11 comentários em “Livro de Ian Halperin é uma fraude

  1. Uma coisa que não me interessa saber é da vida particular dos outros, essa gente que passa a vida atrás de artista para isso, ao meu ver, é um profissional incompetente, que não tem aptidão para coisa melhor.

  2. Eu acho que Andrew poderia fazer um livro completamente diferente,falando sobre a infância,alguns segredinhos de Angie,mais falando as verdades,existem vários livros não autorizados da Madonna,e são muito bons .Da Angie eu queria um livro com capa dura com fotos de toda a carreira dela,iria vender muito.

  3. Adorei essa noticia,ele pensou que iria ficar milionario as custas de Angie e Brad.40 exemplares não paga nem a capa do livro.Agora a editora deve estar uma ferra.Mais quando as revistas que no começo quando souberam do livro estavam empolgadas,deixaram ele de lado,vi que seria um fracasso.A star e o national esquirer perceberam que tudo era um farsa.Eu acho que Andrew poderia fazer um livro completamente diferente,falando sobre a infância,alguns segredinhos de Angie,mais falando as verdades,existem vários livros não autorizados da Madonna,e são muito bons .Da Angie eu queria um livro com capa dura com fotos de toda a carreira dela,iria vender muito.

  4. Mas LEXA, voce acredita nisso, já disse intriga da oposicao, querem lucrarde qualquer maneira, às custas do casal poderoso de Holliwood. E além do mais, ela nao é burra, ela sabe que o mundo todo está de olho nela, a NEUZA fez a expressao correta, OS INESCRUPULOSOS DE PLANTAO ESTAO À… É isso mesmo, gostei…Eu, também, CRISS, mas, hoje em dia, na América, isso é praticamente, impossível, voce viu como o dia a dia, delesnas ruas ficou dificultoso? E é perseguicao braba, por parte dos fotógrafos, e principalmente, hoje, que sao 3 que vao à escola, pois, nos Estados Unidos, o primário se comeca com 5 anos idade. Voces virao, agora, no inicio do ano, quando eles foram ao teatro, e o PAX mandou os fotógrafos andarem, vai,vai, vai, vai? Inclusive, enxotando-os, com a mao, eu achei um barato, e acho que ele nao será tao passivo como o Maddox, pois, inclusive, em Nova Orleans, quando o Maddox foi para cima dele com um guarda-chuva para provocá-lo, ele nao perdeu tempo, logo se armou com atos de carate e foi para cima do Maddox, tanto que ele ganhou o apelido de PAX KUNG FU. E agora, ele ganhou um novo apelido, PAX go, go, go. Eu os acho lindos. Voces nao acham que ele tem uma semelhanca facial com o Brad? Comeca que os seus olhinhos sao apertadinhos como os do Brad, e os lábios inferiores, eu também, vejo muita semelhanca com os do pai… Talvez, esses meses, agora, aqui na Europa, seja mais fácil, para ele levar as criancas à escola, pois, as pessoas os deixam em paz. É outra mentalidade, e na porta do castelo Miraval paparazzis nao se aproximam. Vamos, ver, pois, nos próximos meses, eles ficaram por aqui, já que A Angelina comecará com as gravacoes do seu novo filme com o Johnny Depp.Um abraco,Tania

  5. Que maravilha!!!!Que isso sirva de lição para os inescrupolosos de plantão que estejam à espreita de quererem faturar às custas do todo poderoso casal.

  6. Talvez se ele mudasse o nome do livro para por exemplo The Lies About Angelina and Brad Pitt para as pessoas verem quanta bobagem essas revistas escrevem!

  7. sinto falta do casal levando as crianças na escolaachava tão lindinho coisa de pais presente mesmo !!!

  8. Ricardo, falando em tablóides sensacionalistas , vc viu a nova da revista In Touch. Que a Angie está de caso com o seu preparador vocal do novo filme. Justo ela que nunca perdou o pai por trair sua mãe. Bjs.

Deixe um comentário

