28 comentários em “O fim da era "Brangelina" para os tablóides

  1. auusihauishaisaadorei a ana paula!cara mais essa persegição quanto a Angie e brad,nao vai parar tao cedo … ate por que quando eles 'três' estão nas capas etc.. VENDE MUITO MAIS! (fato.) e nao adianta brad afirmar nas suas entrevistas que a ''angie é sua alma gemea'' e tudo mais… nao param com isso! que saco jen como sempre se faz de coitadinha,que esta sofrendo ate hoje por sua separação com brad,mais isso é uma jogada dela.Ô mulherzinha insuportavel ein? ¬¬Angie como sempre ignora ela hahahahahhahahae vive e a sua vida maravilhosa e feliz ao lado da familia e defendendo suas causas humanitárias *.*aaaaaaaaaaaaamo ela!

  2. Eu não aguento mais esses tabloides já estão enchendo o saco,toda hora uma noticia mentirosa,tudo sensacionalismo.Angie e Brad estão felizes eles não conseguem aceitar isso,sempre estão inventando alguma coisa para vender revistas.E se um dia se separarem vai ser de uma forma amigavél e sem barraco.Eu só acho que um dia acontecer,pode saber que Angelina vai ser uma mãezona ,atriz,humanitaria e vai acontecer com ela ,como foi com Elizabeth Taylor que já era famosa e ficou mais famosa ainda e se tornou uma megastar.

  3. Cruzes!!! Tania, me deu vontade de vomitar só em ler o que vc escreveu sobre o que as revistas daí falam sobre o casal. Que horror!!!Parece que aí eles pegam mais pesado do que nos EEUU.

  4. Isso mesmo Ana Paula, na televisão alemã, continuam batendo na mesma tecla, é claro, que amenizaram um pouco os rumores, porém, das bocas das Candinhas continuam jorrando veneno, de que o casal tentará novamente, somente, por causa dos filhos. E na quinta-feira, antes, de eu viajar, passei por um Shopping e por alto, vi algumas capas de revistas, tipo OK, Life&Style, e ontem, já de retorno no aeroporto em Munique haviam a IN e a Inside onde diziam que a Angie resolveu em nome do amor tentar novamente e mudar a sua maneira brusca de ser. Inclusive, fazendo cirurgias plásticas no pescoço para reconquistar o Brad… Outra coisa, exatamente, por causa de suas veias e da visita de seu pai à Veneza, nas mesmas revistas, resolveram levantar a hipótese de que a Angie está muito doente, por isso, a piedade de seu pai em visitá-la, e do Brad em ficar com ela, pois, se não fosse isso, êle saíria fora. Cara, isso é nojento… Depois, de todos esses rumores de 24.01. para cá, tenho vontade de dar uma de vigilante, e mandar todos os recortes de jornais ou revistas para o seu castelo em Miraval. Pois, agora, como sabem que o casal está processando, continuam falando, porém, um pouco mais leve, entretanto, já estao téntando, enveredar por um outro caminho… Sossego, sossego, êles jamais terão…Um abc,Tania

  5. Oi Anonimo, desculpem a demora fui passar o final de semana em Portugal, e já estava doente, por passar esses diaszinhos sem entrar aqui… É isso mesmo Anonimo, eu acho que aqui, é como se fosse uma grande família e até mesmo uma fábrica, onde temos a oportunidade de expormos e trocarmos as nossas idéias por mais absurdas que elas sejam, simplesmente, colocamos o que sentimos, trocamos de opiniões, e tenho a certeza absoluta, que nós que fazemos parte dessa família=comunidade Blog Ricardo/Angelina Jolie não necessitamos de um psicoterapeuta ou psicanalista, pois, temos a chance de desabafarmos diariamente, quantas vezes quisermos. E como quaisquer mortais em uma grande família falamos as nossas asneiras, uns aceitam, outros não, uns riem, outros levam à sério, hoje você se aborrece com a opinião da Ana Paula, amanhã, ela se aborrece com a minha e assim sucessivamente, contudo, isso, faz um bem danado, pois, senão, você teria realmente, ido embora, como mencionou. E mais uma vez, você merece o meu respeito, pois, você reviu a sua posição, e verdade seja dita, quem ia perder seria você, pois, a nossa vidinha aqui, continua com os nossos comentários e troca de opiniões. Logo, "bleibe locker/ relaxe", e estou contentíssima que está de volta…Bem, MSN Messenger e e-mail: tnoiree@freenet.deUm abcs,Tânia

  6. Eita… Que bj… kkkkkFinalmente… Só assim para que essas revistas tomem vergonha e parem com esses boatos…

  7. resposta a Tania:obrigado horizonte0620 kkk não conseguir sair do blog srsrsrr sou muito fan da jolie e agora do blog, vou fazer o possivel para divulgar ele ate a ANGELINA JOLIE descobrir..Quem sabe ne, sonhar não faz mal a nimguem…..

  8. Aha, Anonimo, é voce que queria ir embora, acabou ficando, nao é? Muito bem!!! Senti firmeza, está vendo como uma chacoalhada daqui e dali valeu?… Voce diz que a Madonna continua polemizando, adoro a Madonna, porém, para mim, eu nao chamaria os seus atos de polemica, pois, uma mulher de 50 anos com 4 filhos, que procura muitas vezes, copiar as roupas de sua filha que está com 13 anos, e pega um gatinho lindo de 23 anos, mais novo do que ela 27 anos e mais velho do que a sua filha somente 10 anos, eu acho que ela perdeu totalmente, o sentido da situacao. O gatinho está com ela, porém, de olho na gatinha da Lourdes. Isso, prova que ela nao amadureceu em nada, é a mesma Madonna de há 25 anos atrás, só faz boa música e sabe dancar muito bem, mas juízo nenhum… É isso que voce deseja para a nossa Angie? Digo-te, já, essa amadureceu, tanto amadureceu que deu uma chance ao cabecudo do seu pai. E viva a nossa Angie!!! Se por acaso, ela voltasse a polemizar do jeito que voce quer, voce mesmo nao iria aceitar, tudo tem o seu tempo…abcsTania

  9. isso ai luciana a angie já deixou pra tras essa fase de polemica faz tempo e fez muito bem agora ela tem 1 linda familia que deus abençoe ela e a familia dela abraços

  10. Também não sou fã do Brad Pitt,e também gostava da fase polêmica,mas isso foi uma fase e agora ela amadureceu e em tudo o que ela fez na vida só mostra que grande mulher ela é!

  11. Resposta a Ana Paula :Não precisa Humilhar tbm…Madonna foi polemica as 30 e, continua sendo polemica aos 50,A Exemplo Disso Polemica não tem nada a ver com amadurecimento…Porem e o que eu acho , percebo que ninguem respeita a opinião das pessoas….não gosto do vein, arrogante, BRAD PITT ( Deve ser ciumes rs) Porem blog é isso Polémica atras de Polémica…Sr Ricardo, depois, que vc achou que eu era de outro blog ,aprendi a te respeitar, por que virei fan do blog…abcs a todos e Desculpa novamente….Angelina lara croft Foreverrrrrr

  12. Por que, que ela tem ser polemica, nao vamos bater sempre na mesma tecla. Estamos na vida para uma missao, e nessa missao o ser humano tem que evoluir, a nao ser que ele seja muito burro e ignorante. A Angelina, como todos sabemos teve a sua fase de agressao, polemica, mutilacao, junkie, enfim, ela fez, tudo o que tinha que fazer, porém, sem esquecer os necessitados, para hoje, ser essa mulher exemplar, ser humano maravilhoso, amadurecida, pé no chao que deixa a sua família dentro de casa, principalmente, os seus filhos pequenos, para ver em que condicoes, os refugiados e necessitados desse mundo estao vivendo. E isso nao conta? Voce quer que ela continue naquela vida mundana, retrógada polemizando, ela continua polemizando, sim, porém, num outro level… A fase do vidrinho de sangue no pescoco já passou, ela tem 6 filhos e tem que dá o exemplo… Vamos crescer.Abraco,Tania

  13. até quem fim angie tomou atitude ! gostei de ver tem que processar mesmo esses farsantes concordo com o anõnimo se um dia eles se separarem que assim seja mas que seja sem forçar a barra abraços

  14. Ela nunca vai voltar a ser polêmica anônimo, e sabe porque? Porque ela amadureceu, o que não parece o seu caso.

  15. Eu li alguma coisa a respeito disso em um blog britânico, falava exatamente a mesma coisa da sua nota Ricardo. Desde que o casal processou o tabloíde britânico, o comportamento da mídia americana mudou da água para o vinho. Vc não vê mais eles nas capas dos tabloídes com notícias sensacionalistas sobre brigas ou separação, agora é como "eles estão tão apaixonados" e coisas do tipo, como se isso fosse mudar a impressão que as pessoas, as inteligente, é claro, tem sobre essas publicações.horizonte, vc que citou a tv alemã, bem, agora eles precisam justificar em como eles publicaram notícias tão falsas neh? O fato é que a mídia de um modo geral pensa que o leitor não tem cérebro e na verdade muitos não tem mesmo…mas isso não é para todo mundo. O casal não precisa fingir nada, o dia que eles quiserem se separar, se separam e pronto. Eles estão juntos porque querem ficar juntos, são apaixonados um pelo outro e por seus filhos e isso parece difícil de engolir para algumas pessoas, principalmente os fãs de certo alguém.

  16. Mordi a lingua kkkkkkkk Porem continuo falando, sou fan de Angelina jolie e não de "brad vei pitt" a jolie sera sempre a minha eterna diva , porem não gosto do Veim fei, porem esses tabloides tem que deixar eles em paz……Se um dia rolar a separação , que seja naturalmente sem a impressa força a barra….eu acho a familia deles linda , tirando o EX DEUS do Sol srsrsrsNão torço para a separação so torço para a minha eterna ANGELINA JOLIE voltar a ser POLEMICA…abcs a todos

  17. Mordi a lingua kkkkkkkk Porem continuo falando, sou fan de Angelina jolie e não de "brad vei pitt" a jolie sera sempre a minha eterna diva , porem não gosto do Veim fei, porem esses tabloides tem que deixar eles em paz……Se um dia rolar a separação , que seja naturalmente sem a impressa força a barra….eu acho a familia deles linda , tirando o EX DEUS do Sol srsrsrsNão torço para a separação so torço para a minha eterna ANGELINA JOLIE voltar a ser POLEMICA…abcs a todos

  18. Ricardo eu sou estudante de Direito e gostaria de saber a fonte deste post sobre o processo movido pelo casal contra o tablóide. Mesmo não havendo nenhuma semelhança entre as leis britânicas e as brasileiras fiquei curiosa sobre de onde vc tirou tantas informações, que ao que me parece são verdadeiras.Aguardo a resposta e, sempre, sempre, parabéns pelo site.

  19. Pena ser a única forma de exigir respeito para com eles e sua família, e com os leitores tb! Adoro eles e a Angie é minha musa, amo d+ ela (ate cheguei a sonhar com ela, bm show).Abraços, Tamy

  20. lindos… e esse bjo de despedida foi demais;brad foi almoçar com ela e as meninas;eu vi o cabelo da shiloh tah muito curtinho ela tah um menino todinha;mais continua linda muito engraçada bjos

  21. lindos… e esse bjo de despedida foi demais;brad foi almoçar com ela e as meninas;eu vi o cabelo da shiloh tah muito curtinho ela tah um menino todinha;mais continua linda muito engraçada bjos

  22. Boa tarde gente, tem alguns tablóides nos Estados Unidos que continuam sim, indiretamente, supondo que o casal está se separando… E na Alemanha a coisa ainda é pior, pois as fotos mostram uma coisa e as candinhas da televisao sao unanimes em dizer que tudo isso é jogada para despistar a imprensa… Eu acho que da mesma maneira que os Bloguistas que tem contatos no mundo inteiro, os advogados do casal deveria, também, manter representacoes no mundo inteiro, pois aí, eu gostaria de ver a falencia dos falsos jornalistas, que sao como ervas daninhas, das candinhas que deveriam ter as suas línguas cortadas por falsos testemunhos e dos paparazzis que para mim sao aprendizes de bandidos, nao nos esquecamos da princesa Diana… Eles deveriam passar uns poucos dias, aqui na Alemanha para verem o que as televisoes continuam falando… Porém, isso, é um comeco, e peco à Deus, desde o anúncio de que processarao o jornal, que sejam bem sucedidos, pois, aí eu quero ver o comportamento de outras redacoes pelo mundo afora. Só mesmo quem nao tiver vergonha, é que continuará batendo na mesma tecla, e dessa maneira, enriquecendo os bolsos do casal… Valeu Jolie-Pitt, mostrem que nao sao de bate-boca, e sim, de acao. que Deus os proteja…Obrigada Ricardo, um abraco à todos,Tania

  23. Aaaah!!! Ricardo, que bom. Eles foram muito bem orientados para procederem desta forma. É claro que eles vão ganhar esse processo pois ele, o tablóide britânico, foi movido pela ganância como tantos outros o fazem. Só que desta vez, bolsos serão esvaziados em alguns milhares de dólares e isso é muito bom!De fato Ricardo, eu estava remoendo os miolos do por que só agora, eles resolverem processar um tablóide. Com essa sua informação, ficou tudo esclarecido.

Deixe um comentário

