15 comentários em “Angelina Jolie fala sobre casamento, filhos e Brad

  1. Até pareço um disco rachado mas, como não dizer o quão ela é linda!
    Sempre maravilhosa!

  2. Gosto e aprecio muito essa família, quero muito que continuem juntos, é lindo eles com a filharada.
    Só gostaria “MUITO” que eles situassem a SHILOH, é normal isso acontecer , mas tem que ter OS PAIS dizendo que:
    VC É UMA MENINA.

  3. Bem, Warla, modeloß Com certeza, pois, ela é bem elegante. Em relação a Viv, a Angelina tem razão, pois, nas fotos de Veneza, em que ela está na varanda com os gêmeos e a mãe do Brad, dá para ver-se, nitidamente, o porte elegante da Viv. Já havia percebido isso.
    abc
    Tânia

  4. Não consigo imaginar a Angie lonje das telonas, mais se for uma decisão dela pra ficar mais proxima dos filhos tudo bem. Fiquei imaginando a Angie dançando com as crianças… kkkk E o Brad q homem…

  5. AIII angelina esta muito linda perfeita! cada dia que passa ela fica mais linda ainda!

  6. Maravilhosa…. cada dia mais linda, super Mulher, Mãe dedicada… ainn Jolieee minha Diva…. musa inspiradoa.

  7. Os tablóides devem estar se roendo por dentro, por não conseguirem tal entrevista com a La Jolie. Bem feito, também, quem manda viverem de ilusões, mentiras e falsos testemunhos? Os louros ganham os verdadeiros profissionais que trabalham a sério e a VF representa tais profissionais, e é por isso, que a La Jolie faz no mínimo duas capas por ano para tal Magazine, isso, quando não mais. E as entrevistas são sempre 10, e falando um pouquinho de sua vida. Eu vejo tal entrevista como um presente. Obrigada, VF.
    abc Tânia

  8. Oi.Ricardo!Que legal!Estava mesmo com saudades das entrevistas da Angelina!E acho que não só eu,tanto que a reviasta ainda nem saiu e já está rodando o mundo! É bom saber que ela está feliz com os rumos da sua carreira,seu trabalho humanitário,e seus filhos,por mais que a imprensa critique o modo como o casal educa e veste as crianças. Que ela está mais do que feliz com sua relação com o Brad,aliás,acho que a melhor tradução do inglês para a frase sobre sua opinião em relação a barba de Brad seria “Amo Brad de qualquer jeito!” E a gente continua amando os dois e este blog! Bjs

  9. Aiii ela fala tão bem, é série no que faz e coerente em tudo que diz por isso que é essa musa, só q fiquei com medo do que ela disse sobre não atuar por muito tempo, aaaa Jolie não podemos perder seu talento,sua beleza, vc…

  10. Penso que o amadurecimento defitivamente bateu à pota de Angelina. Concordo com ela sobre estar presente, com qualidade, para as cças, sobre o compromisso com os filhos ser pARA sempre, mto mais do q um simples casamento, sobre o fato de amar Brad de qualquer jeito(sendo ele um cara cheio de estilo e com personalidade), sobre saber preservar sua intimidade e ñ abrir tanto para os curiosos e maldosos de plantão, enfim respostas com sabedoria que me fazem ter mais respeito por ela e pela história de vida q ela vem construindo.
    Obs: Ela ñ mencionou o Pax qdo descreveu as características de cada uma das cças…???

  11. eu li os comentários dos leitores no site da revista acima citada e confesso que fiquei impressionada. Muitas pessoas criticando sua conduta, suas palavras doces e até seu trabalho humanitário. Chamando-a de destruidora de lares e que ela só vai a lugares pobres antes de alguma pré-estréia , como no caso de Salt. Muitassss pessoas criticando, muito pouco se falou dela com ar de admiração. Alguns até disseram que ela só era tão admirada aqui fora.
    Aaaa e ofereceram um sauduiche tbm hehehe.

    Realmente essa foto com esse cabelo ficou estranhíssima, muitoooo magra.

    Mas a entrevista é linda, agora se é verdadeira só Deus sabe.

  12. Nossa eu já li esta entrevista em todos os sites e blogs da Angie, mas aqui é onde ele está mais estranha… parece que foi traduzido pelo google tradutor.

  13. Uauuuuuuuuuuu Angie está linda ,as outras fotos estão de matar.Meu Deus ,vou querer essa revista .Eu acho que ela não irá se retirar totalmente está escolhendo melhor os projetos e o que todos os atores estão fazendo atualmente e melhor fazer 1 filmes do que vários ruins.
    O trabalho na ONU só é noticiado porque Angie é uma mega estrela de Hollywood ,dessa forma ela está ajudando ,recebendo doações do mundo inteiro.
    Eu morri com as fotos dessa revista .

Deixe um comentário

