18 comentários em “Representante põe fim a rumores de separação

  1. Oi Richard,Foi o que acabei de mencionar em um outro comentário, sobre Depp e Paradis, e a saída do casal JOLIE-PITT dos Estados Unidos, acabando de vez, com esse antro de fofocas. Quem ouve alguma de Johnny Depp nesses 10 aqnos. Ninguém, tudo o que é ouvido, é a respeito de seu excelente trabalho… Realmente, seria a opcao mais viável, e um castigo para todos os paparazzis… O problema é que os trabalhos alternativos do Brad se concentram nos EUA, e no que se refere ao seu gosto pela construcao e arquitetura, a sua firma tem aceito cada vez mais projetos, inclusive, na europa… Vejamos, como as coisas se desmembram.Tania

  2. Isso tudo é para vender jornais e revistas que ultimamente as vendas estão bem baixas,depois desses boatos tenho certeza que aumentou as venda.Eu acho que a revista que terá exclusividade da noticia se um dia Angie e Brad se separarem vai ser a revista PEOPLE.Perez Hilton foi o primeiro que desmentiu ,olha que ele é bem informado,o TMZ também não acreditou esse site sabe de tudo.Também desejo felicidades para Jennifer Aniston,na minha opinião ele não tem nada haver com esses boatos,apenas perceberam que manter o triângulo dá ibope.Eu duvido que vai aceitar o Brad de volta ,ela que pediu o divorcio.Depp é muito bem casado com Vanessa Paradis ele não gosta desse mundo de fofocas,por esse motivo mora na França.Eu acho que o melhor que Angie e Brad deveriam fazer e morar definitivamente na França,eu acho que Brad que resisti a isso,antes Angie morava na Inglaterra e tudo era mais tranquilo.

  3. O Brad tem exatamente quem ele merece, a Jolie, eles formam um perfeito casal. Vida longa aos Jolie-Pitt.E Felicidades a Jennifer Aniston!!!

  4. gente, eu sou super segura dos meus sentimentos, ou seja da relacão que o Brad e a Angelina vivem, isso é claro, baseada nas entrevistas dadas pelo Brad à determinadas revistas de sua confiança, como já disse anteriormente, a própria PEOPLE, JUST JARED e a PAREDE… Mas, euhoje, consegui me entristecer, mesmo. Estou fazendo, esse comentário, mas com lágrimas nos olhos e o coração partido, me sinto totalmente, sufocada desde ontem, pois, o tititi é forte e grande demais, e depois, que eu vi as reportagens nas redes alemães e americanas, todas torcendo contra e aqui em Munique, muitos repórteres, rindo da situação, quem caiu na depressão foi eu, que não tem nada a ver com isso… Agora, voces imaginam, eles que estão vivendo essa situação de injúrias, insultos, agressões verbais, calúnias, mentiras, inveja, intrigas e muitas outras coisas, que no momento, eu não tenho nem cabeça para lembrar, há 5 anos. Não é fácil, não. Entretanto, agora, que estou lendo todos os comentários, estou me sentindo até um pouco melhor, pois, os nossos ânimos estão exaltados, e com isso, a nossa mesa redonda aqui, está botando pra quebrar… E senti firmeza na Ana Paula, pois, vi que está bem informada, pois, já sabia dessas informaçães, também, e adorei a expressão, a tonta da Jennny, melhor não podia ser. Ao anonimo de cima, ele. também, está ligado, pois, como já tinha lido na People e visto e ouvido a sua entrevista na Oprah, quando ele menciona claramente, que a Angie é a sua alma gemea e a COLA que uni a sua família. Inclusive, no dia da entrevista, na Oprah, ele fez diversos elogios à sua mulher. Eu tomo isso, como uma perfeita declaração de amor, só que a oposição, ignora, tudo isso… Bem, eu não acho que a Jenny já tenha superado o Brad, e que esteja em outra… Ela está frustrada, sim, pois, é duro o nosso casamento, acabar (só que a Angie) não foi culpada, pois, é claro, que a relação já estava no fim, e não foi vazada. Só que para favorecer a Jenny, no exato momento, apareceu um filme que se chama Mr. e Mrs. Smith, e a situação foi aproveitada para dizerem que a Angie acabou com o casamento perfeito deles, e o resto é história. E o pior, é que a Angie não gostaria de ter filhos biológicos, foi o Brad quem a conveceu, pois, ele disse, que agora, estava preparado para ser pai… E isso, dói para qualquer ex-mulher, saber que o falecido está preparado para constituir uma família com a próxima, mas não com a atual-falecida. E eu tenho certeza, que quando ela ve a Shiloh, Vivienne e o Knox nas revistas, ela deve pensar, bem que poderiam ser meus filhos… E daí para cá, ela não pára com homem algum, por que? Os problemas estão neles, por aí, ve-se, que alguma coisa entre eles já nao esta bem…Bem, que Deus, os anjos, os orixás e todos os espíritos de luzes protejam esse casal, sempre, e não deixem que os trevadores permaneçam em seus caminhos…Tenho que ir, agora, ao médico, mas eu volto.Um abraço,

  5. Ana paula acho que a jen já superou o brad ela está em outra. acho que ela ñ tem todo esse poder apesar de ser amiga da Ophah

  6. Ana Paula obrigada pela resposta. Também adoro vê-los juntos e estou louca para q apareçam fotos deles juntos e felizes na França. Não sei pq essa neura de após cinco anos, a maioria das pessoas desejarem a volta do Brad com a Jen. Não tenho nada contra a Aniston, mas acho q ninguém acaba com a relação de um casal. Quando se está feliz não cabe uma terceira pessoa. Bjs. Angie & Brad (juntos e felizes)

  7. …E lá vamos nós de novo!EGO e outros sitezinhos publicando boatos e se desculpando depois que espalhou por todo canto,os fãs em polvorosa,"fontes próximas ao casal" saindo de todo canto e dando declarações até da família,a guerra com a sogra,Jen e o casal colocados na mesma capa de revistas,como se fossem coladose se passaram cinco anos!Em cinco anos o que mudou?Tom Cruiseadotou filhos,separou de Nicole,de Penélope e ninguém enche o saco dele porque está com a Kate!Brad e Angie vendem mais revistas!Compra quem quer ver o circo pegar fogo mesmo!A imprensa-boato não cresce nem é criativa.Apenas maldosa!Abraços e aguardemos a próxima besteira lendo o que é mais coerente:este blog!

  8. Cara Lexa, com certeza Doug Pitt jamais falaria a um tabloíde como o The Sun! Vc sabia que o tabloíde que publicou essa absurda nota de separação, o The News of the World, é nada mais nada menos que a versão de fim de semana do The Sun? Pois é minha cara. A família Pitt não fala com a mídia, muito menos com tabloídes, então coitado de quem acreditar nessa notícia.Doug Pitt é co-diretor da Fundação Jolie-Pitt juntamente com o irmão de Angelina, James Haven. Julie Pitt, irmã de Brad, recentemente adotou uma bebê etíope por influência de Angelina. Então essa família é muito unida e ponto final.Agora a respeito dessa notícia de que ele gostaria que Brad voltasse com a tonta de Aniston, pelo amor de Deus! Isso com certeza deve ter sido plantado pelo publicitário de Jennifer Aniston, ainda mais depois que seu último fake namorado, Gerard Butler foi pego beijando outra no meio da rua. Aniston está promovendo um filme, não se esqueça. E sempre que isso acontece, tem nota na mídia sobre separação de Brad e Angelina, tratando Aniston como a salvadora da pátria, como a inocente, a vítima, a pobre coitada que teve seu coração comido! Bem, vale tudo para uma atriz fracassada como ela, que é conhecida apenas por ser a ex de Brad Pitt, tentar de tudo para conseguir um hits. Eu espero que ela consiga dormir a noite.Eu não considero esse tipo de notícia falsa como torcida contra, isso é apenas questão de dinheiro, a mídia publica isso, porque dá ibope, porque ainda tem gente boba o bastante para ler e acreditar.

  9. Caro Anonimo e prezada Neuza,concordo com voces dois, eu nao consigo nem entender, o por que da torcida contra, será que é por serem bonitos, bem sucedidos, e nao precisarem de muitos esforcos para chamarem a atencao??? Deveríamos estar felizes, e nem quero falar muito, hoje, pois, ontem, já falei demais… É claro, que se os vemos com frequencia, isso faz-nos, bem, eu me delicio, quando os vejo seja na televisao, nas reportagens postadas nos blogs, fotografias e etc… Mas, por um outro lado, se escondem-se, acho que tem todo o direito, pois, é como voce disse Neuza, no outro comentário, eles estao de saco cheio, sabe lá o que é, voce colocou o seu pé na rua, e tem mais de 50 fotógrafos no seu calcanhar e no de sua família, entra ano e sái ano? E o pior, é que se pelo menos, esses fotógrafos saíssem atrás deles, mas estivessem do lado deles, nao querem lhes tirar o ar, ganhando grana em cima deles e de seus filhos e uma grana triplicada para espalharem rumores falsos… Coisa feia…Abraco, gente,Tania

  10. Odeio essas mentiras ¬¬ parece que estao torcendo pela separação..Fiquei muito feliz por saber que isso é apenas MAIS uma menrira.

  11. Concordo, com os dois. É uma vergonha mundial… A mídia nunca foi honesta, mas em tempos de reccessao como hoje em dia, que todos querem comer uma fatia do bolo sem comprá-lo ou assá-lo, ficou mais suja ainda… Nao existe um redator limpo, digno,todos sao coniventes com a mentira, com a falta de pudor e brio.Ninguém procura pesquisar que tipo de jornal é esse, que espalha a primeira brasa, todos vao na mesma onda, por que? Por que, o dinheiro fala mais alto, e nao importa quem está envolvido, se há criancas na jogada, ou se essas criancas da mesma maneira que seus pais sao atacados através dos jornais e dos paparazzis, serao, também atacados nas escolas pelos seus coleguinhas de classe, que já na mais tenra idade devem ter a mesma índole intrigante dos seus pais. Eu se fosse os Jolie-Pitts, eu mandaria prrocesso sobre todos os jornais sensacionalistas, e paparazzis, aí sim, elas poderia alastrar mais ainda sua ajuda humanitária, pois, o que ir rolar de grana nas contas deles, por injúria, falso testemiunho, intromissao na sua vida privada e por perseguicao, nao estaria no gibi… Porém, como eles tem classe, nao dao nem confianca, mais vale o silencio.É isso mesmo, vida longa para os Jolie-Pitts, com a protecao Divina, dos orixás e tudo mais o que existe. Como se diz em alemao, "es lebe die LIebe, auch wenn die Opposition dagegen ist." E viva o amor, mesmo que a oposicao seja do contra.Um abraco,Tania

  12. Q SACO VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!eu tbm não gosto muito do Brad ,mas gosto muito da ANGIE e quero q ela seje feliz ……Então esse povo devia procurar oq fazer e parar de inventar coisas sobre ela ,Q MERDA!!!!!!!!!!!!!DEIXA ELA SER FELIZ………….poh

  13. Sabia que era mais uma mentira e estou feliz por isso. O jornalismo esta uma porcaria, o primeiro fato e que se busca a verdade e não mentiras.Amo Jolie e Pitt, os amo muito.Quanta gente invejosa entrou no blog, não são fãs do casal, e entram para pertubar. Ricardo mais uma vez parabéns pelo blog e pela competência.Eles são o casal mais lindo do mundo e todos tem inveja, Pitt disse que Angie e sua alma gêmea e isso gera inveja dos mal amados.Amo esse casal muito.BeijosQue so os verdadeiros fãs entrem aqui, Deus abençoe a todos.

  14. O The Sun , publicou q o Doug disse q o Brad está infeliz e prejudicando a familia toda e q a mãe dele quer q ele volte com a Jen. Q a única coisa q os une são os filhos.Pôxa ja passaram 5 anos e a Angie não manteria uma relação apenas pelos filhos ela não precisa disto. Tomara q apareça fotos de todos felizes na França.

  15. Mais uma vez torno a dizer e concordar contigo Ricardo… a mediucridade dos meios de comunicação e a falta de ética e profissionalismo são ridículos! Utilizam essa ferramenta importante para o meio social para banalidades e mentiras!Desejos d mtas alegrias e bençãos aos Jolie-Pitt.Abração, Tamy

  16. Acho que esse pessoal até faz "urucumbaca" para acabar com a união do casal.Na realidade, é uma corrida para ver quem dará a notícia em primeira mão.É como um efeito dominó, quando um inventa uma notícia, todos correm ao mesmo tempo para dar o "furo".

  17. Não sou grande fã do Sr Pitt hehehe, mas fico imensamente feliz de ser mais um boato, a Angie parece feliz ao lado dele e fora que tem seis crianças maravilhosas que com certeza são muito mais felizes tendo os pais juntos.Pena ver tanta gente torcendo pelo fim de uma família tão linda.Vida longa aos Jolie-Pitt hehehe

Deixe um comentário

