13 comentários em “Angelina Jolie volta a pedir ajuda para órfãos do Haiti

  1. eu tambem richard amo muito a angie! gente nós fãs de angie temos que pedir ah jesus cristo pra guiar aquela familia aqui eu oro todo dia pra eles

  2. Gente, ainda continuo tensa com essa situação, só que hoje, me sinto um pouco melhor do que ontem.Eu acho, que enquanto essa poeira não abaixar, nós, que realmente, somos fãs dos JOLIE-PITTS, não sossegaremos. Comecei, ontem, até a pedir à São José que é o padroeiro das famílias para que os proteja e guie todos os membros de sua família, dia e noite, em todos os momentos de suas vidas; pois, é uma barra muito grande, o que eles estão passando, talvez, essa não seja a palavra exata, creio, que a palavra correta, seria uma grande INGRATIDAO, pois, ninguém, perdoa nada. Nós, seres humanos, RACIO-NAIS que somos, não queremos saber dos benefícios, das coisas boas, feitas por eles, aos mais neces-sitados, das alegrias que nos sao proporcionadas, a cada vez,que uma foto nova de toda a família e principalmente, das crianças aparecem nos meios de telecomunica-ções. Contudo, eu tenho a certeza, absoluta, que para todos é uma sa-tisfação muito grande, só que uns veem com os olhos do coração e outros veem com os olhos de um in-vejoso SALIERI, adversário na músi-ca clássica, que odiava MOZART… A vida passada de Angelina Jolie não me interessa nem um pouco, pois, eu vivo o presente, o que não deu certo na relação de Brad e Jen, não é seu problema, simples-mente, o casamento deles já estava defasado e desgastado há muito tem-po, infelizmente, não foi vazado na MÍDIA, e aí aparece um filme chamdo Mr. & Mrs. Smith com o Brad e a Angelina, que ficou sendo a vilã da situação. Tudo planejado pela santinha da ANISTON, que se aproveitou do momento para interpretar o papel de uma esposa feliz que é abandonada pelo seu esposo que a ama ardentemente, dentro de um casamento sólido. E na posição de mulher abandonada, ela üpuxou meio mundo, sem personalidade atrás dela, com uma imagem, totalmente, falsa da Angelina. Eu não acredito que exista tanta gente nesse mundo que não tem cérebro para racioci-nar e analisar tal situação, vive-mos no primeiro decenio do século 21. Casamentos não são desfeitos por causa de uma 3. pessoa, ah, pelo amor de Deus. Contudo, qual é o problema contra a Angie, será, porque, um dia, ela foi JUNKIE? É por isso, que meio mundo a crucifica, a insulta, e torce para que a sua felicidade seja extermi-nada, aniquilidade e destruida? Eu me pergunto, será que a Aniston sempre foi certinha? Já pararam para pensar se ela já fez algo de errado nessa vida, então, eu acho que vale à pena, se perguntar. Tal-vez, seja melhor, nem pensar nessa hipótese, pois, se dia descobrirem que armou tudo isso, haverá um sismo em todos os continentes… Outra, coisa, ali são duas pessoas super inteligentes que se uniram, por alguma razão, com os mesmos ideais, se multiplicaram como família, quadruplicaram os seus bens, mesmo dividindo-os com meio mundo, e olha, que não são uns poucos mil reais, que eles repassam, e sim, milhões de dólares, cada vez, que vão à luta pelos mais fracos, desamparados, humildes, e sem estrelismos no meio de uma população carente em todos os sentidos, se enveredaram, também por outros. E essa união só veio a acrescentar em suas vidas em todos os sentidos… Vamos pensar, levar em consideração, não levantemos a primeira pedra, pois, nenhum de nós somos ovelhas, olhe-mos, os benefícios que eles nos fazem e trazem, não precisamos nos mexer para ajudar Nova Orleans, Angola, Dafur, Bosnien Herzegovina, Albanien, Jordania, Haiti, pois, eles chegaram antes de nós. Então, não tomemos atitudes impulsivas, não vamos falar merdas, ofender, vamos, sim, dar nossas opiniões, como adultos que somos, sem desejar o mal, pois, ele é como o Bomerang, vamos argumentar numa boa. E vamos desejar a Angie tudo de bom, pois, não somente nesse momento, mas há cinco anos, que ela está precisan-do de nosso apoio moral, pois, são perseguidos dia e noite pela mídia e falso testemunhos chegam de todos os lados… E vamos mostrar para eles, que nós estamos com eles, ou até mesmo, que não estamos com eles, mas que também, não somos contra.Um abraço,Tânia

  3. lindo tania! muito bem ninguem tem o direito de julgar ninguem o nosso deus diz não julgueis porque vós serão julgados tbm acho o trabalho da angie maravilhoso tenho orgulho de ser fã dessa mulher e acredite ah cada dia que passa amo ela mais e mais torço por ela e pela familia dela vc viu a mansão dela em portugal ? vou para portugal esse ano !

  4. É isso mesmo Neuza, é um trabalho já bem antigo, e só acho interessante, que do seu trabalho humanitário, ninguém quer saber, mas sobre a sua vida particular, e o que acontece entre as quatro paredes de sua casa, todos querem saber mais do que o próprio casal. Gente, se por acaso, alguma coisa nao está bem entre eles, o que nao é o caso, vamos torcer, sim, mas a favor, para que tudo continue dando certo entre eles, levem em consideracao, o que eles fazem, nao por mim, ou pela Neuza, Talita, DiLua, mas, sim, pelos refugiados, exilados, orfaos, e etc. Seja no Haiti, na Bosnien, Serbien oder em que país for…Abracos,Tania

  5. Adorei o comentário da Tânia… Acho que não é preciso dizer mais nada…P.S Também me chamo Tânia xD

  6. Já em 2006 a Angie visitava o Haiti,lembram? Ela estava grávida da Shi, ela e o Brad, para conhecerem a fundação do amigo Wycliff Jean de amparo às crianças órfans. Então, o que ela está fazendo agora já é o que ela vinha fazendo desde aquela época, portanto, não é uma ajuda recente, é antiga. Só agora o mundo tomou conhecimento do Haiti e de suas necessidades por conta do terremoto.

  7. Oi Talita,Concordo contigo. É demais mesmo. E há quem nao goste. Eu acho que ninguém tem que gostar da Angelina jolie, agora, respeite-a, pois, é isso que ela merece, de todos nós. O nosso respeito; pois, a pobreza do mundo nao é seu problema e nem do seu marido, companheiro, namora, amigo, seja o que ele for. E sim, um problema dos Chefes de Estados que nao fazem absolutamente nada pelas suas pobres nacoes e seus povos… Entao, vamos parar com as ofensas à essa grande mulher que aproveita a sua influencia para chamar a atencao de todos nós, para os problemas mundiais para com o próximo, e já que nao fazemos nada, pois, nao temos as suas condicoes, entao, a única coisa que podemos fazer, é tirar o chapéu para essa pessoa com intencoes e atos maravilhosos… E o mínimo que podemos desejar-lhe, é que ela seja feliz, com a sua linda família mestica e o seu marido, Brad Pitt. Outra coisa, ninguém tira o homem ou a mulher de ninguém, muitas vezes nao queremos ver a realidade da coisa, e que nossa relacao já está no fim há muito tempo, e por isso, sempre procuramos um STOPIM ou BODE EXPIATÓRIO para jogar as nossas frustracoes. É muito fácil acusar, jogar a culpa sobre outros, para que o mundo nao possa saber de como fomos frágeis e fracassamos… Nunca fui fa de Jennifer Anistor, Angelina Jolie ou Brad Pitt, contudo, eu aprendi a admirar o trabalho social desses dois últimos, e automaticamente, passei a prestar atencao em seus trabalhos, como atores… Deixo aqui, os meus agradecimentos, sinceros à sra. Angelina Jolie e ao sr. Brad Pitt pelo seu trabalho maravilhoso que fazem pelo mundo à fora, e continue fazendo, exatamente, o que fazem, pois, estao de PARABÉNS. Que Deus os abencoe e proteja juntamente com toda a sua família. Muito obrigada,Tania

Deixe um comentário

