16 comentários em “Sony divulga novo trailler de "Salt"

  1. Esse filme vai arrebentar esse 2º trailer e foda .Filme de ação ser indicado nunca se sabe se a critica aclamar a atuação ela pode ser indicada,agora ganhar seria inedito na história do Oscar.

  2. Achei fantástico! Gosto muito de filmes de ação e com a Angelina então…fica melhor ainda.

  3. Concordo com a Ana Paula, porque outros atores\atrizes podem ser indicados por seus papéis por filmes de ação e Angelina não? Qual o problema com vcs? Não viram a entrevista de Pilliphe Noyce, ele disse que nesse filme Angelina mostra todo seus talento por englobar o seu lado de ação e o lado dramático.

  4. parece que esse filme vai ser legal mas nunca que a Angie vai ser indicada ao Oscar por ele – agora se ela fizesse outros filmes com enredos mais profundos como foi o caso de Garota Interrompida não teria p/ ninguém…

  5. O filme estréia no Brasil em agosto. E quanto ela ser indicada ao Oscar por um papel de ação, qual o problema? Sigourney Weaver foi indicada por Alien. Denzel Washington foi indicado por um papel em filme de ação.O filme já foi mostrado aos críticos e se eles dizem que ela é uma aposta para melhor atriz, quem são vcs para dizer o contrário?Aqui outras apostas para o Oscar 2011:http://www.aceshowbiz.com/news/view/w0001848.html

  6. tb duvido mt k este papel lhe dê 1 nomeação ao Oscar. embora este papel tb tenha lado drámatico, dela ter k provar a inocencia e ainda procurar o marido, n acho q seja o tipo de papel pra ganhar 1 oscar. nos oscares eles apostam mt em filmes mt dramaticos. como por exemplo "A Troca", + dramatico akele filme n podia ser. e pessoalmente acho k foi 1 injustiça ela n ter ganho o oscar n nego o talento da Kate Winslet, mas a Angie teve espectacular em "A Troca", ela entrou completamente na personagem. akele filme 'mecheu' mt comigo. saí do cinema a chorar q nem 1 desesperada. e nem sequer sou mãe, mas akele filme tocou-me mt. mas as vezes a academia é mt injusta. ja cm "Um Coração Poderoso", foram mt injustos, ja k nem sequer a nomearam, e esse tb é 1 optimo filme. mas quanto ao salt, tenho a certeza k vai ser optimo, mas duvido k seja papel pra ganhar 1 oscar. mas como voçes disseram, ela é a Angelina Jolie, nunca se sabe né

  7. O filme me parece ótimo, mas não creio que lhe renderá uma indicação por se tratar de um filme de ação.

  8. Carambe Ricardo agora eu fiquei mais anciosa ainda. Julho chega logo…E tomara q ela seja indicada e ganhe o Oscar. ^^

  9. Acho dificil uma mulher que faz filme de ação ser indicada a Oscar?? Porem jolie e jolie ne ?????????? Quando vai estrear no brasil??????????????to ansioso???

  10. Nossa eu estou ansiosa para assistir SALT alguém sabe me dizer qual é a classificação do filme porque eu tive que entrar escondida no cinema para ver O PROCURADO !! por favor me dêem a resposta.

  11. Acredito que será um grande sucesso de bilheteria, mas não acho que a Angie vai ser indicada ao Oscar por um papel desses.

  12. omg,esse filme vai ser tudo de bom ;julho chega logo please…;tomare que renda indicaçao ao oscar ia ser um maximo,torcendo muito.

  13. com este trailer fikei ainda + ansiosa por ver este filme. da pra ver k é mt, mas msm mtoo bom. se bem k isso ja n é novidade pra nos, ja k ts o k a Angie faz é mtoo bem feitoo

  14. com este trailer fikei ainda + ansiosa por ver este filme. da pra ver k é mt, mas msm mtoo bom. se bem k isso ja n é novidade pra nos, ja k ts o k a Angie faz é mtoo bem feitoo

Deixe um comentário

