15 comentários em “Jon Voight e Angelina Jolie se encontram em Veneza

  1. Eu estava torcendo por esse encontro finalmente Angie e o pai estão bem,e a Shiloh lembra o avô.Felicidade para a familia e muita saúde e o que desejo a todos.

  2. Que bom que as coisas estão melhores entre ele… Pai agente só tem um e é muito importante.Espero que as coisas fiquem melhor ainda.

  3. Eu também, fiquei super feliz por ela ter aceitado a proposta do Brad em se reconciliar com o pai, é mais uma vitória para todos em principalmente, para o Brad que lutou por isso, e é um cara de paz. E a Angie como uma boa mulher, mae e mesmo filha resolveu dar essa chance ao pai, ao marido, a si própria e principalmente as criancas, que embora já tenham um avo, mal ou bem precisam do outro avo, também. Eu agora, só espero que o sr. JON VOIGHT nao vá estragar tudo com a sua bocona, dando entrevistas por aí, e falando asneiras, pois, o único que tem a perder é ele. Queira Deus, que ele aproveite a sua oportunidade 100%, pois, uma outra nao haverá… Agora, eu ao sei nao, por algumas entrevistas que eu assisti com ele, parece que o cara é meio racista. Essa é a minha única preocupacao. Bem, quem viver verá.Tania

  4. Adorei o sorriso da Zee. Ela, ao que tudo indica, está se divertindo prá valer!Aquele olhar na última foto, está maravilhoso! Parece dizer: " Ué, vcs ainda estão nos seguindo?"Ou então: " Não sei por que eles ainda estão nos seguindo."Que fôfa!

  5. É, mais uma vez a Angelina está dando uma chance ao pai. Vamos ver quanto tempo ele aguenta sem dar um "fora", principalmente agora, tendo contato direto com as crianças, em especial os não biológicos.Espero que desta vez tudo de certo e que ele não saia dando entrevistas falando o que deve e o que não deve.Ps.: Será que ele já sabe o nome da Zee?

  6. fikei tao feliz kuando vi estas fotos. foi mt bom ver os 2 juntos novamente, simplesmente maravilhoso. akele sorriso da Angie , diz td. eu sabia k ela lhe ia dar outra oportunidade, ela tem 1 enorme coração. esperemos é k desta vez o Jon n volte a estragar td

  7. oi ricardo que bom que voltou gostei da mudança no site é vocés tem razão foi bom a angie ter feito as pazes com o pai ela tem 1 grande coração

  8. Ei, Ricardo, que bom ter vc de volta, já estava preocupada! Vc faz parte do meu dia!Família é tudo na vida!Eu rezo por eles todos os dias e estou super feliz da Angie estar se reconciliando com o pai. Tomara que eles vençam mais esta dificuldade e que possam ser cada vez mais felizes! Abraços a todos.

  9. Oi pessoal,Estou de volta. Estava com saudades de todos, tenho uma pá de fotos e notícias para serem publicadas, mas tenham um pouco de paciência, pois leva algum tempo editar e publicar tudo, quanto a sugestão de pegar fotos do Just Jared, nem pensar são péssimas todas com marca d'água do site, sempre fui contra isso.Não sei se perceberam, mas estou usando um novo layout no site espero, que gostem.Aviso a todos os amigos e parceiros: irei parar de publicar banners e colocarei links para os respectivos sites na página de links, aliás muito consultado pelos internautas. A intenção é manter um layout o mais "clean" possível, espero que aprovem a iniciativa e apoiem.Abraços!

  10. Oi,Ricardo!Estas fotos de família estão ótimas!Angie precisava mesmo restabelecer este elo com o pai,sendo ela tão sensível,pelo que demosntra em entrevistas e comportamento.Gostaria que este nosso site publicasse as fotos do casal e Maddox no superbowl,senão ficará uma lacuna imperdoável por aqui!É possível,amigo?Bom de ter de volta,Ricardo,muito bom mesmo!

  11. que bonito ver a angie se reconciliando com o pai não vale a pena brigar eu me lembro deles em tombraider a angie dando a mão pra ele quase chorei de emoção que coisa linda !

  12. Tem muita foto no just jared com qualidade, o gêmeos são lindos a mesma cara que Shi,a questão da Shi se vestir como menino e natural eu sempre usei roupas mais masculinas porque são mais práticas e confortaveis,não alterou minha opção sexual em nada.E puro preconceito. Todos estão lindos coloca ai Ricardo essas fotos.Beijos.

Deixe um comentário

