9 comentários em “Angelina Jolie visita a Coréia

  1. Espero que quando a Angelina resolver vir ao Brasil, ela passe por São Paulo.

  2. Eu só sei se ela resolver vir ao Rio eu não quero nem saber estarei lá para ve-la.Estou torcendo muito para que Salt se torne um mega sucesso de bilheteria.

  3. Se Angelina resolver vir ao Brasil ,meu coração não aguenta.Meu Deus do céu ,seria um sonho.Mais eu acho que ela vai na Russia,Japão,Australia,os grandes mercados do mundo.Ela pode ir ao mexico que em se tratando de vendas de cinema ainda supera muito o Brasil.

  4. E por nós, aqui, também!!! Enquanto, isso não acontece, devemos nos dar por satisfeitos com a sua presença no cinema. Vocês, pelo menos, já têm uma data certa de quando a película passará no Brasil. Nós, aqui não!!!
    Tânia

  5. Com toda certeza Angelina Jolie no Brasil é um sonho!!! Ó Angelina olhai por nós ^^

  6. Não só na Coréia. A Angie devia vir pro Brasil promover o filme tambem…

  7. Estou muitíssimo ansiosa pra ver Salt!
    Bem que Angie tb poderia vir ao Brasil para promover o filme! Que sonho!
    Bjss

Deixe um comentário

