8 comentários em “Brad Pitt entra na briga pela Copa do Mundo

  1. Esse Brad só me dá alegria!
    Que bom ele se interessar pelo futebol. Tenho certeza que com o apoio dele a FIFA não vai pensar nem duas vezes pois com um nome de peso como o dele…
    Se bem que, o americano não tem tradição com esse tipo de jogo prá eles só importa o futebol deles.

  2. Que legal, o Brad tambem gosta de futebol^^

    Tomara que ele venha dar uma olhadinha na quando a copa for no Brasil. ^^

  3. Claro,Jessica!Concordo contigo,mas ter Brad Pitt,e de lambuja a Angelina de promoter da Copa do Mundo é muitooo,até para os EUA!Quem sabe no futuro eles não promovam outros esportes também em países africanos ,americanos e asiáticos subdesenvolvidos que eles já ajudam tanto financeiramente,não é verdade?É uma das coisas que a Fundação Jolie-Pitt pode fazer num futuro próximo,mas por enquanto,acho ótimo ver como fica o futebol,que não é nada popular por lá,ser representado por eles e outras celebridades de peso!Bjs Jéssica!Obrigado pela notícia,Ricardo!

  4. Concordo contigo, também, Jessica, fiquei feliz por êle ser lembrado e convidado pelo Conselho, porém, acho que não tem nada a ver com os EUA, e além disso, êles já tiveram a sua oportunidade em 1994, e acho que uma nova chance não lhes deve ser dada, pois, com todos os problemas financeiros pelo qual a América está passando, isso é uma fase, ainda é a Potência mais rica do mundo e até por quê, umA COPA DO MUNDO deve ser sediada em um país pobre para que a economia do país se restabeleça e um fator que para mim, também, é muito importante, o amor profundo pelo futebol. E êsse não é o caso dos EUA. Os americanos curtem sim, muito o seu futebol americano que não tem nada a ver com o futebol convencional. Por isso, tentar não é proibido, mas, acho que mas uma Copa do Mundo não deverá ser sediada lá.
    Tânia

  5. Tentar não é proibido, mas espero que eles não consigam. Espero que as próximas copas aconteçam em países em que nunca tiveram a oportunidade de apresentarem o evento. E que não seja nos EUA e nem nesses países da Europa onde já aconteceram a copa mais de uma vez. Um evento desses é muito importante até na economia de um pais, a copa na África foi mais que bem vinda e é disso que precisamos dá uma atenção merecida para países que querem mostrar a sua capacidade de apresentarem um evento desse nível.

  6. Parabéns, mais uma vez, os seus esforços para melhorar a qualidade de vida no mundo e em seu país, é aqui reconhecido pelo Comitê de Esporte americano, com tal convite para trazer a Copa do Mundo nos anos de 2018 ou 2022 para os EUA. Êle só falta ser reconhecido (oficialmente) pelos organizadores da Academia do Oscar que continua querendo castigá-lo, por ter unido-se à Angie… Na verdade, êle não precisa ser reconhecido em nada, pois todos sabemos que êle é bom em tudo o que se dedica. Mais uma vez, parabéns, Brad.
    Tânia

  7. Brad sempre gostou de espostes.O interesse dele pela World Copa é legítimo.Estar ligado ao futebol acho que é em função dos filhos,Mad e Pax,que vem de países asiáticos em que se jogam futebol(soccer).Há uma foto de Mad na praia de Malibu em que aparece uma bola de fuebol,perto da escada.Ele e Pax com certeza jogaram!E quando Brad levou com angie os filhos para brincar numa praça em Veneza,levou uma também,que até Shiloh parece estar jogando.E o que Brad e Angie fazem,é sempre notícia,bom para o futebol na terra de Tio Sam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s