16 comentários em “Angelina Jolie volta a parar o tráfego em Paris

  1. Eles nao tem casa em Portugal, eles só passaram 1 ou 2 semanas por lá. E seria uma possibilidade de algum dia, eles virem a comprar uma casa por lá…Barbara, quanto à voce, ninguém, aqui está sendo racista, a preconceituosa, aqui é voce, vai ver que é o complexo de inferioridade, e olha que fomos, nós brasileiros que fomos colonizados pelos portugueses. Desculpe, à todos os outros portugueses, pois, amo esse país. Muitas vezes, uma confusao, comeca, exatamente, por que tem sempre um no meio de 100 que entende tudo errado, e vai ver que voce é uma delas. Se a TAMY usou a expressao AQUI NO BRASIL,pois, ela está no Brasil, ou voce gostaria que ela dissesse, nós em Portuga,l estando ela no Brasil, ou em outro lugar qualquer? Ela nao quer dizer somente os brasileiros, pelo amor de Deus, voce conhece a forca da expressao? Entao, pronto… Vamos nos concentrar na Angie e sua família, aqui nao interessa se somos, brasileiros, japoneses, portugueses ou etc… O que importa é que todos aqui tem algo em comum, que se chama ANGELINA, e nao interprete ou traduza as palavras ao pé da letra, pois, senao, se dará mal aqui, pois, o meu povo é muito bom e paciente, mas quando se sente ferido, aí a coisa fede… Veja e reveja a sua expressao, VOCES ESTAO A SER MUITO RACISTAS… Nao, nós brasileiros, mas sim, VOCE…Um abraco especial para voce, Barbara, e se liga, antes de jogar água fora da bacia, interpretando da maneira portuguesa.Um beijo,Tania

  2. concordo acho que quando eu ver ela meu coração vai bater mais forte tá com ciumes barbara ? calma não tem porque eu sei que ela tem casa ai vocés são burros porque não foram ver ela ainda ?

  3. Eu adoraria ve-lá de perto.E todos dizem a mesma coisa e muito mais bonita pessoalmente ,eu acho que meu coração não iria aguentar.Ela é simples,simpática e talentosa.

  4. Voces estão a ser muito racistas… voces brasileiros, não são os unicos que visitam este site, e muito menos os unicos que gostam da Angie… Desculpem minha indignação mas não acho correcto.

  5. Como eu já disse, que pessoal de sorte. Fico comovida quando leio os comentários das pessoas que a veem pessoalmente. São só elogios, não só pela beleza como tambem por dizerem que ela é um amor de pessoa, muito paciente e carinhosa com todos.

  6. Realmente, precisávamos montar alguma idéia/proposta pra fazer algo para nossa musa saber q tem fans de coração e grande admiração por ela aki no Brasil!Ricardo, terias nossa ajuda com certeza se desse o ponta pé inicial!Bjs, Tamy

  7. o que podemos fazer para ver ela de perto ? alguem ai tem alguma ideia ? se tiver me avisem! angie tem que saber que nós brasileiros amamos ela!

  8. Tambem estou no meio dessa torcida amaria ve-la de perto, e meu sonho.vamos fazer algo, sorte e agraciados todos que aviram de perto, ela e muito linda.

  9. Lindaaaaaa , estou ansioso para ver SALT e logo em seguida ver THE TOURIST espero que o BRASIL não atrase estes filmes no cinema

  10. ate eu se la estivesse parava td so pra ver. é 1 momento unico na vida de kualker 1 ver a Angie pessoalmente. ela ta cada vez + lindaaa

  11. ela arrasta fãs por onde passa e me puxou em tomb raider quando vi fiquei fã logo de carabasrante talentosa

  12. Nossa, daria tudo para poder ver ela de perto, mesmo q por uma fração de segundos! Ela é linda, maravilhosa!Ricardo, precisamos nos unir e fazer algo para poder ver ela, ou então sei la, mandar cartas, vídeos, algumas homenagens, fotos nossas, pedindo autógrafo dela…coisas q fariam ela ver pelo menos q existem pessoas q a admiram d+ aki no Brasil! Uma sugestão q contaria com meu auxílio com certeza!Bjs, Tamy

Deixe um comentário

