72 comentários em “Angelina Jolie Happy Birthday

  1. Parabéns Angelina!!! Que Deus te ilumine e que você continue sendo uma das pessoas mais incríveis do mundo!!!! Hoje, no seu aniversario, venho te agradecer por você ser este maravilhoso presente para todos nós! Obrigada por ser um dos melhores exemplos de amor, carinho, força, determinação, bondade, alegria e de uma grande mãe! Eu desejo a você toda a felicidade, saúde e paz e que você sempre consiga vencer todas as dificuldades que a vida te der.
    Neste dia tão importante, está além de mim te dar um presente, mas posso te dar a certeza de que sempre serei sua fã!!!! te amo muito!!!
    Beijos… e feliz aniversário!

  2. i love angie
    you are the best
    i love you
    happy birthday

  3. Ola! Eu sou Brazil! Também eu sou Surda!
    Uma coisa pergunta! Parabéns Feliz muito vida…
    Eu gosta de Voce! uma Beijos

  4. Caraca,sei que sera impossivel isso aqui chegar ate a Angelina , mas pelo menos tenho o prazer enorme de deixar aqui mais um recado pra uma Guerreira como ela, meu interesse em deixar essa mensagem, foi por me enteressar em saber da sua historia e acabei descobrindo que temos a mesma idade ,o mesmo dia e mes, isso e concidencia ou destino?rsrsrsrsr…. Olhando bem o que importa ne!!!Mas de qualquer forma nao desisitmos dos sonhos ne mesmo!!!!Me emoionei com sua historia,seu trabalho ‘e uma mulher de fibra ,com muita Luz , protegida pelo nosso Pai..
    Que deus te ilumine cada vez mais a voce ,seus Filhos ,sua familia e seus fans …
    Um Grande Beijo

  5. FELIZ ANO NOVO! (IDADE NOVA)
    QUE VOCÊ, SEUS FILHOS E SEU MARIDÃO,
    SEJAM ABENÇOADOS POR “DEUS”!!!

  6. My angel and my inspiration… I love you very I admire and you excessively… Many years of life. The world if becomes better, because vc exist. Kisses, of love who you….

    Carla

  7. Parabens Angeiii tudo de bom pra vc e pra sua familia
    que tudo na sua vida de certo
    um beijao da sua admiradora q te adora de +++

    ♥ Love You ♥ Happy Birthday….

  8. Eu desejo todo de mais belo,que Deus continue ao teu lado e dando muita força p vc e o Brad darem muito amor a essa turminha linda.Seja muuuuuuiiiiiito feliz minha Deusa maravilhosa.Amo vc……PARABENS!!!!!

  9. Angie,te admiro muito vc pra mim é uma mulher linda,talentosa,sexy e também umilde,sempre ajudando as pessoas com necessidades.O seu relacionamento com Brad é lindo e seus filhos são uma gracinha.Continue sempre assim.
    Parabens e muitas felicidades!!!

  10. Tava sem net então ñ deu pra entrar dia 4… Mais mesmo assim dois dias depois estou aqui pra desejar muitas felicidade, paz, amor e tudo de bom, pra essa mulher que serve de inspiração para muitas outras mulheres e pessoas com esse carisma de menina que mesmo com os 35 anos não muda.

    Muitas Felicidades Angelina Jolie, Musa da minha vida e de muitas outras pessoas…

  11. PaRaBéNs Angiie!! Tudo de bom e que continue sendo essa mulher maravilhosa! Congrats!

  12. Parabéns Angie!
    Desejo-lhe toda a felecidade do mundo, e que continue sendo essa mulher brilhante, amável, inteligente,etc

    Felicidades beijinhos

  13. I’m so excited because tomorrow is birthday Angie’s I really want that she be happy and that alls your dreams be true, and sucess for your new movie “SALT” and your job with the children of UNHCR

  14. Oi, Ricardo!! a imprensa não pode ver a Angie em paz,agora ficam falando da nova biografia , que ela está preocupada. E o pior quem revelou isso foi uma fonte amiga da Angie. Desde quando amigo revela para uma revista os segredos de outro amigo. Sá para despertar o interesse pelo livro. Não quero nem ouvir falar desse livro. Bjs!!!

  15. HAPPY BIRTHDAY, ANGIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ❤

  16. ANGELINA…… Parabéns pelo seu aniversario de 35 Anos…Que tudo na sua Vida brilhe como seus Olhos e seja Lindo e Maravilhoso como seu Coração…Continue sendo essa Mulher que vc é…VOCÊ merece toda Felicidade, Sucesso, Amor, Carinho desse Mundo!

  17. Angiiii
    Parabéns muitas felicidades…
    muitos anos de vida…
    beijos

  18. Happy Birthday,Angelina! God bless you! The brasilian people love you so much! I really wish many,many love with your Brad!And many health,
    happiness with your family! I love you and Brad very much,friend!

  19. PARABENS RICARDO, PELOS 5 ANOS DO SEU BLOG.

    Fico muito feliz em ser mais uma fã a participar desse site maravilhoso dedicado à família JOLIE-PITT.

    ((((((((((( PAA-RA-BENNNNNNS!!! ))))))))))

  20. Maria Clara, parabens a voce tambem. Parabens duas vezes, primeiro pelo seu aniversario ser na mesma data da nossa musa e parabens tambem por ser mais uma fan entre milhares, da nossa ANGELINA JOLIE!

    FELIZ ANIVERSÁRIO.

  21. Ninguém faz ideia da importância dessa mulher para mim. Posso dizer que, se não fosse por ela, eu nunca teria saído da pior fase da minha vida. Ela me faz querer ser alguém melhor, me ensinou tanta coisa atravez de seus filmes e de sua vida…Eu sempre achei meio ridículo essa obsessão que algumas pessoas tem por alguns famosos aí, essa coisa de ídolos e tal… Mas, sério, foi inevitável amar a Angelina. Ela é mais do que um exemplo ou uma inspiração, ela é simplesmente uma das razões da minha vida. Eu desejo à ela e a toda a família, não só hoje, mas sempre, tudo de melhor nessa vida, toda a felicidade desse mundo.
    Feliz Aniversário Angelina Jolie!

  22. Sou mulher, hetero mas, EU AMO ESSA MULHER.
    Ela é um exemplo de bondade, beleza, humanitária, mãe adotiva e biológica, pés no chão etc, etc, etc,. São muitos os elogios que se pode dedicar a ela.

    ANGELINA JOLIE PITT, um beijão a voce nesse seu aniversário. Muitas felicidades ao lado dessa sua LINDA FAMÍLIA. Principalmente, MUITA SAÚDE, VIDA LONGA para que voce possa chegar a ver seus filhos e os filhos de seus filhos seguindo os mesmos passos seus fazendo o bem e sendo pessoas que se importam com os menos favorecidos.

    ****** MEUS PARABENS!!! *****

    FROM BRAZIL.

  23. PARABÉNS ANGIE!!!!!!
    QUE ESTA DATA POSSA SE REPETIR POR MUITOS E MUITOS ANOS!!!!!!
    VOCÊ MERECE O QUE HÁ DE MELHOR DA VIDA!!!!
    MIL BEIJOS

  24. Parabéns Angie pelo seu dia, q vc continue sendo essa mulher maravilhosa, não só estéticamente falando mas como ser humano… e parabéns pelo blog tb, q nos faz ficar sempre perto da nossa musa… t+
    Devemos nos espelhar nessa mulher, q sem dúvida é a mulher mais rica do mundo, não rica de dinheiro mas de amor ao próximo…
    t+

  25. Angie você é abençoada, você merece mais que toda felicidade do mundo. Seu sorriso consegue deixar qualquer um feliz também, sua alegria tem o poder de curar. Que Deus nosso Pai Celestial a ilumine sempre e sempre.
    Te amo

  26. Happy Birthday Angie . Muitas felicidades e tudo de bom para vc pois merece muito mais que já conquistou e agradeço a Deus por vc existir. Minha musa inspiradora . I love you!

  27. Happy Birthday my love Angie, i wish health,happiness,all the best .I love very much.

  28. Angelina parabens!!!!
    que pena que vc nao ver essas msgs,pois tem muita gente que ama vc….
    eu sou uma delas.
    Que Deus continue iluminando seu caminho.
    Que vc continue feliz assim,com sua familia,trabalho…
    bem vc merece tudo,aproveite o resto do seu dia,queria lhe dar um abraço pessoalmente,e desmostrar meu amor e admiriçao.
    Parabe

  29. Happy Birthday Angiee !!!
    Que Deuus veenha te abençoar de forma graandiosa e a sua familia… Poiis voceê merece tudo de maravilhoso e abençoado …..
    Que a felicidade venha ao teuu encoontroo…. Enfiim tudoo de BOOOM mesmo… Tee Amoo e te Adimiroooo!!!!!!!! THE BEST OF WORLD!!!! =)

  30. Angie…

    Mais um ano se passa em tua vida, contudo, tenho a impressão que o tempo não passou para nós duas…
    Tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo, desde o primeiro dia em que te conheci…
    Serás para sempre uma grande amiga, aquela garota gentil, educada, honesta e apaixonante que conheci e que conheço dia após dia.
    Sim, eu não me canso de repetir, a admiração que tenho por ti…és magnifica..
    Já não possuo mais o domínio do meu ser, minha amizade por ti tomou posse da minha razão. Confesso, perdi o domínio das minhas emoções.
    E eu que sempre sonhei em ser livre, desvaneios de liberdade, achava que só com asas poderia Voar.
    Pois foi então que tu apareceste, a amizade aconteceu e inusitadamente eu encontrei a liberdade. Sim, eu encontrei nas tuas acções e sob o julgo das estrelas a liberdade de admirar alguém…
    O tempo passou, já não somos as mesmas, mas as lembranças do ontem, do hoje e os meus sonhos de seguir as tuas pisadas são tão presentes, que jamais teria a capacidade de esquece-las.
    Feliz aniversário, sim feliz, por que para mim este dia é razão de alegria infinita.
    Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo esta poesia é capaz de traduzir esta data tão especial.
    Hoje é tempo de paz, pois é vida que deve ser celebrada, é a vida da mulher que admiro que deverá ser por mim contemplada.
    MUITOS PARABÉNS MIÚDA!!!

  31. parabens agel sei la utimamente ela ta me perseguindo tanto naum sei se eu to ficando louca ou se estou simplismente viciada nela enfim parabens de novo

  32. Congratulations!
    You remain so caring, beautiful and with all his other qualities.
    Who has many years of life and and much peace and success.
    Kisses for you and your entire family!
    I love you!

  33. Hoje é mais um dos dias que devo agradecer a Deus por ter colocado maravilhas em minha vida, como esta. Jolie minha inspiração de hoje, do amanhã e de sempre. Mulher mais perfeita que esta por dentro e por fora, jamais existiu. Rodiada por pessoas que a amam e que conhecem cada ponto de sua história, esta se forma a mulher mais importante do mundo para mim. Te desejo de coração tudo de bom nesse mundo. Apenas de uma das pessoas que te ama. Feliz aniversário! ❤

  34. Parabéns!!
    Que vc continue assim cada vez mais linda, solidária, com todas as suas qualidades e que tenha muitos anos de vida e muita paz!!!
    Bjuss!!! Te amuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

  35. Parabéns a miinha musa, a minha inspiração, a minha rainha, a minha grande paixão, ela que hoje comemora seus 35 aninhos, e esta mais linda e mais poderosas do que nunca! ela uma GRANDE mulher, com tantas historias a contar e uma vida de exemplos a seguir! Voce minha angie, merece tudo que há de melhor e mais apaixonante nessa vida! Feliz aniversario, e eu amo vocÊ! desde sempre e pra sempre!
    meu amor, pra sempre teu!

  36. Happy birthday Jolie! *-*

    I love you… forever²²²

  37. AMO MUITO A ANGELINA EU DESEJO UM FELIZ ANIVERSARIO A ELA E MUITOS ANOS E ANOS DE VIDA HAUHHAH
    BOM É ISSO BJS

  38. Angie merece todo o amor desse mundo , o que ela faz para ajudar as pessoas OMG* ela é Linda talentos e de um coração enorme depois da minha é a melhor mãe do mundo ela sim eu posso dizer que eu admiro e só vai continuar mas Linda e que esse Blog continue homenageando JOLIE A DIIVA /

  39. Parabéns Jolie vc fica kda ano mais perfeita, vc é demais eu te amo muto posso dizer q sou uma de suas maiores fãs. Te amo MUITÃO
    Happy Birthday

  40. Parabéns Angie…
    tudo de bom pra vc e muitos
    anos de vida.
    Adoro vc!

  41. Angiie, é hoje, oo diia quue comemora 35 anos, de pura beleza, felicidade e ouutras coiisas.
    Tuudo de boom.

    Esses são vootos de todos os colaboradores do bloog PIIPOKIINHA.’

    Happy Birthday

  42. Angie,
    Q os anjos te iluminem hoje e sempre.
    Muita luz p vc e toda sua família.
    Q vc continue cada vez mais linda por dentro e por fora e q leve essa beleza e luz por onde passar.
    Bjs c carinho.

  43. Feliz Aniversário Angelina te desejo mta saúde e q vc continue brilhando, sendo essa mãe maravilhosa e essa pessoa espetácular…

  44. Ricardo, sendo assim, aqui registro, também, os meus parabéns à você e à êsse Fã Clube maravilhoso, que nos dá a possibilidade de sabermos, onde quer que estejamos, em nosso idioma tudo sobre a nossa Angie e a sua família. Eu espero e desejo que êsse SITE dure e perdure para sempre, e que você tenha retornado para ficar com o seu excelente trabalho e profissionalismo. MEUS PARABÉNS!!!
    Um grande abraço,
    Tânia

  45. PARABÉNS Angelina!!! Que estejas entre nós muitos e bons anos! Traz-me muita inspiração para o dia-a-dia. Já agora adoro o site, tenho-o consultado sempre q quero saber novidades ao longo de uns bons anos. É impecável. Por isso parabéns tb ao Ricardo pelo óptimo trabalho.

  46. Liebe Angie, neste dia de hoje, desejo-te, um belo e feliz dia de aniversário, cheio de luz, repleto de amor, paz e alegria. Que Papai do Céu continue dando-lhe, muita força, saúde e energia para lutar no seu dia á dia com as contra correntezas. E que continue sendo essa mulher, mãe e ser humano maravilhoso que você é. As BÊNÇÂOS DIVINAS PARA VOCÊ nos próximos 365 dias. HEUREUX ANNIVERSAIRE!!!
    Tânia

  47. Angelina jolie de desejo tudo e nadaa ;
    tudoO que te faças feliz;;
    nadaa que te faças sofrer…
    tee amO muito …
    sou sua fã vejo todos os seus fimes…
    happy birthday

  48. Angelina Jolie muita felicidade, amor, saúde desejo em todos os dias da sua vida.
    Cada dia está mais linda e nos surpreendendo com seus gestos de solidariedade.
    Se pudesse dava um garnde abraço.
    Beijos

    Feliz aniversário

  49. Angiiiiiiiiiie feliz niver, amooo muitoo vc, queria muito te dar um abraço, quem sabe um dia uhauhuahauah bjão pra todos =P

    (VIU A ANGIE TEM TWITTER ?)

  50. Angelina .

    Feliz Aniversário para você te desejo toda saúde, paz, alegrias felicidades e tudo que há de melhor para voce minha linda. Você é minha maior idola, e eu sou seu maior fã, minha vida, minha esperança voce é tudo que existe de melhor em um ser humano unico, pois voce abrange as melhores caracteristicas de uma pessoa digna de tudo que voce tem, voce tem tudo por merecimento pelo seu talento e pela sua caridade e coração maior que sua fortuna, voce num tem noção de como alegra seus fãs espalhados por todo este mundo quando aparece em filmes, é apenas uma ficção, mas para gente é muito mais que isso é poder ver voce brilhando e apaixonando cada vez mais, e a fundção Jolie-Pitt que ajuda cada dia mais e mais pessoas necessitadas de cuidados especiais, voce para mim é a melhor pessoa que existe, eu te amo com todas as minhas forças, vou fazer minha tatuagem em breve estou pensando ainda de uma forma pra ficar bem bonito e simples como voce é, minha estrela , minha motivação o maior amor do mundo, ANGELINA PARABENS

  51. Feliz Aniversário Angie! Muitos e muitos anos de vida, muitas alegrias, paz, amor, trabalhos humanitários, inúmeros filmes, enfim, que Deus a ilumine e a abençoe todos os dias de sua vida – fazendo assim a nossa alegria de fans, em poder vê-la e acompanhar no seu dia-a-dia e nas telonas!

    E parabéns ao site! Cinco anos nos aproximando da nossa musa com fidelidade, coerência e atualidade de informações!

    Bjsss

  52. Hoje que dia tão especial para nós fãs, nossa musa está completando seus 35 anos de idade. O que dizer.. fica até difícil resumir em palavras.

    Parabéns Angelina pelo seu aniversário e tbm parabéns por tudo o que fez e vem fazendo em prol de pessoas em estado de necessidade, pelas crianças, pelos exemplos de amor e humanidade com o próximo. Parabéns pela autenticidade e irreverência, por se mostrar exatamente como VOCÊ É e não como esperam que vc seja. Parabéns por TUDO!

    Para mim vc é um exemplo a ser seguido. Tenho orgulho de ser sua fã e dizer isso aos outros. Admirar uma pessoa (mulher) tão inteligente, influente e linda não é difícil, eu sei, mas mesmo assim me considero sua fã incondicional.

    Valeu Ricardo por esse site, como eu queria te conhecer pessoalmente e o pessoal do site. Já frequento o Diário há mais de 5 anos!! Desde que era bem pouco conhecido. Vc tbm merece parabéns pelos 5 anos de luta e pela manutenção do blog. Beijos

  53. Parabéns linda!
    Que engraçado na noite passada sonhei com ela….

  54. Parabéns Joooolie!!!

    Tudo de melhor pra vc e sua família!! \o/

  55. Angieee!!!
    Happy birthday…!!!
    que continues sendo essa pessoa maravilhosa que é…
    muita luz, saúde, amor, prosperidade e mais e mais sucesso!!!
    Seja sempre muito feliz em todos os dias de sua vida!!
    Te adoro demais!!! Sou muito sua fã mesmo 😉
    beijooooo (xoxo)

  56. Happy birthday Angiee.
    Felicidades e que vc seja muito feliz
    Que sua vida seja repleta de amor, carinho, força e coragem.
    We love you.

  57. Hoje é uma data muito especial.
    Angelina jolie não é apenas uma celebridade, ou um rostinho bonito na TV, ela é uma pessoa que passou por diversas provasões e conseguiu superar todas elas.
    Ela era uma pessoa que não se preocupava nem com ela mesma e hoje em dia ela dedica o seu tempo livre para ajudar os menos afortunados.
    admiro muito isto e tudo mais que lea faz.

    ANGEL TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO
    PARABENS!!!

  58. Só posso desejar a Angelina toda a felicidade do mundo e muitos ano de vida, para que ela possa continuar seus projetos e os seus sonhos!
    Parabéns para a Angie!

  59. Feliiiiiiiz Aniversááário para a minha, nossa Diiiva Jolie!! Que Deus continue iluminando o grande coração dessa mulher. E que obras, cada vez mais fantásticas, tornem-se reais através de seu talento, força e coragem!

    Salve Jolie!!!!

  60. Own Que foto mais linda que foi escolher, acho o sorriso dela a coisa mais linda nessa foto, ela e o Pitt felizes comemorando a vinda da Shi.
    Bom, nem sei o que dizer muito bem afinal eu vim desejar felicidades à minha Rainha, minha Diva. Angie meu amor, felicidades, muita saúde, força pra continuar a criar tão bem seus filhos, a continuar com seus trabalhos pelo mundo, muito sucesso nas novas empreitadas, você é a pessoa mais linda que eu conheço, não digo pela beleza exterior, você é linda de dentro pra fora, você é o que muitas pessoas deveriam ser, sincera, gentil, dedicada. Eu te amo demais Angie. Muitas felicidades minha Diva. Mil Beijos.

  61. Eu desejo para Angieeeee muita saúde,um caminhão de felicidades e tudo de bom .

  62. Parabens Angelina,alias pra nos duas pq hj tbm é meu niver…
    Mtas felicidades!!!
    Amo vc!!!

  63. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, ANGELINA !!!!!!!!
    MINHA ADMIRAÇÃO POR VC AUMENTA A CADA DIA Q PASSA !!!!!!
    SOU SUA FÃ E CONTINUAREI SENDO ,ATÉ MORRER!!!!!!!
    PARABÉNSSSSSSSS ,BJSSSSSS

  64. Angiiie .. Felicidades minha anja..
    que sua vida a partir de hoje ganhe um novo recomeço
    cheio de coisas boas e agradavéis..
    Te desejo não só hj mais sim que todos os dias da tua vida sejam repletos de muito
    amor , carinho e prosperidade.
    Bjooo grande

Deixe um comentário

