7 comentários em “Angelina Jolie: Brad mudou a minha vida

  1. Lembrei agora que uma vez ela disse que quando perguntada o que ela mais gosta em seu corpo ela disse:O jeito que minhas veias são!Ou algo parecido!Mostrando os braços com as veias saltadas pra fora!Não sei vcs mas acho que são uma característica única e linda da Angie rsrsrs

  2. É isso mesmo com ou sem recursos de photoshops. O que importa é o que vem de dentro. Vai ver que os intrigantes fizeram montagem das veias de seu pescoco para dar o que falar. Como nao podiam falar da sua relacao, que eles continuavam separados, se odiando, se matando, ele com os meninos e ela ficando com as meninas, resolveram procurar um defeito no seu corpo e dier que ela fez botox. Ah, pelo amor de Deus… Hoje em dia com essa alta tecnologia aí, podemos transformar uma pessoa no computador e nao preciscamos ser especialistas, nao.É Angelina, é a número 1, e para mim, nao tem outra, é ela, soa eles, JOLIE-PITT, e é isso aí.Tania

  3. Ela, para variar, está lindona nessa capa.Nós os fans, ficamos muito felizes por ela ter tomado essa decisão.Todos os filhos são lindos, biológicos e não biológicos.

  4. já falei angie é linda de qualquer jeito com ou sem photoshop não imprta tem pessoas que só se importam com a aparencia dela ela não precisa de nenhum recurso de computador pra ser bonita

  5. Jolie e linda..porem tem uma foto que ela apareceu com veias saltando perto do ouvido..photoshop faz milagres rsrss…jolie ja foi mais linda porem e uma putz artistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. Bem, isso nao é novo; mas é sempre bom relembrar, reler e ouvir novamente, principalmente, para a turma da oposicao, de que esse amor é grande e veio para ficar…TaniaP.S.: Ricardo, estou muito feliz, pelo seu retorno, obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s