12 comentários em “Apresentador é criticado por gafes

  1. A primeira vista, assistindo as duas últimas “cerimônias” achei que o cara era totalmente sem noção ou que estava muito irado com alguém ou alguma situação, ou até que estava bêbado, mas quando comecei a rever entendi aonde ele queria chegar e agora acho esse cara fantástico, mesmo que talvez ele tenha sido agressivo e que tenha exagerado nas grosserias mas ele quis mostrar a sujeira de Hollywood, e infelizmente ele tem razão, mas chega a ser hilário como ele deixou a maioria das celebridades totalmente desconcertada, mas depois vou procurar assistir mais algumas entrevistas para saber se ele tem provas contra as acusaões de suborno pela indústria cinematográfica e acusações pessoais, sinceramente o cara é muito corajoso e mostrou a futilidade real dessas pessoas que vivem uma vida de imagem e hipocrisia. Hilário e genial!! É minha opinião e como a de qualquer outra pessoa deveria ser vista com neutralidade pra enxergar essa merda de mundo de fantasia que ilude as pessoas normais, nós, meros mortais de carne e osso. Os americanos podem ser isentados disso porque não conheço os EUA, mas o governo americano, como pode ser desmascarado pelos documentos no Wikileaks, e Hollywood realmente FEDEM!! tenham senso crítico e honremos o cérebro que Deus nos deu, ou se você é ateu também, use a cuca e comece a enxergar! Obrigado.

  2. Lucilene, falou tudo, eu nao vou nem discutir o caráter desse imbecil, é um digno de pena, e só quero acreditar que foi a primeira e a última vez, pois, no ano que vem, eu tenho a certeza, que ele nao estará lá. E raciocinando, ele nao teve respeito pelo casal e principalmente, pelo povo haitiano que já tinha sofrido o terremoto, enquanto milhares de pessoas estavam soib os escombros, eles estava fazendo piadas com com os desafortunados. Deus é Pai, o que é dele está guardado. Agora, o que eu argumento aqui, é que com tantas perseguicoes moral, verbal e física, quem perde somos nós, pois, eles já comecaram a nao ir mais a eventos cinematográficos, em fevereiro, no Oscar, nós nao os veremos, também, é claro, que isso é um castigo para os meios de comunicao, mas para nós, seus fas, também, que curtimos o glamour do casal. Dá para perceber nas suas feicoes, que estao de saco cheio dos paparazzis, principalmente, quando estao com as criancas, pois, perderam, totalmente, a privacidade, de ir e vir em lugares públicos. E os fotógrafos nao tem piedade, a qualquer lugar que vao, é o mesmo processo… Eu espero que um dia, tenhamos oportunidade de vermos pelo menos, mais algumas poucas fotos dos gemeos, que devem estar grandes.Tania

  3. É lamentável quando uma "celebridade" tenta fazer graça com outra celebridade, principalmente em relação à Angie que, só procura fazer o bem. E ele, o que será que está fazendo para melhorar a vida das pessoas que vivem no "terceiro" mundo.(?)

  4. Pode ser que ser grosseiro e leviano com a orfandade,com a miséria e a pobreza seja uma nova tendência de humor entre os americanos (ou ingleses)!Brad e Angelina,infelizmente,são o principal alvo destes humoristas xenofóbicos e tablóides e à cata (ou invenção)de notícias!

  5. Para mim o pior nem foi esta criatura fazer comentários bobos,era esperado!É o tipo de humor que os americanos parecem estar adotando como tendência:esculachar celebridades.O pior para mim foi os atores e atrizes,alguns amigos do casal,que acharam graça deste piadista de última!

  6. tbm achei ah gente deixa pra lá! vcs não entendem ? ele só falou isso pq tem inveja de angie e da familia dela! ah se eu fosse um daqueles meninos eu seria muito feliz te amo angie!vcs viram a mansaão dela em portugal na região do algarve ? eu vou pra la!

  7. tbm axei uma falta de respeito não com a angelina que ta ate acostumada com esse tipo de brincadeira (maior prova disso foi naqla primier q ela leu na camiseta de uma f~s adota-me, ela pulou a cerca pra bater foto com a tal fã) mais axo uma puta falta de respeito com aqle povo que ja é tão sofrido

  8. Ai gente vcs não entenderam???? Esse cara soh disse isso pq, além de ser grosseiro, ele sabe que falar de Angelina dá ibope. Mas foi de muito mal gosto esses comentários.

  9. Pior são os atores e atrizes da platéia,muitos amigos e colegas do casal,que acharam graça!O cara é totalmente desnecessário,foi grosseiro e inadequado muitas vezes (uma tendência entre os apresentadores americanos ).Acho que é porisso que esta premiação está cada ano mais boba,mais vazia…uma pena!

  10. Imagino que o Sr. Gervadis agil sem pensar quando fez comentários de extremo mau gosto e preconceituosos. Ninguém falaria assim somente para ganhar alguns pontos no ibope. Caso contrário, ele é um grande idiota e alienado ao que acontece a seu redor.Lembrando que os exemplos que Angelina e Brad dão de humildade, humanidade, amor ao próximo, devem ser seguidos e não criticados ou ironizados, pois precisamos de mais pessoas como eles, que apesar de tudo que eles têm, ainda assim, conseguem doar seu tempo, dinheiro e ações para os menos afortunados.Parabéns pra eles!!!

  11. concordo muito sem graça mesmo nada ah ver esse povo só sabe criticar a angie! oh povo invejoso não gostei nada disso ricardo vocé postou a compra da casa da angie em portugal ?

  12. Odeio The Office,com certeza ele devia ter pensado melhor,minha irmã assistiu e me contou!Não tem graça nenhuma essas piadinhas bobas sobre a Angelina adotar crianças do Terceiro Mundo e nem piadas sobre a pobreza das crianças que muito vi na mídia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s