6 comentários em “Dia Internacional do Refugiado

  1. Ela continua saindo de sua zona de conforto para dar um pouco mais de esperança àqueles que estão ávidos por uma casa um lar onde possam ir e voltar e à noite , em suas casas, poder dormir em paz, é tudo o que eles pedem; ter um teto sobre suas cabeças.
    Abençoada Angelina continue com esse trabalho maravilhoso pois você é um grande exemplo para a humanidade.

  2. Nesse dia de hoje, deixo o meu registro de parabéns, à todos os refugiados espalhados nesse mundo de meu Deus. Êsse povo que sofre, vive em condições indignas, precárias e humilhante, passando frio, fome, fugindo de uma estação para outra, sem identidade, mulheres e crianças sendo violadas em seus corpos e Leute im Allgemeinen, die in seinen Menschenrechten verletzt werden. À êsse povo sofrido, deixo a esperança de dias melhores, e que um dia, possam retornar aos seus países em condições merecedoras, podendo reaver sua identidade, e tendo um Dach über Kopf. Se houvessem mais Angelinas para dar aliviarem as dores de povo, com certeza seria tudo um pouquinho melhor. Mais estou agradecida, por Angelina Jolie existir e levar um pouco de amor e alegria, à êsse povo sofredor.
    Tânia

  3. Eu não me canso de ouvi-la amo demais.O problema de Angie que ela se preocupa com os filhos e o seu trabalho que ela acaba esquecendo de se cuidar ,eu também acho que com uns quilinhos a mais ficaria muito melhor.Espero que ela volte ao peso que tinha,esperança é a última que morre.
    Mais o trabalho que Angie faz me faz esquecer de tudo.

  4. É realmente lindo esse trabalho em prol dos refugiados que Angie faz todos os anos. Eu me sinto por meio dela representada.

    Parabéns Angelina Jolie continue assim, ótima mãe, profissional e engajada.

    Obs: só faltava ganhar uns quilos pra ficar perfeira. Continuo achando ela muito magra! Mas eu sei que ela é magra ao natural, mas não tantooo né gente =/

  5. Que Deus abençoe esses nossos irmãos e que trabalhos e campanhas possam ajudar a amenizar o sofrimento deles.
    E que a nossa querida Angie possa se fortalecer – junto com sua família – nos trabalhos humanitários que ela abraçou.
    Muita luz!
    E que , de nossa parte, possamos seguir exemplos como o dela, e fazer o que estiver ao nosso alcance – que também possamos fazer a diferença na vida de alguém!

  6. EU JA FIZ A MINHA PARTI HAUHAUHA COMPRE O LIVRO ORIGINAL O PRIMERO DELA AHUAHA MAIS EU AMEIII MUITO HAUHUAH JA QUERO O SEGUNDOO DELA TBEM E NÃO SEI ONDE ACHA AHUH VCS SABE?
    BJS

Deixe um comentário

