11 comentários em “Angelina Jolie desembarca em Cancun

  1. Ricardo, estamos todas unidas numa só prece para que tudo corra bem na sua cirurgia nesse próximo dia 23 de julho. Se depender de nós, fans desse seu blog dedicado à família Jolie-Pitt, pode desde já se considerar curado pois, toda a nossa concentração nesse dia será dedicado à sua cura e rápido retorno às suas atividades. Que Deus nos ouça!
    ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ!

  2. TENHO CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO RICARDO!

    VC VENCERÁ ESTA BATALHA.

    Seu site é sem dúvidas o melhor. Gostaria muito de um dia podermos nos reunir com Angie e demonstrar para ela todo seu esforço e trabalho para com o site, idôneo sempre, e o amor de nós fãs.

    UM DIA QUEM SABE. beijos

  3. eu amo essa familia linda se ela vim no brasil
    eu gostaria de ver ela de pertinho eu acho ela linda
    ela é uma pessoa abencoada por deus ela cuida das
    crianças com mto amor e carinho que deus ilumine
    a familia dela mas o pitt bjosá tds!!!!

  4. Querido Ricardo, infelizmente, pimenta no rabo dos outros não arde. Eu posso imaginar, e só posso dizer, que a partir de hoje, você já está em minhas orações, tenha fé e confiança, pois, a fé remove montanhas. Eu creio que você tem o meu e-mail, caso, eu possa ajudar, podemos nos comunicar, primeiramente, através do e-mail. Mande notícias.
    Gute Besserung e um abc,
    Tânia

  5. Oi Tania,
    Muito obrigado pela força, realmente estou vivendo um período de muitas incertezas e ansiendade, esse último mês mal consegui ir ao meu escritório tamanha era a dor que sentia, deixando tudo a cargo do meu sócio e amigo Alexandre. Mas, ontem tive notícias animadoras e estou com medicação adequada para dor e acredito que tudo isso fara parte do passado como uma “grande piada sem graça”.
    Sei que a Bruxa do Leste, que infelizmente não sei que é, me deu a bronca pelo bem por gostar do que é publicado, pois se não fosse esatria frequentando outros blogs.
    Beijos e obrigado pelo apoio!

  6. Prezado Ricardo, agora fiquei meio passada, e só posso, desejar-lhe, tudo de bom, e que a cirurgia programada tenha todo o sucesso possível, e que tudo dê certo, e como dizemos, entre nós brasileiros, aqui na Alemanha, já deu certo, pois, Deus quer que dê certo. Por um outro lado, fico feliz, indiretamente, contente, por você ter aberto o jogo, e agora sabermos, realmente, do que se trata, pois, automáticamente, sabemos do que se trata, e não cobraremos mais do profissional, pois, temos conhecimento do que está acontecendo, quando, por acaso, você sumir… A Bruxa do leste não tem culpa, e tiro-lhe, o chapéu por ela se retratar e pedir desculpas. Bruxa maravihosa, valeu… E da minha parte, também, sigo a Bruxa do Leste, pedindo-lhe, desculpas, pelas pressões, anteriores, no início do ano, pois, todos temos direito a uma explicação, seja lá no que for,para que possamos entender o que está acontecendo, com quem, aonde, por quê, e etc. e principalmente, quando nutrimos e um certo sentimento por alguém, e tenho a certeza que por você, temos um sentimento direto, pois, tornou-se, uma pessoa importante e nossas vidas, um grande profissional que nos passa informações concretas e verídicas, uma pessoa na qual acreditamos. Por isso, acho que foi super importante, você ter vomitado o que estava preso em sua garganta, pois, merecíamos uma satisfação e agora, você merece o nosso respeito dobrado. Muito obrigada, por essa abertura. Um beijo, muita saúde, sucesso em sua cirurgia, e em pensamento, principalmente, quando você fizer uma pausa, sabemos o porquê, e estaremos rezando e pedindo por você.
    Um grande beijo,
    Tânia

  7. Estou ansiosa pra a estreia de Salt já estou contando os dias. E Ricardo melhoras… Espero q de tudo certo pra vc na cirurgia ;D

  8. Oi,Ricardo!Realmente eu,e acredito que muitos membros do blog,ignorava teu problema de saúde,amigo!Desculpe se pareceu rude a minha cobrança anterior,mas eu só estava preocupada com a velocidade em que as novidades surgem e aqui em NOSSO maravilhosos blog eles estão defasadas e atrasadas.Realmente desconfiava que alguma coisa grave estaria te afetando,pois SEMPRE fostes um dos pioneiros no lançamento das notícias sobre a nossa ídola Angelina,e desde fevereiro houve uma interupção abrupta nas postagens.Já havia escrito sobre isto,agora você confirma que foi por problema de saúde.Torço para que sua cirurgia dê certo e que você se restabeleça prontamente,amigo!Acho que todos aqui,que lerem sua resposta anterior,estão do seu lado e querendo te ver bem!Se eu puder ajudar,avise,de qualquer forma,saúde e força,amigo!E obrigado por tudo o que consegues fazer por nós aqui!Beijo

  9. Olá Bruxa do Leste,
    Se as postagens não estão tão ágeis, é no momento estou com problemas de saúde e tenho sofrido com muitas dores e exames pré operatórios relativo a melanoma maligno que apareceu em meu calcanhar. Não sei se você e os demais fãs conseguem avaliar o problema, que enfrento desde fevereiro deste ano. Irei operar no próximo dia 23, no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e espero superar mais esta fase da minha vida para continuar mantendo contato e trazendo as notícias (sempre que possível), em primeira mão.

  10. Oi,Ricardo!Vamos ser mais ágeis nas postagens e atualizarmos com tempo…Eles chegaram em Cancún,os pequenos ficaram na piscina com a babá no hotel,enquanto Angelina deu uma entrevista e pousou para fotos muito linda,vestida em um tomara-que-caia branco.Já voltaram para LA,para encontrar Brad e os gêmeos que não vieram nesta curta viagem.Abraços!

Deixe um comentário

