16 comentários em “Brangelina surpreendidos com a "separação"

  1. Oi Neuza, voce já viu as boas notícias do fim de semana? Entao, está na hora de se conformar, o casal poderoso reapereceu, e vamos fazer como eles, deixem o povo, a mídia, os maldosos e os invejosos darem o contra e falarem mal… Olhe o exemplo deles, eu nao diria que quem cala consente, e sim, o silencio é a melhor resposta, eles estao ignorando a mídia, uma bofetada com luva de pelíca, e o castigo está aí,nada de fotos para os paparazzis que vao ter que se dar por satisfeitos somente com essas poucas fotos que estamos vendo… Vamos nos preparar para o próximo golpe, por isso, devemos curti esse momento, Neuza, até apróxima mentira, quando ficvaremos, novamente, alterados… Enquanto, o Jolie-Pitt, nos dá uma licao de vida, mostrando que quando se ama, mesmo que vez ou outra, tenham um quebra pau dentro de casa, é a pessoa amada e o dia a dia com ela que importa…Tania

  2. horizonte0620Oi anonimo, voltei, já escrevi mil comentários, mas perdi todos, pois, nao estava conseguindo entrar…Por favor, nao vá embora, acho que nao é por aí, queremos qwue voce continue fazendo os seus comentários nesse Blog, pois nos é de grande valia, tomo a liberdade de pedir-te desculpas em nome dos outros, pois, nao quisemos te ofender e nao fomos contra o seu comentário anonimo, pois, voce deu somente, a sua opiniao. Eu creio, que todos nós somos contra, sim, àquele anonimo que entra aqui, aproveitando o anonimato para extravasar as suas agressoes, aí é covardia… Contudo, voce nao criticou, só mencionou a sua preferencia, e preservou a sua identidade, isso é normal. E vou um pouco mais além, concordo contigo, que a Angelina de ontem, era mais polemizada, porém, nossas vidas é composta de fases, e isso, foi uma fase da maravilhosa… É claro, que se Angie de ontem, continuasse sendo a Angie de hoje, a imprensa nao ia fazer a metade do que eles fazem com ela e sua familia, atualmente… Entretanto, essa fase pertence ao passado. Hoje, temos uma Angie, muito mais interessantecom diversas facetas, àquela que corre mundo a fora, preocupada com sa pobreza no mundo, o bem estar dos refugiados em diversos países,a fome. Nós sempre soubemos que ela era uma ativista no que diz respeito a isso, só que seu engajamento nao era muito publicado, e tenho a certeza, que com a ligacao JOLIE-PITT, nós ganhamos, pois, tivemos a chance de saber exatamente, tudo o que é feito por essa mulher maravilhosa, que fez com que o Brad, também, acordasse para o engajamento social por esse mundo de meu Deus… Admirei a Angelina Jolie, antes, exatamente, por polemizar e ter uma personalidade forte e íntegra, e a admiro mais ainda hopje… Nao vá embora, continue prestando-nos, o seu testemunho, pois, ele nos é de grande valia… E tome essa comunidade,como uma grande familia, onde nos comunicamos, brigamos, nos desculpamos-nos, e depois, está tudo bem. pelo menos, voce mostrou que tem caráter, e com isso, conseguimos diferenciá-los, de utros anonimos, que aqui entram para ofender, acusar e xingar uma pessoa que eles nem conhecem.Um abraco,Tania

  3. Oi Vizinho acima,Voce vai continua nesse Blog, de maneira alguma, deixará de participar dessa comunidade, sabe porque,pois, tudo nao passou de um mau entendido, e além do mais, existem ANONIMO e ANONIMO, e no seu caso, se analisarmos e lermos, bem, a sua opiniao, voce só mencionou a sua preferencia, e quer preser-var a sua identidade… E eu acho que os outros nao ficarao chateados, se eu me desculpar por todos nós, pois, devemos dar a César o que é de César, e a sua postura foi super legal, e correta dizendo que ia para de acessar no Blog, só por aí, já dar para ver, que voce tem caráter, só posso dizer, CUMPRIMENTOS… Eu também, sou uma contra os anonimos, e de uma certa maneira, me senti constrangida, com a sua despedida, e por isso, resolvi reler o seu depoimento, e pedir desculpas. Sou sim, contra anonimos, que entram nesse Blog para ofender, xingar e acusar uma pes-soa que eles nem conhecem, pessoalmente, aproveitando do ANONIMATO para extravasar as suas agressoes. Aqui nao é lugar para ninguém ofender ninguém, e sim, para trocarmos as nossas idéias, darmos as nossas opinioes, esclarecermos nossas dúvidas, livrarmos de nossas angústias e tensoes, agradecermos pelo bom trabalho do BLOGUISTA RICARDO, pelas informacoes trazidas e nos participadas, enfim, mostrarmos, os nossos sentimentos pela pessoa mais importante neste Blog, que é a Mrs. Jolie. Mas, nao agressoes… Mas, voce nao agrediu e nem falou mal, voce, somente, mencionou que gostava MAIS da Jolie de outrora pela polemica, voce tem razao, pois, se hoje, tivéssimos a Jolie de antigamente, essas coisas que estao acontecendo, atualmente, nao estariam acontecendo, pois, ela daria o seu re-cado com todas as letras. Só que nossas vidas sao feitas de fases, e ela teve as suas, a da Gia, da Garota Interrompida (que chegou no momento certo, e por isso o Oscar, pois, àquela era ELA), a fora de leis e regras, que se casou com àquele outro louco do Thornton e andava com um vidrinho de sangue colado ao corpo(pura loucura, mas gracas à Deus nao durou por muito tempo), Lara Croft, mas Deus que nao dorme, colocou em sua vida, o pequeno Mr. Maddox, e pouco à pouco a sua vida foi mudando, ganhando um novo rumo, e hoje, temos uma Angelina maravilhosa, mundialmente conhecida, pelos seus dotes diversos, bela (por dentro e por fora), talentosa, excelente mae, a COLA que mantém a familia unida, querem uma DECLARACAO DE AMOR mais bonita do que essa, grente nao existe, só quem nao presta a atencao nas coisas que o Brad diz, é que pode dizer, que eles nao se amam e tem uma péssima relacao… Ele disse isso na OPRAH no dia 17.11.2008…Anonimo nao vá embora, continue participando do nosso Blog.Um abraco,Tania

  4. Caro anônimo,não se sinta triste!As pessoas todas evoluem,ninguém é adolescente ou rebelde para sempre!Vc continua o mesmo?Não sei sua idade,mas acho que os valores modificam conforme nossa vida transcorre!Angelina não é diferente de mim nem de vc!Ela agora é mãe,acho que pensa melhor ao tomar suas atitudes em função disto.Acredito que esteja feliz com seu parceiro,pois não acho que manteria nenhum relacionamento de mentirinha por ninguém!E já teria dito ao Brad,se quisesse se separar,sem trair,pois foi sua bandeira na ruptura da relação com o pai,a questão da traição.Admiro a pessoa Jolie antes da atriz, e acabo sim estendendo ao Brad,pois este é o homem que a faz feliz,queiramos ou não!E este blog respeita esta relação,diferente de outros,tipo EGO,que só faz espalhar o mais maldoso ou negativo da vida dos atores,pois é da mesma filosofia dos tablóisdes "Ok" "Star" "The sun" e por aí vai.E destes é de onde retira seu conteúdo,sem pesquisar.Depois remenda.Sempre!Não queremos que vc vá embora!Fique e contribua!

  5. Não me conformo com esses comentários de que o Brad não merece a Angie e tudo mais.Gostaria de saber com quem vcs acham que a Angelina deveria estar neste momento. Sozinha e talves só com o Maddox ? (talvez ela teria adotado mais um)Se não sozinha, com um ou dois filhos adotados… com quem ela deveria ter se envolvido, uma vez que o Brad não é digno dela.Quer saber; acho que qualquer outro que aparecesse vcs iriam por algum defeito.O Brad não tem culpa de ter nascido tão lindo. Até ele acha que a beleza não o beneficia, por umas e outras ele já aceito fazer filmes no qual ele "tenta esconder" a beleza dele. Como por ex. Kalifornia, Snatch-porcos e diamantes, Os doze macacos, Babel, etc.! etc.!ADORO O BRAD AO LADO DA ANGELINA

  6. Não assisti o Globo de Ouro e consequentemente, não vou assistir ao Oscar. Sem o casal, tudo fico xôxo.

  7. TANIAObrigado por me defender TANIA vc entedeu tudo o q eu quis dizer , e demostrou q vc sim e uma pessoa aberta como a jolie( merece sim ser fan de uma pessoa com cabeça aberta como angelina) virei seu fan anonimo..a angie de antigamente era mais hipnotizante porem não deixo de amar ela para o resto da minha vida ,Ainda vou realizar meu sonho de encontrar com ela..quem sabe rsrsr porem como disse sou fan dela( tenho todos os dvds dela) não sou fan do brad( coisa de ciumento sabe rs)apesar de muita gente me criticar aqui no blog ate mesmo o "Ricardoooo" não torcia para a separação deles ,porem se ocoresse q ela fosse feliz sozinha e dai ( tem gente q ai se suicidar por isto )..porem percebi q existe pessoas aqui q não são fans dela e sim do casamento dela…Sei tudo da vida dela….e sei q hj e mais dificil vc encontrar com ela passeando nas ruas de new york do que antigamente ( Vi ela de longe em 2001 ). Porem ela ja tem um espaço guardado no meu colação….. obrg TANIA abcs

  8. Ei, gente, voces dois, aí de cima, nao vao brigar, hehehe…Eu sou fa de ambos, e para eles, eu quero e desejo todo bem do mundo, como se eles fossem umcmembro da minha família ou até mesmo um amigo querido… Contudo, eu tenho que concordar com o anonimo de cima, a Angelina, antes do Brad era sim, uma pessoa polemica, ou melhor dizendo, excentrica, e isso, temos que aceitar, mas, faz parte do passado, foi uma fase de sua vida. E partindo do princípio, de que ela é uma filha de Hollywood, isso é muito normal, é uma maneira de que todas essas criancas de ontem, nascidas lá, encontram para agredir os seus pais, uns por que, tiveram tudo, outros, por terem estarem solitários e terem passado toda uma infancia dentro de uma gaiola de ouro, porém, longe dos pais, outros por terem comecado, cedo demais, e terem tornado-se, adultos, também, muito cedo… Eu só posso, dizer, que isso nao importa, o que importa, é que hoje, nós temos a nossa Angelina de volta, com o homem certo ao seu lado, sendo amada verdadeiramente, com àquele sorriso belíssimo, com o coracao mais bonito ainda, uma família maravilhosa, e com esse fanclube, também, espetacular, que lhes defende com unhas e dentes e que indiretamente, permite, que alguns, até metam o pau, fazer o que, né? Afinal, nós vivemos numa democracia, mesmo que nem sempre, queremos aceitar as opinioes, alheias…Vejam, hoje, o Ricardo, nos trouxe, boas notícias, um pouco de elixir paregórico, para nos aliviar um pouco dessa angústia e tensao que nos abate desde domingo, maravilha, Ricardo, muito obrigada, pouco há pouco, me sinto melhor.Um abraco,Tania

  9. ao comtrario da pessoa a cima angelina jolie para mim semore vai ser oque ela sempre foi não e porqueela se casou que avida dela mudou que ela envelheceu como vc falo olha não conheço vce nem quero conhecer , sinceramente vc não e fã de angelina jolie pq quem e fã de uma mulher dessa pelo menos tem a mesma caracteristica que ela e pelo jeito vc não e nada .a e eu nã me magoeu nemum poco suas palavras não me atingiram e acho que a ninguem do site vai procurar oque fazer.

  10. Ricardo van Enck: O seu blog e livre ou somente para pessoas fechadas como todos os comentarios ai de cima …Como ja disse não tenho blog e nem quero ter ,porem sou fan da ANGELINA JOLIE não do Brad pitt..Tenho certeza que depois que ela casou com o Benjamin button vei!Ela não mais a mesma pessoa, se tornou arrogante ( apesar de sempre ser boa) pois ela tem aura, porem kd as entrevistas polemicas e sua antiga beleza perfeita..Pra mim ela não e mais a mesma , sou fanatico por ela não pelo Brad, Porem apesar de acharem q torço pela separação dela , vcs estão enganados ,pois sei q os filhos do casal não podem perder uma familia perfeita ( como vcs tachados acham)So acho q nada e tão perfeita como se pareçe , sou real ,porem esta e minha opinião e ela deve ser aceita.Vou parar de acessar o blog pois sempre desconfie q não era um blog somente da ANGELINA JOLIE vejo q vcs saõ fans e do BRAD PITT não da Jolie dos anos 2000( ela amadureceu so q perdeu o brilho)Quem sabe ate não monto um blog para ANGELINA JOLIE E SEUS LINDOS FILHOS ( detalhe jennifer anniston esta chegando como um vulcão linda de morrer , cabelo perfeito de lindo o mais copiado por pessoas no mundo)Mais Jolie ja marcou minha vida para sempre….Adeus a Todos e desculpe se magoei aos conservadores Quanto a minha id não interessa para ninguem, pois gosto de dar meu nome a coisas uteis ….E pensei q o blog era livre…abcs a todos

  11. Sou fan da jolie não do brad por isto sou anonimo..Sempre amei a Angelina jolie tenho todos os Dvds dela, não do Brad Pitt, acho q depois q ela casou com ele não e a mesma pessoa polemica e gete fina e o que eu penso..ate antes mesmo de encontrar ela era mais bonita..aceita a opinião das pessoas mostra que vc não e preconceituoso ..aceita a opinião das pessoas é que sinal de inteligencia….Desculpe porem sou fan da ANGELINA JOLIE não do feio Brad pitt!!!

  12. Segundo a OK magazine ele voltou pra Jennifer aniston,nossa estou assustada até onde vai a imaginação do povo eu ,hen. alguem ai poderia me informar por que dessa vez a coisa de separação tá tão forte pois sempre falam que eles estão se separando ñ entendi o alvoroço dessa vez.

  13. É UM ABSURDO COMO EXISTE GENTE QUE TORCE PELA DESGRAÇA ALHEIA, ESTÃO FORÇANDO UMA SITUAÇÃO SEM CABIMENTO QUEREM VER O CASAL SEPARADO MESMO, PURA INVEJA DE QUEM NÃO TEM UM PINGO DE ÉTICA.MAS COMO DEUS É BOM E JUSTO EXISTE AQUELES QUE TORCEM PELA FELICIDADE DELES. POIS PESSOAS BOAS SÃO ASSIM MESMO, PERSEGUIDAS POR ESSES ABUTRES.

  14. Maravilhosa essa foto e notícia!Calaram a boca desses farsantes e mentirosos, inventores de estórias ridículas, profissionais sem ética!Parabéns, adooooroooo o site e claro, amo a Angie! Obrigada pela confiança q podemos ter!Tamy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s