deleite podermos ter todas essas revistas em nossas mãos,contudo, ela jamais precisaria nos dar quaisquer testemunhos de sua vida privada, de que está bem, pois, vemos claramente em seu semblante, de que graças à Deus, ihr gut geht. Sensacional!!!
    Ricardo é como a Bruxa disse dê-nos, uma chance de podermos devolver o que você faz por ns diàriamente. Em minhas orações, você já tem um passe grátis como bônus.
    Muito obrigada e um abc,
    Tânia

  14. Li em um site que ela disse na entrevista que Brad conhece todos os prós e contras sobre ela, que a conhece inteiramente. Que ele costuma se apegar a poesias para definir o amor e que ela é terrível para justificá-lo com frases etc, mas que para ela o amor é querer dar tudo de si para as pessoas que ama!!

    LINDOOO. Que bom que ela se abriu assim de modo mais sincero e voraz! Estou louca para ler toda a entrevista.

    A capa está de tirar o fôlego.

    Ricardo estou torcendo por vc, tenho certeza que vai dar tudo certo. Saúde amigo.

  15. Oi,Ricardo! Eis aí a entrevista que acaba de vez com as “verdades” ditas aos tablóides por “amigos ou fontes próximas” (sempre ocultas e sem identidade comprovada) do casal que sustentam mentiras sobre os Jolie-Pitts!Como ela diz na entrevista da Vanity Fair,é sempre um ciclo que se inicia e acaba de fofocas sobre eles,batendo sempre na mesma tecla:casamento-traição-adoção-gravidez! E sem ter o que falar,agora “batem” no jeito que cria e veste os filhos!Só faltou mesmo comentar sobre a ex de Brad,mas acho que,sendo Angelina a mulher que é,nem se dá ao trabalho,respeita e deixa a vida da outra em paz…Angelina amadureceu,está muito feliz com seu trabalho,sua família e segura do amor que conquistou:Brad Pitt!Como poderia não parecer tão feliz em todas as fotos ultimamente?Fico feliz por eles!E quanto a você,meu amigo,pode me contatar quando quiser,por este e-mail que uso aqui no blog!Estou,como a Tânia e outros fãs aqui,torcendo não só pela Angelina,mas principalmente pela sua saúde e bem-estar!Conte sempre comigo!Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s