31 comentários em “Megan Fox e Angelina Jolie dividem opinião

  1. Acho a Fox muito bonita, e tem talento também.Mas sou mais a Angie, ela tem um jeito simples, não sei dizer…. Um jeito comum, o que a torna muito especial. É claro que, tem gente que não gosta da Angelina, mas acho que quem é fã, sempre tem uma visão previlegiada. hehe.

  2. Angelina já é um icone em Hollywood,essa Megan Fox é linda ,mais quando abre a boca ninguém aguenta,e com essa idade Angelina já estava ganhando prêmios,Megan fica fazendo esses filmes para adolescentes ,prefiro mil vezes Scarlett Johansson que também quando surgiu era a gostosa mais ela rapidamente mudou seu estilo para ser um atriz de verdade e não mais uma gostosa que daqui uns 10 anos ninguém lembra.Angelina se quiser volta a ser gostosa e provocativa,só que ela não quer isso está focada na carreira de atriz e não está pensando em ser a mais sexy,só posso dizer que Angelina é a mulher mais famosa do mundo,qualquer noticia relacionada a beleza ela é sempre lembrada.Angelina é Top.

  3. boa tania! nossa ! isso ai tem que pegar pesado com quem fala mal da angie se ela visse isso com certeza iria adorar saber que tem fãs que amam ela de verdade e ah defendem

  4. essamegan fox nao tem nada a ver com a angelina ela so é uma cópia barata e que n deu certo primeiro pelas tatuagens o botox a maneira de se vestir .os labios dela n tem nada a ver com o da jolie n sao tao carnudos ,ate as tatuagens estao em lugares iguais a angelina é unica mais a vida é assim vc comeca a atingir a idade e as pessoas começam a tomar o seu lugar mais de qualquer jeito megan nunca vai ser igual a jolie e sim uma vagabunda mostrando o corpo em capas de revistas ,quem ela pensa que é?nem o brad ela tem .

  5. O antepenúltimo Anonimo, você está nos provocando, não é? Ach, quem tem boca e mao fala e escreve o que quer… Eu sinto muito, mas eu acho que você bebeu, pois, quem está no Blog errado é vocé. Eu sei que você está brincando, eu não me deixarei provocar, e por isso, te ignorarei e pararei por aqui, tá lindo?abcs,Tânia

  6. Pra mim a Angelina é linda de qualquer jento, de todas as formas em qualquer cor kkkk…A Megan Fox é bonita mais não acho ela isso tudo que os caras falam…

  7. tania será rodada sim e será em 2011 mas nem vou ver a paramount vai perder bilheteria to ate vendo vai ser um fracaço sem a angie

  8. anõnimo é vocé que tá no blog errado sai daqui então esse blog é pra angie! os incomodados que se retirem viva a minha musa angie jolie i,m keeping you forever and for always angie

  9. valeu tania será ruim sim todo filme sem angie naõ tem graça e tomb raider não foi excessão tiraram ela porque consideraram ela velha demais é mole ? meu amigo me pergunta como uma pessoa de 40 pode fazer o papel de uma de 15 ? fico super nervoso

  10. Querido Anonimo, se por acaso, a parte 3 for rodada, nao perca nem o seu tempo em ir, pois, voce ouvirá que o filme foi um fracasso e ganhará o premio a framboesa de ouro de tao ruim que será. E tome framboesa, também, para a pior atriz do ano, só assim, ela se queima de vez, e some do mapa para sempre… A Angie perdeu o Tomb Raider e ganhou o Turista que seria para o Tom Cruise, talvez, tenha sido melhor, um novo desafio.Tania

  11. assino em baixo megan só quer aparecer na midia e só ganhou essa fama por causa de nossa angie tomara que ela não faça tomb raider 3 fala serio ! ela não tem nada da lara croft esse papel era da angie e ela tentou tomar esse filme não tem a mesma graça sem angie! poxa fiquei triste com a saida dela da serie ! nem vou ver tomb raider 3 se sair e olha que sou fã da serie

  12. Ela não é parecida com a Angelina se ninguém me falasse eu nunca associaria as duas a Megan é uma atrizinha mediocre,barata,vulgar e parece ser muito burra,já Angie é uma atriz impecável,linda,sexy,inteligente…Os homens gostam dela porque ela é uma vadia,que fica por ai se mostrando pra conseguir subir na carreira!Eu assisti o filme GAROTA INFERNAL pirata,e achei que foi um dos piores lixos de filmes que já assisti dá pra perceber que ela se mostra fácil e se faz de menininha boba,meio inocente e atrevida para chamar a atenção masculina e não se preocupa nem um pouco em atuar!

  13. Megan Fox bilionária, nem quando ela estiver com o pé na cova, porque primeiro, nao tem talento algum, ganhou uma certa fama, por copiar a Angelina Jolie, porém, nem para copiar ela presta. Como atriz é um fracasso, garota infernal? Hahahaha. Ela nao passa de uma amostra decorativa, corpao, aonde??? Inteligente? Também, nao, portanto, nem ganhando na loteria ela ficará milionária… A Angelina Jolie mesmo trintona, é isso que alguns acima querem falar? Bem, mesmo trintona, ela continua maravilhosa, cheinha, magérrima, pelos gays ou nao, pelas lésbicas ou nao, pelos homens ou nao, polemizando ou nao, ela continua maravilhosa, igual a vinho quanto mais velho melhor, inteligente, pois, soube aproveitar o seu talento, explorar a sua imagem, triplicar a sua fortuna, sem te-la que dividir com empresários, pois, ela é a sua própria empresária, e o Brad, hoje em dia aprendeu com ela, e assim, sobra mais para ela dar assistencia pesada às instituicoes de caridade, enfim, eu prefiro, a Angelina passada que está aí de boca em boca, do que a gatinha apagada da Megan Fox que nao tem nada na cachola é só uma BARBIE a mais. E Barbie por Barbie, eu sou mais a boneca de verdade, que nao abre a boca para falar asneiras e nem pode mostrar a sua antipatia.Tania

  14. anonimo.. Lady Gaga é cantora é obrigração dela ter estilo.. alem do mais num acha q Angelina ta um pouco veinha pra voltar usar o sangue no pescoço naum?!A fase punk da angie ja passou e ela ainda é líder de tabloides, imagina se ainda fosse doidona q nem antes..hehe (nada contra Lady Gaga ela canta bem e é gata)

  15. Bom, o que importa prá mim é que, a ANGELINA sempre estará em primeiro lugar, em tudo.

  16. explicandokkkkkka Lady gaga e bisexual e muito mais polemica que Angelina jolie , ela tomou seu posto nas polemicas …. Juh e so isso pelo menos vc concorda megan fox e linda eu acho ela uma Deusa….( obs para leigos : jolie ja usou sangue no pescoço , ja foi no oscar toda de preto … agora Lady gaga e mais polemica)..so isso mais mesmo assim sou fan de jolie…

  17. ei é tudo mentira essa onde de botox.. isso é magreza nunca fiz botox tenho 15 anos e tenho esse troço no pescoço igualzin e sou muito magra.. qto a megan fox ela pode ser linda mais continua sendo principiante (nem comento, odeio principiantes), e o q Lady Gaga tem a ver com isso affz .. Aegie é perfeita e se ela malhasse ficaria melhor q todas essas ai citadas.. e ainda tem personalidade..

  18. vocé tem razão anõnimo angie é 1 mina e sempre vai ser doce carinhosa e megan é só 1 copia barata dela não vai chegar nem nos dedinhos de nossa angie é isso ai eu amo essa mina se eu chorasse com as coisas lindas que ela faaz nossa ! iria me afogar em lagrimas

  19. Angelina já tem mais de 30 anos. É normal que aquele "frescor" da juventude vá se esvaindo.MAS ELA É UMA DEUSA E SEMPRE SERÁ.Megan é só mais uma menina bonita de olhos claros e boquinha carnuda. NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DE ANGIE. Angelina tem uma mistura de beleza e personalidade únicas. Tudo que ela faz é sexy e faz sucesso. É autêntica, bisexual e maravilhosa.

  20. Angelina marcou a história e marca o presente, e para mim será musa no futuro, pra sempre. Tudo depende dos olhos q a vêem, ou seja, d qm a admira realmente, como eu! Amo essa mulher,seu caráter, personalidade, beleza, intelectualidade,enfim, tudo!Bjs, Tamy

  21. Jolie e linda porem eu queria era ter megan fox como ela e sexy Lembra jolie nos tempos de Lara croft…como ela era gostosa e perfeita ,pra mim foi sua melhor epoca..hj ela ta mei acabadinha kkkkkkkkk porem com make up ela fica perfeita ne….E uam otima atriz estou ansioso para SALT e para ver fotos e trailer de THE TOURIST…..adoroooooo

  22. Desculpa vou me expressar melhor, kkk digito muito rapido…foi mal..sr ricardo coloca a foto de LA JOLIE com uma veia estranha no rosto ( sites falaram que era botox ) sera????????? todo de cara…….

  23. Megan fox e linda ,tudo o que um homem quer ,tem curvas e putz gostosaaaaaaa, Jolie ja foi muito gostosa hj so sobrou seu rosto perfeito ( isso eu assumo) porem megan tbm e linda prefiro a megan hj do que antes, quanto ao fato dela imita jolie , acho que ela teria que ser mais polemica para parecer um pouco com la jolie , porem ultimamente jolie esta comendo mosca, nos gays gostamos mesmo e da polemica LADY GAGA, porem jolie ja marcou uma fase de minha vida !

  24. Megan Fox faz qualquer coisa para se parecer com Angelina, vcs já viram ela antes das inúmeras plásticas que fez para ficar igual a Angelina? Não tem nada a ver…Megan está longe de ser Angelina, ela é burra como uma porta, antipática e não tem o mínimo talento.

  25. Megan Fox é uma cópia mal feita de Angelina. Ela nem mesmo faz sucesso, esse filme "Garota Infernal" foi um fracasso sem tamanho nas bilheterias americanas.Anônimo de 8:28 será que vc pode escrever um pouco melhor, com as idéias mais claras, díficil de entender o que vc escreve!

  26. concordo em partes ,,fergie e delicious..porem megan fox parece uma pintura na tela de tão linda….jolie e bonita porem ja foi mais..megan fox quando estiver bilhionaria assim como jolie sera linda…porem jolie sabe atuar muito melhor q megan jolie e artista , megan fox e pintura de quadro……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s