28 comentários em “Jornal "O Globo" corrige notícia a respeito de Brad Pitt e Angelina Jolie

  1. Exatamente, Anonimo, o Blog é da Angie, agora te pergunto, será que ela rasgou mesmo a camisa do seu Brad ou é mais uma fonte falsa para ganhar dinheiro sobre eles? Nao me interessa se ela rasgou a camisa dele ou nao, e se rasgou, é por que ele mereceu. Ninguém tira ninguém do sério dormindo, e o que acontece entre as 4 paredes deles nao me interessa, eu só gostaria e desejo que eles vivam em paz, unidos e que a imprensa tenha mais respeito por eles e passe a falar mais sobre os seus trabalhos profissionais. Pois, a partir do momento, em que a mídia tratá-los, com respeito e nao colocar-lhes, palavras nos lábios todos nós profitaremos muito mais, pois, se tornarao mais acessíveis, teremos mais fotos do casal e sua família, e quem sabe, veremos um Brad mais sorridente.Tania

  2. tania vocé falou bem ninguem comentou nada sobre vocé a famosa aqui é a angie o site é dela e não seu estamos falando dela não de vocé

  3. Nao, nao está errado, está certíssimo. Porém, isso, poderia acontecer, pois, tem gente, que aproveita o mesmo veículo para colocar tudo em pratos limpos… E é claro, que existem N possibilidades para serem usadas e esgotadas, e nem sempre a opiniao que damos é a mais sensata. Contudo, hoje, já li, que eles já se reuniram com os seus advogados e processarem o tablóide ingles que lancou o complo hediondo do dia 24.01.10. Eles nao poderiam deixar assim, pois,da mesma maneira que todos nós, eles sabem, que dessa vez, a corrente maligna e o falso testemunho foram tao graves que eles tinham mesmo que reagir e tomar providencias. A conotacao foi grande demais. Que isso, sirva também, para o sr. Ian Halperin, que deveria ser o próximo… Viva os Jolie-Pitts eque Deus os proteja de todas as correntes negativas.Um abracao,Tania

  4. olha aqui vocés acham o que ? que a angie vai a publico falar da vida pessoal dela ? nunca! vocés só sabem rir dos outros já disse não torço contra a angie jamais só que vocés ficam achando que só vocés são fãs dela ela tá correndo da imprensa tabloides etc ela quer paz sossego se estão esperando que ela vá a uma emissora de tv pra falar da vida pessoal dela esperem sentados ela nunca fará isso eu tõ errado ?

  5. oi gente, os animos estao tao exaltados, que tem que se levar na brincadeira. Depois, dos anonimos chamarem a Neuza de tola, a Dilua de burra o que será que eu, Horizonte0620, sou? Gente, estou chorando de rir desde, ontem… Voces sabiam que o meu marido, também, vive dizendo que eu encho o saco dele? E camisa dele, também, eu já rasguei, e ninguém, fez comentários, por causa disso. Talvez, por que eu nao seja a Angie… Eles, realmente, nao precisam se casar, casar, para que? Embora, eu seja casada há 14 anos, eu acho que o casamento é uma instituicao falida, e que nao prova absolutamente, nada, que para se ser feliz tem que haver um diploma provando uma ligacao oficial… Se eles se sentem bem assim, quem somos nós, para darmos palpites em sua vida privada… Cada um com o seu cada qual…Abraco, Tania

  6. que tolice neuza! vocé acha mesmo que angie vai a uma emissora de tv pra falar da vida pessoal dela ? claro que não se eles se separarem das 2 1 ou fica na camufla ou seja ninguem comenta nada ou virá 1 fonte proxima ao casal pra falar ah respeito até parece que ela vai ficar falando da vida pessoal dela

  7. dilua deixa de ser burra ninguem aqui tá falando da aniston sua idiota o site é pra angie não pra ela todo mundo sabe que não tem casamento perfeito não estou torcendo contra a angie só tõ dizendo o que muitos de nós vimos muita controversia eles até tavam dormindo em casas separadas quando ela foi pra portugal comprar a casa em lagos ele não foi com ela uma das fontes dela diz que os 2 nem olham na cara 1 do outro

  8. até o anõnimo confirmou e ela tambem ela já até rasgou a camisa dele 1 vez 1 vez foi ela que falou

  9. se a união deles fosse tão perfeita eles já tinham casados parem com essa bobagem ! eu acho que ele gosta mais dela do que ela dele

  10. gente parem com isso! vocés acham que eu quero que angie seja infeliz ? jamais só que todo mundo sabe que nenhum casamento é perfeito ! ela já deu entrevista dizendo que não precisava dele pra nada disse brad eu não preciso de vocé para adotar outra criança eu não preciso de vocé pra nada e acho que nós fãs sabemos que o casamento deles sempre foi motivo de controversia eles já deram liberdade 1 para o outro

  11. Isso prova o poder de Angie e Brad ,parece que caiu um bomba,ninguém foi verificar se a noticia era verdadeira,todo mundo só queria ser o primeiro a publicar.

  12. É isso, aí Neuza, é assim, que se fala, penso da mesma maneira, só que 2a. feira, foi a primeira vez, que fiquei totalmente, perdida. Já fui dormir no domingo sufocada e com uma angústia horrível, na 2a. fui trabalhar, e realmente, quando botei o pé na rua, foi que eu vi como eu estava mal, com dor no peito, lágrima nos olhos, falta de ar. Eu estava super mal. Pois, aqui, naAlemanha, foi lavagem cerebral, mesmo.Um beijo,Tania

  13. E até parece que eu preciso que venha alguem, Globo, revistar de fofocas, etc, etc, para me dizer que eles NÃO vão se separar, que eles estão sim, firmes e fortes como uma rocha. Até parece!O que eu NÃO acredito é nessa boataria toda sobre o fim do relacionamento dos dois.Se, e espero que isso nunca aconteça, acontecer, só acreditarei quando for dito por eles mesmos, e ainda assim, ao vivo em alguma emissora de televisão.

  14. Anônimo , desde qdo a Angie precisa de homem para cuidar de filhos. Lembre-se ele cuidou do Maddox sozinha.

  15. Ngm fica junto tanto tempo soh por causa dos filhos…deixem de ser burros, em que século vcs estão???Filho não segura mais ngm…se eles estão juntos eh porque se amam e acabou…parem com essa babaquice…soh pode que vcs são uns daqueles fãs idiotas da Aniston que vem aqui nesse blog soh pq no blog da Jennifer não deve ter nenhum assunto…

  16. concordo com vocés acho que angie nascwu pra ser livre nunca fui com a cara do brad desde senhor e senhora smith em 20005 sempre achei ele muito grosso tomara que angie largue ele mas por outro lado penso nos meninos

  17. Que se danem os boatos…eles estão juntos so pelos filhos….e o povo sabe mão existe casamento perfeito…

  18. Primeiro começou falando que eles brigavam muinto, a impressa caiu em cima, Jolie confirmou tudo( representate nunca negou a confissão dela)agora ja que este casal, penso nos filhos????????

  19. pq sempre teve estes boatos heim????sera q sempre foi mentira???????????????????????????????????????????????????

Deixe um comentário

