12 comentários em “Perez Hilton "Separação de Brangelina é falsa"

  1. Oi Neuza, agora, voce pensa, como na está a barra para eles, nós que estamos distantes, sofremos tanto, imaginas-os, dentro desse mar de lama, eles sao os atores principais dessa historia mexicana real, cheia de inveja, intrigas, maldades, enfim… Eu continuo achando, que eles deveriam deixar a poeira assentar, agora, em fevereiro, eles virao à Franca, onde pas-sarao algum tempo, logo, estarao afastados desse antro de maldade que é Hollywood, e poderiam raciocinar, o que poderao fazer com a imprensa e seus paparrazzis. Minha opiniao, apesar deles nao falarem com a imprensa, seria, convidar a imprensa do mundo inteiro, num lugar neutro, juntamente com os seus advogados, seus irmaos, pois, colocaram, também o seu irmao DOUG nessa panela suja e seus familiares. Uma grande entrevista à nivel de CONFERENCIA, cadeia mundial com inscricao paga pelos jornalistas e suas revistas(renda essa, que seria voltada para benefícios diversos) e somente, quem estivesse registrado e com seus respectivos crachás faria parte desse evento. Bem, é claro, que os seus advogados abririam a palestra, cada jornalista teria direito a 1 pergunta que seria respondida ou recusada pelo casal. No final, o casal fecharia o evento, dando o seu parecer de todos esses anos, em relacaso à imprensa e paparazzis, e mandaria o recasdo final, dizendo que a partir, desse momento, a griffe JOLIE-PITT estaria sob protecao de direitos, e que quaisquer veículos de comunicacao que usassem os seus nomes sem autorizacao, estariam automaticamente fadados a processo. Outra coisa, seria em relacao aos paparazzis, durante os seus passeios privados com a família, se aproximou, menos, de 50 metros de distancia, da família, pro- cesso um atrás do outro… Bem, nós damos asas à fantasia. Felicidades aosJolie-PittA mídia, jamais os deixará em paz. Ele valem mais do que diamantes, e quem vai querer perder essa mamata. Eles sao os únicos que podem fazer alguma coisa, à nós, seus fans, cabe o direito de sofrer com eles nos momentos tristes e angustiantes e alegrar-nos, nos momentos de alegrias… Vejamos, no que dará,Um abraco,Tania

  2. Olá, Horizonte0620.Fiquei penalizada pela Angie no início do relacionamento dela com o Brad. Era só ela quem falava, se expunha, dizendo o quanto estava feliz com o dito cujo. Quanto ao que vc diz do Brad, na época fiquei chateada por ele permanecer calado, dando a impressão de que não queria magoar a ex falando na Angie até que, foi indo… foi indo…, a situação ficou tão feia que, ele finalmente, em uma e depois várias entrevistas, dizia o quanto era feliz, que era um homem de sorte, dizendo até que a Angie era o AMOR DA VIDA DELE, que não saberia viver se ela e sem os filhos.Parece que começou tudo de novo, a mídia resolveu atacar com todo furor e com todas as armas o casal. Fico pensando o que mais eles devem fazer para que o mundo da fofoca pare de atazanar a vida deles.Acho que nem que ela apareça vestida de noiva dizendo sim, aceito com toda pompa e circrunstância, a mídia vai deixar eles em paz.

  3. gente q saco,eles taum juntos sim, eles naum foram no globo de ouro pois faziam 3anos q a mãe da angelina morreu,não tem nem sentido!! se for por isso muitos casais de hollywood estaum se separando!!ela ama o brad gostem dele ou não,ele é o pai dos filhos dela o unico q foi homem o suficiente para assumir ela e os filhos, as exentritades dela e td mais!! parem de falar mal dele, ele naum tem culpa de nada ele tah do lado dela em todos os momentos! BRANGELINA 4 EVER

  4. Hi Luli,Estou de acordo, para te falar a verdade, eu nunca assisti à um filme dela, pois, ela nunca me chamou a atencao. Na realidade, me interei da Aniston, quando comecou esse disse me disse, de Brad estava com a Angelina. Esse seriado em que ela trabalhou ou trabalha, eu nunca vi e nem sei se já acabou… Para mim, ela é igual ao biscoito cream crakers, água com sal e ainda por cima de hospital, nao tem gosto. Ela nao tem luz e nem carisma, pode até ser boazuda para muitos, mas, para mim, é somente, mais uma alma perdida em Hollywood… Vamos boicotar mesmo… Eu sei que eles nao vao à público, porém, deveriam fazer uma vez, se quer; pois, é uma questao de honras, e até por que, dessa vez, a mídia foi longe demais, envolvendo, inclusive, os pais e os irmaos de Brad, colocando adultério na parada, jogando o povo de Nova Orleans contra ela, dizendo, que o Brad adora a cidade, mas que ela odeia, sabe lá o que é isso representa? Até por que, as pessoas sao super vulneráveis, elas vao na onda, sao impulsivas, e até analisarem a coisa, o inferno já pegou fogo. Imagina, eles tem casa lá, veja que situacao, a mulher faz um trabalho maravilhoso pela reconstrucao da cidade, e de repente, eles vao para lá, para darem continuidade a tal trabalho, e o povo resolve boicotá-la, fazer demonstracao contra ela? Jogar-lhe, alguma coisa, e vai que ela está com as criancas, e acaba acertando numa delas? o americano é meio louco. E aí, como fica? Eu li alguns comentários do Just Jared e da People no domingo, e precisava ver, a revolta do pessoal local. Eu creio, que foi por isso, que eu nao consegui dormir no domingo, e fiquei angustiada. Pois, é uma falta de respeito e uma ingratidao muito grande, por parte de nós seres humanos. Por isso, creio que deveriam tomar essa atitude, cobrar um cache altíssimo, o mais caro de todos os tempos da história da publicidade, de qualquer maneira, eles ganham muita grana em cima do casal, logo tem mais é que pagar… Na minha opiniao, eles deveriam fazer como o Johnny Depp, sair fora dos Estados Unidos, isso seria um castigo e uma ofensa para os americanos e principalmente, para Hollywood. Há 10 anos, que o nome de Johnny Depp nao é envolvido em fofocas, os seus filhos estao com 10 e 7 anos de idade, e ninguém, nunca viu as caras deles, a melhor coisa, que ele fez foi conhecer a Vanessa Paradis, e sair fora…Tania

  5. pessoas, eles ñ vão a público simplismente porque esse tipo de coisas ñ fazem parte da vida deles eles ñ lêen essas revistas e com certeza deixam seus filhos longe desse tipo de coisas. aposto que tudo isso é coisa da máquina que trabalha a favor da aniston pois ela está vindo com um novo filme que com certeza é uma bomba, então ela precisa de algo a mais para se auto promover, quer algo melhor do que ficar desmentindo que ñ está envolvida com brad novamente.por isso deveriamos fazer um boicote na picole de chuchu e ñ assistir seus filmes nei no tele cine só para ver se ela some de vez.Luli

  6. Oi Anonimo,é isso mesmo, falou bem, a carga pesada está toda sobre ela, e ele só acompanha, pois, a barra dele está limpa… Como sempre, é a mulher que paga o pato por todas as misérias de um casamento alheio, ela é des-truidora de lares, é vila, sempre nós, mulheres, e como a Angelina já tem a sua fama, e diz o ditado, "que quem tem fama que deite na cama". E nao sei se essepreco alto que ela está pagando se vale a pena, pois, é caro demais, e mesmo com todo o dinheiro que ela tem, nunca conseguirá pagar pela sua tranquilidade, pois, tem muitos espíritos perdidos e na escuridao, e o pior de tudo, que todos vivos, para dar o contra…Contudo, ainda acho que uma boa corrente positiva, ainda é a melhor medicina… Já comeca, que para mim, a Aniston já é um espírito vivo perdido, que nao se desprendeu do ex, que acha que ele ainda está na dela e que a Angelina é culpada pela sua separacao… Quantos homens já passaram pela sua vida, nesses 5 anos? E ela nao ficou com nenhum, eu por exemplo, nao vejo nada demais, nela, quem foi que disse que eles eram um par de ouro? Para falar a verdade, eu nao prestei a atencao no Brad antes, hoje, é que procuro ver uma ou outra foto dele, antes da Angelina. E para falar a verdade, mas uma carinha bonitinha. Agora, hoje, sim, é um gato, virou homem, ganhou corpo, porém, sófalta vestir as calcas para poder defender a sua mulher, que nao está nada bem.E os fans de ambos é que sofrem com tudo isso…Um abracao para esse fanclube maravilhoso.TaniaP.S.: Desculpe, pela falta de alguns acentos, tenho um Laptop novo, e ainda nao descobri, quais as teclas a serm apertadas para os acentos.

  7. Ele não odeia os Jolie-Pitt ele é não gosta da Aniston.Ele tem muita fontes ,ele na verdade acabou com toda a mentira.Ele desmentiu na CBS news,agora o povo vai ficar com o pé atrás ,cada vez esses tabloides sensacionalistas estão se complicando pois tanta mentira,o povo vai acabar não comprando mais jornais e revistas.

  8. Tania,Concordo plenamente contigo. Acho que o fato da Angie e do Brad não gostarem de ir a público esclarecerem as coisas, motivam esses parasitas a fazerem tanta fofoca. E acho que o Brad não está sendo homem, não está assumindo seu papel de pai de família… A Angie merece muito mais.Acho que ela está muito muito magra, infeliz e no fundo essa separação seria melhor para ela. Adoro o Brad, mas não gosto da carga pesada que ele traz para a Angie. Essa família que parece não gostar dela e o pior aquela mal amada da ex mulher dela… Acho absurdamente inacreditável a falta de amor próprio da Aniston. Ela é bonita, bem sucedida, mas não larga esse papel de sofredora, a impressão é que está sempre no banco de reservas esperando o Brad. Falta de amor próprio é pouco na verdade…. Isso só atrapalha a vida dela, pois ela sai com todos os bonitões e tudo, faz pose de mulher fatal, mas nenhum assume ela, nunca está com ninguém… Pois fica nessa novela mexicana: "o Brad é o homem da minha vida", "vou amar o Brad para sempre", bla bla bla bua bua buaaaaa!!! Um saco…. Na verdade acho que é a forma dela se manter na mídia e fazer alguns filminhos…Mas voltando a Angie, acho que ela merece algo melhor e se ela estiver infeliz e por culpa desse casamento, que as fofocas se cumpram…. Pena pelas crianças…Abraços aos fãs dessa mulher espetacular!!

  9. Oi Neuza,Pois, eu acabei dever o vídeo e ler exatamente, o contrário, dizem, que ele é um dos bloguistas mais queridos e conceituados dos Estados Unidos, e principalmente, de Hollywood… Eu já havia visto também, o vídeo na 2a. feira, na Alemanha, e agora, acabei de ve-lo, pela you tube… O que eu acabei de ler na People é que ele é muito PRO Jolie-Pitt… Aqui, na Alemanha, os jornalistas e as televisoes estado todos com os rabinhos entre as pernas, desde que bombardearam-nos, com tantas mentiras… Hoje, por acaso, quem falou foi o Jon Voight, pai da Angie, dizendo que eles continuam sendo um par, e que gostaria de saber, quem é o responsável por essa fofoca, aproveitando os vídeos que ela e o irmao colocaram na internet, em homenagem a mae…Voce sabe o que eu penso? Eu acho que o casal deveria deixar as brasas se apagarem, juntarem novas energias e partirem pesado sobre toda a mídia, e de que maneira? Bem, eu acho que eles deveria escolher um programa de televisao de sua confianca; é, e por que nao a OPRAH, ela nao é amiguinha da Aniston? Entao, é o PROGRAMA certo, cadeia nacional, onde ambos estivessem presentes, e definitivamente, pudes-sem abrir o coracao,ele falando de seu casamento que já estava no fim, como a relacao dele com a Angelina comecou, falarem de sua uniao, sua família, do amor que os nutre, e mandar um recado direto a todaa mídia, paparazzis e fofoqueiros do planeta, e posteriormente, chamar a People que é uma revista de confianca da família, para fazer uma grande reportagem e fotos com toda a família. Nem que fosse a última entrevista que eles dessem. E depois, disso, é processo por danos morais, falso testemunho e insultos para qualquer um que se atrevesse… Contudo, eu acho que o BRAD PITT tem que fazer jus as calcas que ele veste, pois, os rumores maldosos, agora, correram de uma maneira tao rápida em volta do planeta, e de uma forma tao cruel, que ganharam uma nova conotacao, e da próxima vez, será bem pior, e se ele deseja um pouco mais de tranquilidade, e o bem estar de sua família, entao, esse é o momento, e o seu papel é defender a sua muher, por que, é ela quem está na BERLINDA, e nao ele… O Maddox está atualmente com 8 anos e meio, já sabe ler, como fica a cabeca dessa crianca nessa hora ? Hoje, é somente ele que sabe ler, amanha, serao o Pax e a Z, e toda essa estória já foi longe demais, agora está na hora deles, e principalmente, ele reagir. Nao adianta, ele ficar fazendo cara feia para os paparazzis, ele tem que dar o seu recado, e mandar ver…Deus proteja e abencoe os JOLIE-PITTS, pois, eles ainda vao precisar de muita energia…Abracos,Tania

  10. Ué!!!!O que deu nele!!!Sempre ouví falar que ele põe abaixo tudo quanto é artista, inclusive, só ouvi comentários, que ele sempre fala mal do casal JOLIE-PITT!Sempre ouvi falar também que ele é muito odiado nos meios holywoodianos.Essa eu não entendi, me explique quem entendeu.

Deixe um comentário

