26 comentários em “Angelina Jolie absolutamente linda em " The Tourist "

  1. Anonimo de onde você tirou que Angelina vai completar 37 anos ,Angie nasceu 1975 ela vai completar 35 anos

  2. Para o anônimo Angie tem 34 anos.É uma beleza de para o trânsito linda de morrer, linda por dentro e por fora.Não vejo a hora de ver esse filme.I LOVE ANGIE FOREVER

  3. sim concordo vi o vestido verde ela estava linda demais mas isso só confirma o que todos nós sabemos não é mesmo ? nossa angie está cada dia mais linda humana solidaria 1 mulher de fibra e carater é isso ai tomara que ela continue assim nos encantando com a pessoa maravilhosa que ela é

  4. Realmente, ela está arrasando. Parece que está na passarela. Chiquésima, uma verdadeira Lady, eu nao seio porque de usar sempre preto, olheque maravilha, roupa clara, com estilo, é claro que ela fica bem com tudo, só que arraaaaaaasou. Voces se lembra também, do vestido verde do da entrega dos premios para diretores de cinema? Ela estava lindíssima… Eu acho que o guarda roupa chique veio bem a combinar com Paris… O Johnny Depp está em Londres promovendo oseu filme Alice no país das maravilhas. E a propósito assisti uma reportagem hoje, com ele e o Tim Burton em Londres, só que feita por uma repórter alema, que alega que o Johnny Depp conhece o corpo de Angelina Jolie de ponta a ponta, pois, fizeram cenas de sexo fortíssimas em baixo do chuveiro, e que o Brad Pitt e a Vanessa Paradis que se cuidassem, e que ele ainda tinha a capacidade de dizer que amava a sua mulher… O Depp na hora ficou perdido sem saber o que falar, pois, a repórter estava falando de uma coisa e de repente, mudou para outra… onde estao os advogados, que nao ouve uma coisa dessa??? Eu fiquei possessa…Tania

  5. Até que enfim voce voltou Ricardo hehehe… brincadeira, é que por mais que tenha outros sites sobre a Angie, adoro esse espaço e frequento faz tempo, estava sentindo falta.Simplesmente perfeita, o cabelo dela está lindo! Ela é maravilhosa, agora estou na expectativa para o Depp começar a gravar.Nem acredito que vão trabalhar juntos ainda, estou eufórica rsrs.

  6. UÁU! Põe estonteante nisso. Um arrazo de beleza!Que pessoal sortudo esses parisienses, vê-la pessoalmente e ainda por cima, atuando.

  7. ela esta absolutamente linda e chiquérrima com essa roupa! tb achei ela mais gordinha, ainda bem! tá linda…beijos

  8. kkkkkkk.. sua mae é mara anômino.. gata d+..qse num consegui tirar os olhos do pc qdo vi essas fotos.

  9. lindaaa demais. perfeita. amei td, a roupa, os sapatos, ja pra n falar no cabelo k estava perfeito. sempre invejei o cabelo dela. gente, pode ser impressao minha mas eu acho k a Angie engordou, ate as pernas parecem n parecem estar tao fininhas. pode ser so impressao minha, mas espero k esteja certa. tou ansiosa por ver o The Tourist, nota-se k a personagem dela vai ser mt sofisticada, as luvas falam por si.

  10. ESTOU SEM AR!!!LINDAAA, SEXY!ATÉ QUE ENFIM UM PAPEL A SUA ALTURA MEU DEUS! EU SIMPLISMENTE NÃO CONSIGO AGUENTAR DE ANSIEDADE PARA VER ESTE FILME, E AINDA POR CIMA COM O JONNY DEPP.SERÁ QUE MEU CORAÇÃO AGUENTA RICARDO??AAAAAAAAAAHHhhhhhhhhh

  11. ADOREIIIIIIIIIIIIII Jolie e linda mesmo,Me desculpa as criticas, pode fazer botox ( Como foi divulgado , semana passada) Porem ela esta estonteante, linda,e uma putz estrela ela se esconde debaixo de roupas pretas e feias, porem esta linda..Tenho orgulho de dizer sou fan dela…….obrigado pelas fotos sr ricardo

  12. Eu realmente não sei como alguém pode comparar Megan Fox a Angelina Jolie. Fox é um imitadora, não chega nem de longe a beleza de Angie….sem falar que Angie é uma mulher inteligente, uma grande atriz de fato.

Deixe um comentário

