13 comentários em “Confirmado: Angelina Jolie viverá Cleopatra

  1. Exato Neuza, foram programadas gravações em alguns países, e na última hora tais países foram trocados, exatamente por falta de entendimento, pois, alguns estúdios não aceitaram as propostas feitas pela Fox Enterteinament que quase foi a bancarrota. A bela Liz Taylor fêz todas as exigências possíveis e inimagináveis, só o seu guarda roupas cnstava de mais de 500 peças, todas elas usadas nas gravações, e o filme naufragou nos cinemas.
    Um beijo, Tânia

  2. Esse Budge que vc quer dizer seria o custo da produção? isto é, seriam 2 milhões mas chegou à marca de 44 milhões?
    Bom Tânia, e de bilheteria, sabe quanto rendeu no mundo todo?

  3. Bem, Cleópatra com Liz Taylor, ganhou em 1964 4 Oscars (melhor figurino, melhor câmera, melhor guarda-roupa e elhor efeitos especiais). E foi nomeado para 5 outras categorias, a seguir, melhor ator, Rex Harrison, que interpretou Júlio César), melhor cena, melhor música, melhor filme e melhor som. E o budget que seria de 2 mlhões de dólares chegou à 44 milhões devido a algumas complicações aos locais e estúdios, inclusive, o Cinecità em Roma, onde deveriam ser fimaldo.

    Tânia

  4. Bruno, infelizmente o pessoal ainda se importa mais com bilheteria. Os estudios não estão lá se preocupando com qualidade o que eles querem é ganhar dinheiro. E quanto mais eles lucrarem melhor pra eles, todos saem ganhando. Por quê você acha que existem tantas continuações?
    Me diga UM filme que não fez sucesso, que foi fracasso de bilheteria e que ganhou uma sequência. Eu desconheço.
    Quanto ao que vc diz sobre o filme Cleópatra; obrigada por me informar que ele foi indicado a várias categorias.
    porém, vc não me informa QUANTOS ele ganhou.

  5. Ai! não sei não, acho que o pessoal não é muito fan de épicos. Eu gostaria que ela tivesse recusado. Não tenho certeza mas, dizem que na época em que foi filmado com a E.Taylor e R.Burton, o filme foi um grande fracasso dando prejuizo à empresa que financiou o filme.
    Como eu disse, não tenho certeza. Que alguem me esclareça, por favor.
    Como os tempos são outros, muito mais tecnologia, espero que tudo corra bem com essa re-re-filmagem!

    Mais idai? O filme é considerado um classico do cinema nunca foi esquecido , e foi indicado a varios oscar

  6. verdade jéssica . com certeza angie vai interpretar muito bem a cleópatra , mas que deveria ser uma atriz negra , para a história ficar mais coerente é verdade

  7. Ai! não sei não, acho que o pessoal não é muito fan de épicos. Eu gostaria que ela tivesse recusado. Não tenho certeza mas, dizem que na época em que foi filmado com a E.Taylor e R.Burton, o filme foi um grande fracasso dando prejuizo à empresa que financiou o filme.
    Como eu disse, não tenho certeza. Que alguem me esclareça, por favor.
    Como os tempos são outros, muito mais tecnologia, espero que tudo corra bem com essa re-re-filmagem!

  8. Ah fiquei um pouco chateada pelo o fato do cinema querer interpretar uma Cleópatra branca sabendo que já foi comprovado que na realidade ela era negra. A Cleópatra foi uma das mulheres mais inteligentes da história, e sendo vista como uma mulher branca de olhos claros o tempo passa e essa vai ser a imagem que vai ser passada. Eles deveriam por uma atriz negra para fazer esse papel.

  9. ola, gostei muito do teu blog e sou uma grande fã do brad e da Angelina, aproveito para divulgar o meu blog bradjoliebp.blogspot.com =D
    bjs

Deixe um comentário

