10 comentários em “Kristen Stewart poderá substituir Angelina Jolie

  1. Eu particularmente acho a Kristen uma péssima atriz e além disso não possui carisma nenhum, e ela é metida e antipática. Não acho uma boa escolha, existem várias atrizes muito melhores que ela!

  2. Como poderia se Angie morreu no 1º filme, acho uma sacanagem, e Kristen não conbina com nada nesse filme, sinceramente !

  3. COMO A PERSONAGEM VAI APARECER NO 2 SE MORREU NO 1 ?????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ME EXPLIQUEM POR FAVOR, falando sério, ñ entendiii

    ps. A Kristen ñ é boa atriz…

  4. Bem, eu estou me baseando no que toda a imprensa alemã em todos os canais e a parte da inglesa, através da BBC jogaram no ar na semana passada, dizendo que agora estava confirmado, inclusive, uma jornalista, alemã de Köln chegou a fazer uma pequena entrevista com ela, e na época, não deixaram é claro, de fazer uma alusão sem graça à JOLIE.Tânia

  5. Não foi confirmado nada. A acessoria de imprensa de Stwart já disse que a notícia é totalmente inventada. Provavelmente não haverá sequência de Wanted.

  6. A Kristen Stewart era legalzinha quando era criança,e pré-adolescente,depois que entrou nessa droga ridicula chamada Crepúsculo esse romance adolescente,que incita os adolescentes a seguir um modismo idiota, e sem sal,são manipulados e parecem não pensar direito,além dela ser muito metida,o único filme dela que eu quero assistir é The Runaways,onde ela interpreta a Joan Jett,que é uma artista de verdade,mas ela vai tirar a graça da FOX,e tenho certeza atrair muita criança e adolescente retardados pra assistir,pena que o mundo hoje em dia está dominado por essa massa de 'idolos' estupidos,é muito ruim ser adolescente e ter que aguentar todo dia no colégio esse povo!!!

  7. Oxi! Ki sem graça essa atriz tem uma carinha muito romanticasinha. Não consigo imaginar ela interpretando a Fox… Mais vamos esperar pra ver o que dá.

  8. CONFIRMADO. Desde o dia 23.04. foi confiormado oficialmente, de que KRISTEN STEWART fará a sequência do filme. Só que em vez, de passarem a notícia nua e crua, exatamente como ela é, querem ganhar um pouco mais de verdinhas sobre o nome da BELLE JOLIE, e dizem, que a Bela Jolie foi descartada para o filme o Procurado perdendo o lugar para a jovem, talentosa atriz do crepúsculo KRISTEN STEWART… Aí é que dá para ver que o jornalismo, hoje em dia não é sério, pois, preferem ocultar informações verdadeiras (apesar de todos saberem que a BELLE recusou a proposta), para semearem os falsos rumores, tipo (mentira , desdém, inveja e mil outras coisas). É o que vende dinheiro, infelizmente…Tânia

Deixe um comentário

