8 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt processam tablóide britânico

  1. Ahhhhh!!!QUE BOM RICARDO, estamos felizes com a sua volta e com a volta das notícias sobre a "nossa" família favorita.Sobre essa primeira notícia pós retorno, finalmente um tablóide vai sentir no bolso, o que é falar mal do casal e se dar bem. Espero que a idenização seja bem alta, ainda mais que, tenho certeza, esse dinheiro será distribuído para várias instituições de caridade inclusive, para o Haiti.

  2. Putz!!! Que legal sinal de vida! Um abraço "procê" Ricardo! Tem q dar um tempo mesmo. Vc merece!!!

  3. Eh, yeaaaaaah! Muito obrigada pelo seu sinal de vida. Agora, sabemos que voce continua sendo o nosso bloguista… Já ganhei a noite… Obrigada…Tania

  4. Bem, eles demoraram a se pronunciar, porém, agiram com cautela e grandeza, mostrando que sao pessoas sábias, nao deixando levar-sem por boatos e outros tipos de intrigas, enquanto, o mundo se desmoronava, uns felizes pela mentira, e outros tristes e totalmente inseguros com o possível fim da era JOLIE-PITT. Contudo agiram com sabedoria, enquanto a Angie estava no Haiti, as criancas estavam sob os cuidados dos empregados e segurancas, o Brad acionava os seus contatos telefonicos, conversava com advogados, e o resultado está aí… Eu creio que nao podia ser de uma outra maneira, só havia essa possibilidade, e eles sao tao corretos que ainda deram ao jornal a chance de se retratarem perante ao mundo desmentindo o que inventaram e de lhes fazer um pedido oficial de desculpas pelos danos morais, mais uma vez, causados ao casal. Nao aceitaram, entao engulam processo e mais uma vez, vao morrer em milhoes, principalmente, porque a corte inglesa nesse ponto é duríssma, e isso significará mais milhoes na caixa do casal que poderá dessa maneira repassar para os necessitados… Valeu Brad, valeu Angelina, pensem somente , em seus filhos, pois o Maddox sabe ler muito bem, o Pax e a Zee estao sendo alfabetizados, e isso significa que se um notícia dessas cái nas maos das criancas a catástrofe está formada. Logo, esse era o único caminho… Que Deus os abencoe.TaniaP.S.: Ricardo muito obrigada…

  5. Oi Ricardo, voce voltou, ou outra pessoa assumiu o Blog??? Se voce voltou, só posso dizer, "O BOM FILHO Á CASA TORNA, e SEJA BENVINNNNNNNNNDO Á SUA CASA"… Estávamos todos muito ansiosos. Eu espero que tudo esteja bem contigo e com a sua família, e que tenha sido somente uma férias merecidas ou viagens executivas…E caso, seja um novo Bloguista que tenha assumido a responsabilidade do Ricardo, que seja benvindo, também, e que exerca o lugar do Ricardo com muitoamor, honestidade e profissionalismo; pois, ele, até agora, foi um cara e profissional loyal, e todos nós esperamos o mesmo do novo bloguista, se for o caso…Um abraco,Tania

  6. Ufa!!!Ô Ricardo,onde andavas?Bom de ter de volta!Chega destes sites reprodutores de ffocas bobas,viva!Estou muito feliz por você estar aqui conosco novamente!Carinhoso abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s