34 comentários em “Angelina Jolie e Johnny Depp enlouquecem Veneza

  1. tania descupe a pergunta vocé é de que região de portugal ? é que vocé disse vivenda e só se usa essa palavra em portugal abraço

  2. setiver algum portugués ai vou dar 1 aviso daqui a pouco ela já tá lá e ninguem sabe õ povo mal informado

  3. só não sei o que angie e brad estão esperando para irem pra lá mas que ela tem residencia lá ela tem sim

  4. tania eles tem sim a propria amiga de angie disse que ela queria se mudar pra lá o mais depressa possivel 1 fonte tambem disse a mesma coisa a sic e a tvi mostraram a casa a fonte disse ela ama portugal e quer criar seus filhos lá ela quer mudar- se o mais depressa correção a casa fica no sul de portugal e não no norte angie comprou por 10 milhoés de euros cerca de 27 milhoés de reais foi a propria angie quem entrou em contato com a imobiliaria e pediu para procurar a casa veja o video

  5. RICARDO, CADÊ VOCE???????????????????Estou preocupadíssima! Como saber se vc está bem?

  6. Oi Neuza, obrigada pela matéria jornalística. Só foi um desabafo, agora, voce imagina, nós, que nao estamos na berlinda nos alteramos, pense no casal que vive nela 24 horas por dia. Posso, entender o por que do Brad ter perdido o sorriso e hoje só andar disfarcado, depois, esses salafrários, ainda tem a coragem de dizerem que hoje em dia, ele anda desse jeito, por que a sua mulher é culpada, tem mesmo que processar esses farsantes mentirosos. Às vezes, sinto saudades da sua carinha risonha do passado, contudo, entendo-o, perfeitamente. E se a Angie está feliz com ele assim, nós também, estamos, pois quem gosta, gosta de qualquer jeito…. Estava sentindo saudades desse blog e do pessoal.Um abraco,Tania

  7. Ao anonimo do dia 9.02. às 08.47, a Angie e o Brad só passaram alguns dias numa vivenda no norte de Portugal, eles nao tem qualquer tipo de residencia lá. Talvez, no futuro, quem sabe.Abraco, Tania

  8. Oi Ricardo, tem olhado sempre aqui no Blog, porém, nao entrei mais, pois, vi que as postagens pararam no dia 3.02.10, porém, hoje, para minha surpresa, vi que os comentários, depois, de muito tempo, estao sendo publicados novamente. E assim, aproveito já para marcar a minha presenca, só que eu gostaria de saber como voce está, pois, eu acho que é a preocupacao de todos nóas, saber como o nosso querido bloguista está passando… Nao sabemos se voce entrou de férias, pois, també, merece, ou se parou por motívos de doenca ou mesmo viagens comerciais. De-nos, um alozinho, só para qque nao fiquemos preocupados, pois, isso nao é normal de sua parte. Entramos aqui sempre, mas tenho a certeza de que todos nos preocupamos se está bem de saúde. Eu, inclusive liguei para um restaurante em Sao Paulo pensando que voce ficava lá, para saber se estava tudo bem, mas a funcionária me disse, que infelizmente, nao podia dar qualquer tipo de informacao por nao saber de nada… Por favor, de-nos, um sinal… Um abrco,Tania

  9. Ricardo "KD" vc? Tdo bem? Ñ nos deixe preocupadas! Veneza está bombando!!! Um abraço! Tdo de bom!

  10. Estou preocupada com o silêncio e o sumiço do Ricardo!Estive de férias por 15 dias,voltei e já tem um monte de novidades que ainda não foram postadas neste nosso site tão querido!Ô Ricardo!Cadê você?Precisamos de ti,das atualizações do site!!!Please,apareça!

  11. sr ricardo kd as fotos de jolie em veneza ate apareceu uma onde jolie aparece com suas veias saltando fiquei horrizado com a veia parece um botox mal feito cruzesssssssssss jolie o anonimo estava certo jolie ja foi mais bela…..

  12. Não quero parecer mal educada ou ingrata, mas acho que se você não tem tempo de manter o site sempre atualizado, podia pedir alguma(s) pessoas para te ajudarem. Sei que você tem uma vida própria fora do site e que não pode passar 24h/dia postando, mas também acho chato o site ficar tanto tempo parado. Arranje alguém para te ajudar, sabe?

  13. pelo amor de deus tem um monte de noticias novas e foto de toda a familia ,cade esse site era pra ser o primeiro………

  14. Tania,Em sua "matéria jornalística" de 08 de Fev. 12:14 pm. vc disse tudo, não ficou nada de fora. Gostaria que o nosso amado casal lesse o seu post pois, com certeza, eles iriam amar!Eu por exemplo, achei fantástica.

  15. Desculpe, Ricardo, mas não é comentário. Estou preocupada, pois, tem mto tempo sem "postar". Tá tudo bem. Tomara q sim. Tõ doida p saber novidades, como no super bowl com detalhes q só vc é capaz de nos dar. Tb vi uma reportagem fofa na MOnet da Angie com o Clint sobre "A troca". Infelizmente não tenho conhecimentos de web p ajudar. Só admiro. Sucesso!

  16. gente fiquei sabendo que ela comprou 1 casa em portugal alguem sabe se ela vai pra lá com os meninos ? ricardo se souber me avise abraços

  17. concordo gabi eu assisti o video hoje e acho a mesma coisa eles não deram nenhum beijo estranhei sempre quando vejo eles juntos se beijam ou trocam caricias e não aconteceu nenhuma coisa nem outra mas se ela se cansou dele não podemos fazer nada senão lamentar

  18. Oi gente, voces já viram as fotos maravilhosas do casal, no jogo de futebol de ontem? Acabei de ve-las, e de saber das últimas notícias, o casal já sentou-se, com os seus advogados e vao mandar bala, quer dizer, processo, em cima do tablóide ingles, que lancou mundo à fora as notícias sensacionalistas. Agora, estou sentindo firmeza, pois, acho, que os seus fans estavam esperando por uma atitude da parte deles, talvez, nao verbal, pois, nao vao abaixar os seus níveis se trocando com gente suja, porém, com acoes, juridicamente… E essa iniciativa deles serve daqui pra frente, para toda a mídia que usar de argumentos sujos e venenosos para ganharem grana sobre eles e sua família… Parabéns, aos Jolie-Pitt pela iniciativa, que Deus lhes abencoe.TaniaP.S.: Ricardo, cade voce? Estamos sentindo saudades do nosso profissional de fato.Um abraco

  19. Eu quero trabalhar com a Angelina….Apesar q eu não queira seguir carreira de atriz mais eu dava um jeito, é a Angelina…

  20. O casal está de saco cheio desses jornalistas apelativos, e todo mundo sabe que o Brad Pitt odeia os paparazzis, como ele já mencionou em diversos meios de comunicacao… Eu ainda sou da opiniao, que eles se amam muito, só que hoje em dia, como já disse outras vezes, nós, seus fans, é que somos castigados pela ausencia do casal dos eventos sociais, dos quais, eles deveriam fazer parte… Eu acho que eles já tem estomago demais paqra enfrentar toda uma mídia mentirosa. Sao os dois contra o resto do mundo, eles mostraram o amor deles para todos, nao com palavras, mas, como voce diz, olho no olho, e ninguém, quis ver isso, principalmente, os americanos e a ACADEMIA DE HOLLYWOOD. Existe um ditado americano, que é mais ou menos assim, "OS AMERICANOS ACEITAM, MAS jÁ MAIS PERDOAM"… Eles batem na tecla, que a Angie roubou o Brad da Aniston, nao querem nem saber que a relacao já era capim e erva daninha há muito tempo… Mas a Angie é que é culpada pela miséria do casamento deles… Do que adianta voce ficar de olho no olho, em público, se a turma da oposicao está torcendo contra e ainda por cima fazendo uma urucubacas para que tudo de errado? do que adianta ficar de olho no olho, se a mídia nao que nem saber, se é amor verdadeiro, pois, eles sabem que podem ganhar muito mais grana,inventando uma mentira, montando um complo mundial, como aconteceu no dia 24.01.10?Pensem bem, a mídia disse que há muito tempo, nao via o casal juntos, mentira, pois, dois dias antes da tragédia do haiti, eles foram vistos saindo de um jantar e tinha fotos diversas deles fugindo dos paparazzis. O terremoto aconteceu, nao se falou em outra coisa, e a mídia já estava cheia de terremoto, pois, terremoto nao vende jornal, e resolveram abalar o mundo com quem? É uma vergonha, eu dizer aqui, a tragédia do Haiti chamou a atencao de todos nós, nos deixou penalizados, mas a notícia da separacao da Angelina e do Brad abalou o mundo em todos os continentes. Mexeu com todos nós. Os fans passaram mal, eu sou uma delas, choraram, rezaram, os blogs nao cessaram de ser procurados, jornais e revistas foram editados, vendidos, esgotados, reeditados novamente, e da mesma maneira esgotados, de novo e por aí, vai… Pois, nao existe, outra MARCA dentro dos meios de comunicacao que vende tanto quanto JOLIE e PITT, fale bem ou mal… E, principalmente, ela. Por exemplo, Angelina foi e é JUNKIE, transa e casa com todos os parceiros com os quais trabalha e nao se dando por satisfeita, ainda os tira de suas mulheres, transa com o namorado da mae, com a própria mae, James Heaven, Maddox, Pax, Jon Voight, Knox Leon, mulheres, Zahara, Shiloh e Vivienne, Lady Gaga e por aí, vai, ela bate, agride, é uma péssima mae, e ainda por cima é louca, essas difamacoes, injúrias e falso testemunhos vendem mais do que a realidade, pois, ninguém, quer ver ninguém bem… Agora, deram uma paradinha, cade os intrigantes, os jogos de inverno no Canadá estao chegando, e eu duvido, como durante, esse periodo nao vao inventar mais alguma coisa, pois, as redacoes, nao vao querem saber muito tempo de jogos de inverno… E se eu estivesse no lugar da Angie e do Brad, eu nao viveria mais o meu amor em público, pois, isso, causa inveja, amargor, pois, está cheio de mal-amados por aí, que nao querem ver a felicidade de ninguém, pois, sao uns eternos infelizes… Que Deus abencoe os JOLIE-PITT… Um abraco,Tania

  21. Eu não iria amar Jolie com o Deep, não. Hoje eu revi uma série de curtinhas do youtube (e algumas montagens) por um site mt legal, que tb torce para que eles continuem "casal jolie-pitt".Quase chorei. Eu vi sempre o Brad extremamente carinhoso com ela.Mas acho que as notícias de separação são verdadeiras – eles, quando aparecem, não se encaram, não há mais "olho no olho", como antigamente.As coisas mudam, é claro. Mas qdo um casal ainda se ama, eles sempre se olham com carinho.E tá na cara que o Brad ainda é loucamente apaixonado por ela. Ele envelheceu demais nestes anos. E fez o que poucos homens fazem: assumiu todos os filhos dela – biológicos ou não – com o mesmo amor.Aí vai todo mundo dizer que estou falando mal dela. Não, acho que ela cansou do Brad e ele não consegue mais fazê-la feliz.Infelizmente, isso acontece com todo o mundo.

  22. Quem me dera!!!Eu imagino a ansiedade desse pessoal. Quem não gostaria de fazer parte desse filme e ainda, possivelmente, aparecer ao lado da Angie!. Ah é!!! tem o J.Depp tambem.

  23. e a primeira vez que entro aqui adora os jolie pitt, voces nao sabem que o problema das pessoas e que eles nao admitem que a jolie tenha formado uma linda familia com o pitt. que os americanos achavam que ele formariam com a ex por isso eles nunca vai deixar o casal em paz,mas eu tenho certeza que eles se amam muito.

  24. Tem gente realmente que ainda acredita em tablóides infelizmente, mas eu iria adorar que isso fosse verdade.Iria amar Jolie e Depp juntos heheheheHot!

  25. Ricardo, como esses jornalistas viajam. Acabei de ler (olha o absurdo), que segundo algumas fontes(???), numa leitura sobre o novo flime "Tourist"a Angie ,descaradamente estava tentado seduzir o Deep. Apesar de adorar a Angie, comecei a me interessar por sua vida há pouco tempo.Então me explica pq a imprensa a persegue tanto. Ela não foi a primeira e nem a última atriz q se envolve com o seu parceiro. Adoro a familia q ela formou com o Pitt, mas detesto qdo o colocam na posição de vitima seduzida.Bjs . Obrigada.

  26. ainda sobre a especulação da separação do casal cotinua na tv falaram agora que a angelina esta com jhonny depp e o pitt querendo voltar para jennifer, nossa eles inventam muita porcaria! E ainda por cima existe pessoas que acreditam mesmo se afirmar que nao!

  27. Até eu se estivesse em Veneza tentaria um lugarzinho rsrsrsOs dois amores de minha vida trabalhando juntos, PERFEITOS.Com certeza será um excelente filmeLindos, sexy, talentosos.AMO Depp e Jolie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s