21 comentários em “Johnny Depp: "Angelina é um deleite"

  1. eu tambem richard amo ela demais sou fan dela desde 20001 em tomb raider ela é muito talentosa e nem precisa de dublé pra fazer os filmes ela é 1 exenplo de pessoa amo ela de todo o meu coração

  2. Depp é um excelente ator se arrisca fazendo filmes de vários gêneros.E sobre aparência do Brad ele não quer ser somente um rostinho bonito,quando ele era bem mauricinho ninguém comentava sobre a carreira dele,agora que ele deixou a beleza de lado,vários criticos estão sempre dizendo que ele amadureceu como ator e está escolhendo ótimos filmes.Angelina não vai mais ser polêmeica ela nem precisa ,qualquer noticia já é sinônimo de polêmica.Eu sou fã de Angie desde que eu vi Gia no ano 2000,e me sinto orgulhoso que ela amadureceu,hoje é uma atriz que logo logo veremos ganhando outro Oscar,é uma atriz que faz qualquer personagem .Eu amo essa mulher pra caramba.

  3. Vejam vcs como a Angie é poderosa. Lá estava o Depp promovendo o filme ANPDMaravilhas, e os reporteres só querem é saber sobre a Angie e consequentemente do outro filme, "The Tourist."

  4. eu já falei a angie já deixou a polemica pra traz mas parece que esse anõnimo não entende isso anõnimo se quizer continuar sendo fã da angie vai ter que aceitar o jeito dela agora caso contrario como diz o daniel craig em tomb raider give up!

  5. Horizonte0620, será que ser arrumadinho e limpinho é sinônimo de felicidade? O mesmo Brad arrumadinho e limpinho do passado que vc se refere, foi o Brad que teve crise de depressão de passar dois anos em tratamento psiquiátrico. É esse Brad que vc quer de volta?É a Angelina infeliz, que se cortava e que vivia em depressão que vc sente saudades? Que tipo de fã é vc? Sinceramente, acho que não é fã coisa nenhuma.

  6. Horizonte0620 será que andar todo arrumadinho e limpinho é sinônimo de felicidade? Não foi nessa época que ele andava todo arrumadinho e limpinho e que era casado com a patricinha velha que ele foi internado em um hospital com depressão? Pois é minha cara, aparências enganam."Infelizmente" a Angie do passado não vai voltar? Infelizmente porque? Vc quer aquela Angie depressiva que se cortava e não era feliz com sua vida? É isso que vc quer de uma pessoa que vc se diz fã?Muitos estranhos seus comentários.

  7. Então, Anonimo, curta a sua, nossa Angie de hoje, e relembre com carinho da Angie de outrora, por que, infelizmente, essa não voltará mais. Sabe, outro dia, estava vendo algumas fotos do Brad Pitt na época em que êle andava todo arrumadinho. É claro, que dá saudades dessa época, mas será, o Brad de ontem, com a aparência limpa voltará? Não sei, aguardemos… Eu consigo, te entender, contudo, de um outro lado, sei também, que por sermos fãs apaixonados, sofremos, em nos tornamos até melancólicos e nostálgicos; pois, tais sêres passam a fazer parte de nossas vidas, é como se fossem entes queridos, tá bom.Um beijinho,Tânia

  8. Depp, como sempre, um cavalheiro.Lindoss, não posso esperar pra ver eles juntos no cinema!

  9. Muito lindo esse beijo, Depp amei o que ele disse angie e um deleite concerteza e ama seu homem e seus filhos, lindo demais e ela ta lina ninguem se iguala a Angie.

  10. Tania : não estou presso ão passado e por que começei a ser fan da Angelina Jolie , quando ela era polêmica..Ai o tempo foi passando e eu acompanhando as mudanças da minha Diva do cinema..Porem não existe nenhuma atriz no mundo que se iguale a minha eterna rainha Angelina Jolie..sou fan de tudo o que ela faz …quem sabe eu ainda não vou amadurecer igual ela..porem ainda esta longe ..muito obrigado por me enteder… horizonte0620rssrsrsr valew

  11. é assim que se fala, tem um anonimo aí, que ainda estás preso ao passado e quer que a Angie continue polemizando. Nao dá, polemica para Angie é uma página virada, pertence ao passado, hoje ela amadureceu, cresceu interiormente, tem outros tipos de preocupacao e coisas mais importantes a fazer, a ter que está levantando a bandeira de polemica por aí, a mulher tem marido, filhos, seu trabalho, suas instituicoes para cuidar, os seus servicos filantrópicos particular e pela ONU. Eu espero que tal anonimo tenha lido, com certeza lerá, esses dados do Depp, aí entao, espero que a sua ficha cáia, de que nossa missao aqui, é errar, aprender, crescer e amadurecer. E a Angie bem como o Johnny Depp e o próprio Brad cresceram, e os 3 optaram pela vida familiar e o casal famoso também pelas obras sociais… Esse filme tem tudo para estourar. Só detentores do Oscar na parada, comecando pelo seu diretor alemao, que também, é um ganhador do Oscar, na categoria FILME ESTRANGEIRO. Et voilà!!!Um abraco,Tania

  12. eu tambem to muito ansioso por esse filme já faz muito tempo que não vejo a angie ela vai arrebentar!

  13. DEMAIS. Sou admiradora de Depp.Não tem mesmo como acreditar nessas bobagens que escrevem sobre o casal, todos a elogiam, ela formou uma linda família e está cada vez mais inteligente e madura.Isso sim é evoluir gente!! Ela não ficou presa aos anos de rebeldia e hoje ela seria uma tola de 34 anos de comportando como uma garota-problema. Ela fez o que pessoas racionais e inteligentes o fazem, CRESCEM!!AMO ESSA MULHERRRR!!!!!!!!!

  14. Duas personalidades fortes, incríveis, dois atores maravilhosos…Angie e Depp… o filme vai ser super…ansiosa mesmo para vê-lo! Adorei o q ele disse na entrevista!Bj, Tamy

  15. Depp é um excelente ator! Acompanho a carreira dele há alguns anos já, assim como a da Angie, e tenho certeza que o filme vai estourar.

  16. Opa esse filme jah tah dando o que falar…imagina o Depp olhando a Angie o dia todo…hehehe…to loca pra ver esse filme…Que beijo lindo da Angie e do Pitt…aaaaaaiiiii…o amor eh lindo mesmo. Amo eles!!!!

Deixe um comentário

