22 comentários em “Separação entre Brad Pitt e Angelina Jolie é falsa

  1. eu acho eles um casal muito bonito os invejosos acima nao percebeu que brad e angelina nunca ficaria com eles é tudo inveja mesmo adoro voces brad e jolie amo voces

  2. Esse bando de jornalista pobre de notícia, tem que realmente inventar algo para chamar a atenção e ganhar em cima de mentiras. Isso tem que acabar tem que ser levado a justiça e fazer eles pagarem por cada palavra escrita.
    Todos tem o direito de liberdade de ir de vim, de fazer suas escolhas pessoas sem que pragas(pessoas e mau intensionadas) se intromentam, eles são artistas estão na midia sim mais tudo tem um limite e tudo caomeça no respeito uma coisa é tirar uma foto deles em algum evento ou quando eles se apresentam a imprensa outra coisa é imvadir a privacidade do lar é entrar com matérias inexistentes frases tramadas.
    Concerteza a revista merece ser processada por publica e o autor que montou essa farça.

    “O ser humano não carrrega mais a bondade no coração, carrega a malicia, na cabeça. Se torna prisioneiro do seu proprio mau e se vicia em fazer e acabar com a vida de seu proximo”
    Escrito por
    “Thais Gomes E.”
    19.06.2010

  3. anõnimo seja quem vocé for pare de criticar a angie ! saiba que ela se pendurou em uma grade só para atender aos fãs ela não é arrogante muito pelo contrario é uma pessoa doce carinhosa atenciosa com o publico eu vejo o carinho que ela tem com o ser humano amo ela demais então se não quizer comentar ou seja se vocé não é fã dela saia desse blog porque aqui tem muitos fãs dela e vocé vem aqui só pra pertubar

  4. nossa que comentario mais ridiculo! angie se envolver com mulheres de novo que falta de criatividade nem parece que vocé é fã dela que besteira !

  5. Diego, de novo, eu nao te entendo, realmente, voce é uma piada, há pouco, voce comentou que estava em panico com os boatos, aqui, voce já diz que espera que eles se separem, agora, quem nao te entende sou eu. Voce está perdido, e decida, realmente, o que voce quer, para nao fazer comentários, totalmente, diferentes um do outro… Pois, se voce mesmo, rever os seus comentários, verá, que todos eles sao contráditórios, e isso nao é mais engracado. Voce está batendo palma para maluco dancar? Se estiver, euaí, entenderei…Abraco,Tania

  6. O casamento é uma farsa ,não sei de onde tiraram isso.Eles tem que estar se agarrando toda hora para provar que se amam.Se ele estivesse feliz com Aniston,ele não teria separado,mesmo ele não querendo ter filhos,teria ficado do lado dela,até ela decidir um dia ter um filho.Logo que saiu a noticia eu não acreditei,toda hora é um rumor falso.

  7. Que pessoa amarga e infeliz é esse(a) anonimo(a), aí em cima, não pessoal?Acho que cada vez que o efeito das drogas passam, ele(a) fica tão infeliz que entra em tudo quanto é blog para ver o que ele(a) pode fazer para destruir a felicidade dos outros uma vez que a dele(a) é uma droga.

  8. Nós mortais ficamos de saco cheio com essas estórias mentirosas, já imaginaram o casal?Por mais que eles tentam deixar prá lá, não há cristão que aguente tanta perseguição.

  9. Minha mãe e casada e vive infeliz ate hj por que não tomou uma decisão na vida sera que convem manter um casamento so por aparencia…não sei se e o caso de BRANGELINA porem se for que se separem..não agrido ninguem porem esta e minha opinião, e ela tem q ser respeitada, jolie depois que casou ficou super arogante, minha prima foi pedir um autografo em LOS ANGELES e ela nem sequer olhou que se dane estes famosos….

  10. Gente, o Perez Hilton q é venenoso publicou "não acreditem nos rumores" afirmando q eles não se separaram. Não sei pq alguns dizem q o casamento deles é uma farsa, q trabalhão :ter q fingir por cinco nos e ainda por cima 6,filhos.Me respondam Brad e a Angie precisavam disso? Acho q é mentira . Se eu fosse o Brad não negaria nada,apenas sairia com uma camiseta escrito MR JOLIE. Mas se for verdade fazer o q, só quero q a Angie e as crianças sejam felizes,se possivel com todos juntos. Bjs

  11. Bando de invejosos, quanta baboseira, essa é a vida,ninguém quer ver ninguém feliz. Eu nao creio que voces aí, em cima saibam o que é felicidade, pois, se soubessem nao iriam desejam tanto mau e espalhar tanto veneno. Até o sr. Ricardo, voces o agridem com palavras, como se ele tivesse tomando partido de alguém, ele nos faz a gentileza de manter-nos informados, e o que ele ganha com isso??? Pensem em voces mesmos, em suas famílias, pois, muitas vezes para desejarmos aos nossos semelhantes o bem, e a felicidade, precisamos colocarmo-nos, em seus lugares, para ver que o bem com o bem se paga. E eu lhes pergunto, porque, gente, tanta raiva, tanto ódio contra uma pessoa que voces nem conhecem pessoalmente? Aqui, temos a oportunidade de nos comunicar, e de comentarmos as notícias que o sr. RICARDO nos oferece, com tanto carinho e atencao. Entao, vamos curtir essas informacoes e tirarmos o máximo de proveito, argumentando, fazendo os nossos comentários, trocando as nossas idéias, perguntando sobre o que ficou em dúvida, porém, sem ofender o autor do Blog e a sra. JOLIE. Volto a dizer, se o casamento do BRAD e da Jennifer nao estivesse ultrapassado e desgastado, ele nao teria se separado, depois, de tantos filmes com tantas outras atrizes, também, de grande talento… Isso, prova, que tao maravilhosa a Jennifer nao era. É claro, que para ela também, é uma situacao desagradável, principalmente, perante a sociedade. Agora, eu me pergunto e pergunto à voces, também. Por que, o Brad convenceu a Angie a ter filhos, e nao fez o mesmo com a sua esposa legitima. Ela era esposa dele, ou??? Por que, nao havia compatibilidade, por que, ele nao estava preparado para ser pai, como ele já disse em diversas revistas diferentes, como Just Jared, People, Parede, Vanity Fair, entrevistas na Oprah Winfrey, e por aí vai. Gente, vai ler, porém, com atencao, que voces chegarao a conclusao, de que é puro amor, e de existe uma sintonia legal entre eles, mesmo que vez ou outra, exista um aranca rabos entre eles. Diga-me, aí em cima, quem tem uma relacao perfeita… Johnny Depp é casado (sem papel) há mais de 10 anos, vamos deixálo, em paz. Um abraco, e muito obrigada, RicardoTania

  12. ai Meu Deus quanto comentario besta…..Porem Jolie fique solteira e brad pitt tira esta barba e venha para meu colo,,….

  13. como este blog defende este casamento viu..Sera que ninguem percebe ja deu o que tinha que dar 3 filhos que serão os mais bonitos do mundo em algum dia porem jolie volte a ficar solteira ai eu teria mais chance….

  14. Eu acho que esse casamento e uma farsa..Vc dono do blog pode ate defender esse casamento porem eu vejo ele como uma farsa , acho que brad com jennifer anniston era mais feliz!!!!!jolie ate ja parou de adotar esta andando sozinha e mais queremos ver jolie livre quem sabe não rola um romance entre ela e john depp isso sim seria lindo!!!!!

  15. Infelismente, esses "Jornalistas" que se dizem ser Jornalistas, são portanto um bando de pessoas que querem atrair ibope seja para site/ jornal falando do Casal Jolie – Pitt. Outro ponto a destacar: tem que ser mais criativos, pois essas notinhas ninguem mais cai. Como diz Brad. "Saiu no The New York Times? então não devemos dar ibope qualquer para esse malas. Mt amor para essa familia linda

Deixe um comentário

