14 comentários em “Angelina Jolie interpreta acusada de espionagem

  1. Tânia, vc é muito bem informada. Obrigada pelos esclarecimentos. A Angie, pelo visto, tem um time de pessoas influêntes à sua volta e que são bem discretos pois, eles para aparecerem na mídia, poderiam estar dando entrevistas falando do quão são próximos à família Jolie-Pitt.

  2. Oi Neuza,
    Vou responder a sua pergunta. O Maximilian Schell é um grande ator austríaco proveniente de uma família de artista, irmão de Maria, já falecida, enquanto, êle virou um grande ator com base nos Estados Unidos, a sua irmã, Maria Schell optou pelo mercado europeu, principalmente, o alemão, austríaco e suiço onde a língua alemã predomina. Bem, até aí, você dirá, mas o que isso tem a ver com a nossa Angie. MS foi e é um grande amigo de Jon Voigt e juntamente com a atriz francesa Charlotte Rampling, êle é o padrinho de batismo de Angelina Jolie… Hoje, MS já não mora mais nos Estados Unidos, e sim, estão de retorno já há alguns anos à Suiça, não lembro-me, mais ao certo, mas creio que em Genf (Genebra)…
    Agora, respondendo à pergunta da Ana, o contato permanece com os padrinhos, até por que, a Madame Rampling era a melhor amiga da mãe de Angelina, e ambas estavam sempre juntas. Pode ser que as revistas não mencionam muito sobre a relação, pois, isso, não desperta muito o interesse dos leitores, e além do mais não vende. Contudo, para a França, Áustria e Suiça, êsse contato é importante, pois, são dois grandes cidadãos do mundo, ela francesa e êle austríaco, residindo na Suiça, que mantém relação estreita com uma cidadã ainda de maior estirpe. E consequentemente, uma boa parte da Europa fica sabendo, ou através dos programas televisivos ou até mesmo de pequenos impressos nos jornais.
    Um abc,
    Tânia

  3. ANA, sei quem é Maximilian Schell mas, qual o motivo da sua pergunta? A Angie tem algum parentesco com ele?
    Estou por fora!

  4. Ah! não vejo a hora de assistir a esse filme. Assistí essa entrevista. Dei muita sorte pois, dificilmente eu assisto ao Fantástico, não que eu não goste, é que sempre passa na mesma hora de algum filme ou documentário.

  5. Oi Tania,
    Estou me aguentando como posso e não vejo a hora de operar, mas tudo bem é uma fase e dia 23 está chegando. Agradeço a sua preocupação.
    Abraços,
    Ricardo

  6. Oi Ricardo, eu espero que você, hoje esteja bem e com as dores controladas. Estou muito preocupada, porém, esperançosa, pois, tudo dará certo.
    Um abc,
    Tânia

  7. AIIIIIIIIIIIIIII EU QUERO ASSISTIIIIIIIII LOGO EU NÃO VEJO A HORA DE CHEGA ESTOU CONTADANDO NOS DEDOS HAUUHAUH EU AMO MUITO ELA QUERO ASSISTI E COMPRA ESSE FILME HAUHAUHEM BREVE

  8. Oi Itala,
    Muito obrigado mesmo. A minha cirurgia está marcada para o dia 23 e vamos ver como as coisas irão transcorrer deste dia para frente.
    Beijos,
    Ricardo

  9. Vi a entrevista e amei.
    Ricardo você está nas minhas orações, para que passe logo por esse período dificil. Que Deus te abençoe. Muita saúde.

    Beijos

  10. Super ansiosa pra ver Angie em mais uma super produção que somente ela consegue abrilhantar com tanta eficiência!
    Amo ela d +! Está cada dia mais linda!
    Bj

  11. Ricardo, você sabe se a Angelina mantém contato com o Maximilian Schell?

  12. Loucaaaa para assistir o filme… pelo trailer da para ter uma ideia..

  13. sou uma assistente social,e adimiro muito seu trabalho ,gostaria de receber seus email de todos os seus trabalhos sociais…..parabéns.

Deixe um comentário

