16 comentários em “Brad Pitt e Angelina Jolie abrilhantam novamente a festa em Cannes

  1. Ah, Richard, com certeza, e principalmente, por já estarem aqui na Europa. Mesmo que o filme dele não esteja concorrendo, espero que tenha sido um engano da People, é um festival que ambos gostam muito e o nível é totalmente diferente. E como você diz, roubam mesmo todos os flashes. Você viu como foi o Oscar dêsse ano? Eu não vi, porém, comentários e pós fotos a respeito, pelo menos onde resido, não foram feitos. Falaram, sim, pois, faz parte do trabalhop jornalístico, contudo, sem serem repetitivos, como em anos anteriores. Pois, a mídia sabe exatamente, que quem vende e chama a atenção para tais eventos são êles, e uma outra alternativa não existe. Como eu disse anteriormente, êles são o tapete vermelho, seja em que parte do mundo for. Por isso, acho, que mais do que nunca, a mídia deveria tratá-los, com todo amor e carinho, caso contrário, é FLOP…Neuza, que bom que voltaste, já estava sentindo saudades das suas entradas.Um abcTânia

  2. Que legal!Adoro vê-los no tapete vermelho, sei que não é muito a "praia" deles mas, mesmo sabendo que eles vão por obrigação, eu me delicio com as fotos deles nesses festivais.O Brad nessa foto está parecendo um jovem de pouco menos de 30 anos. Ele tá lindo.

  3. Esse filme promete,tem o talentoso Sean Penn e Brad que a cada filme está melhor.Será que veremos Angie novamente em Cannes ,como sempre roubando todos os flash.

  4. Falou Bruxa do Leste, concordo contigo em grau, número e gênero. Tenho, também, muitas coisas que vou gravando quando as fotos ou os vídeos têm muitoboas qualidades… Contudo, acho que fica uma Lücke grande se não são postadas aqui, e isso é claro, que não queremos.Tânia

  5. Amado Ricardo!Gostaria de insistir em que atualizes nosso blog com as fotos da visita ao Museu de NY,do baile da UNICEF e do Superbowl,como só tu sabes fazer!Sinto falta das fotos destes eventos neste nosso espaço aqui!É como uma cartilha para mim,onde ,me parece,estão faltando páginas importantes!Até tenho algumas,mas acho importante ter aqui,onde a história de Angelina é contada com seriedade e alegria!Bjs e aguardo boas novas sobre isto!

  6. Acho que o filme ainda não será lançado.Mas seria ótimo,uma motivação para eles aparecerem em Cannes!Concordo plenamente com Lexa,sempre que vejo Angelina com seu Brad,ela está feliz,sorrindo!Fica pensativa (vejam as fotos) quando ele viaja sem ela,mesmo ele ou ela saindo com as crianças!Nos últimos tempos é só o que vemos,para nossa sorte:muitos cuidados,sorrisos e carinhos entre eles,passeios juntos com as crianças,visitas de parentes…bom para eles!Alguém ainda duvida que eles se amam,que estejam tentando acertar as pontas,que todo casal precisa?Melhor para nós,que vemos nossa estrela tão feliz!

  7. Filme feito em 2008. Por isso, sem barba. Infelizmente, ontem eu já li e ouvi, que o Tree of Life ainda não irá à Cannes fiquei até triste, pois, eu estou ansiosíssima esperando por êsse filme, pois, acho que promete e vem arrebentando. Contudo, não sei por quêß Foi adiado para apresentação. Eu espero que seja somente, uma informação mal dada pela People…Tânia

  8. Ki D+ finalmente o filme e Brad tirar a barba ele fica lindo de qualquer jeito mais aquela barba já estava muito grande e assim dá pra ver melhor o lindissimo rosto dele.Rumo a Cannes!!!

  9. Também estou ansiosa, vcs perceberam que é a Angie aparecer fiz ao lado do Brad , que os invejosos já começam a aparecer. Agora o ex- segurança declarou q o Brad ainda se encontra com a Jen Aniston. Queria saber como e quando, já q o Brad vive grudado na Angie. È inveja mata. Felicidade aos Jolie- Pitt.

  10. Não fêz não. Êsse filme foi feito em 2008, antes do Inglourious Basterds. E desde então é um dos mais esperados pelo menos nos EUA ou pelo menos por àqueles que tem conhecimento que o filme foi feito. Pelo que parece, é uma história muito forte, e eu espero que a academia esteja alerta para isso, e deixe de Reiberei com o Brad, pois, Experts no assunto dizem que o Brad arrasou. E Terrence Malick é um dos papas dentro de Hollywood no que se refere a direção.Próxima parada Cannes.Tânia

  11. E bem engraçado quando Knox joga o ursinho e Angie fica surpresa e ri, ele acompanhando o ursinho cair e fofo depois ele fica apontando para baixo e fofo.A foto com o Vô e linda.O corte de cabelo do Pax e super estiloso.

  12. No you tube tem um monte de video atuais muito lindos.Votem no MA.MTV.COM na Angie para Melhor estela que da surra e Global superstar.Beijos

  13. Fez a barba so no filme. Quem sabe em Cannes ele aparece sem barba.Cannes vai brilhar como os ultimos anos com eles, lá e muito glamuroso.beijos

  14. Ai, até que enfim, já estava ansiosa por esse filme, pois, tanto se fala, mas muitos dados a respeito nao temos até agora. Já li alguma coisa ou outra a respeito, porém, tudo muito vago. Uma ótima notícia de que farao parte do festival de Cannes, já era tempo, de vê-los, novamente, sobre um tapete vermelho. Glamour e brilho puro, figuras marcantes e imprescindíveis em tais eventos. Ou melhor dizendo, êles sâo o evento, e para falar a verdade, a melhor parte do evento, de quaisquer tapetes vermelhos. Para onde foi o brilho do Oscar, êsse ano? O gato comeu…Muito bom Ricardo, obrigada pela notícia maravilhosa. Em quatro semanas.abcTânia

Deixe um comentário

