5 comentários em “Madonna e Angelina Jolie visitam organizações humanitárias

  1. Sei não…acho que em algum momento elas vão acabar se encontrando.Será que não foi essa a intenção da Madona, ao começar a adotar principalmente crianças da África? Vai ver que ela gostaria de conhecer o Brad ou o casal e viu nas adoções o caminho mais rápido para chegar ao casal. (Eu e minha imaginação!)

  2. Nao, Richard, eu concordo contigo, e sou fãnzona da Maddona, também, e acho super positivo, que uma criança seja entregue a uma família que tenha possibilidades e principalmente grandes possibilidades, em vez de ser criada em um orfanato ou numa eterna pobreza, como gostaria a avó da menina Mercy. Contudo, ela sim, eu já acho que usa mídia para promover o seu intento… Mas, como eu disse acima, com presepada ou sem, é por aí, e vamos apoiar.Tânia

  3. Eu sou fã da Madonna e Angie,e acredito que Madonna agora está sim preocupada em ajudar ,agora tem filhos adotados e ela quer que as outras crianças também tenham um futuro melhor.Angie nem preciso dizer nada trabalha desde 2001 e já demostrou que faz com o coraçao,eu amo essa mulher muito tenho que admitir.

  4. Eu sei que a Madonna nao precisa se promover, porém, eu acho que entre ela e a Angelina existe dois sentimentos diferentes em relacao à pobreza e aos pobres… A Angelina faz as coisas com discricao, porém, o fato ganha uma grande conotacao, pois, é a Angelina Jolie, por ela jamais teria jornalistas ou fotógrafos por perto, contudo, é uma coisa praticamente, impossível… A Madonna já faz para se exibir, e faz questao de ser fotografada para que o mundo veja o que ela está fazendo, SOMENTE pelo Malawi, enquanto a outra presta servicos aos cidadaos do mundo. E essas adocoes que a Madonna fez nao me convenceram muito, é claro, que as criancas estao super bem, e isso é o que importa, principalmente, a Mercy se adaptou maravilhosamente bem, também, quem é que nao se adapta à riqueza, só o louco… E ela tem que mostrar ao mundo que está colocando a pedra fundamento para construir uma escola, ela tem que dancar, tem que sambar, tem que fazer o diabo a quatro, enquanto a outra, faz tudo caladinha, quetinha, anota tudo, o que viu, o que está acontecendo, se houve uma melhora tempos depois, ou nao…Porém, querendo se mostrar ou nao, ambas estao prestando os seus servicos.abcTania

Deixe um comentário

