14 comentários em “Angelina Jolie vai às compras sem Brad Pitt

  1. Gente,eu duvido que a Zahara deixe arrumar o seu cabelo (deve doer, ela chorar) e a Angie não deve gostar de contrariar a filha. E pensando bem, se eu tivesse 6 filhos tb pouparia minhas energias quando o assunto fosse só estética…já basta ter que brigar 6 x para tomar banho, 6x para comer, 6x para comer de boca fechada, 6x para não dar birra, 6 x para deixar o irmão quieto, 6x para ir p/ cama cedo…é muito cansativo…

  2. Os papparazzi são uma m…!Angie e Brad devem estar de saco cheio de tanta gente correndo atrás deles e principalmente dos filhos!Qualquer celebridade hoje em dia não pode mais sair de casa!E todos querem dizer como as crianças deveriam se vestir,beber,comer…o que é isto?Quem gostaria de não poder sair na porta com seus filhos?Quem tem que decidir se bota vestido ou penteia são eles,e a gente sabe o que pensam,o mundo e sua opinião que se exploda!

  3. Amei a roupa da Zee, pelo jeito ta seguindo os passos da mãe!! Enquanto a Shi ta cada vez mais masculina!

  4. Sem querer criticar minha amada jolie mas eu sou negra e tenho q falar minha m�e quando eu era crian�a nunkinha deixaria eu sair na rua com cabelo despenteado assim como fosse uma pessoa relaxada ela fazia trancinhas em mim todo dia!! isso � cultural por exemplo na �frica por mais pobre q seja sempre est�o de cabelos penteados e tran�ados � CULTURAL e nos EUA � assim tmbm!! ent�o jolizinha amada se vc n�o sabe fazer trancinhas pe�a pra algu�m q saiba please!! isso meche muito com a auto estima de uma crian�a negra!! ela tem sorte pq n�o est� na escola normal….

  5. Odeio quando isso acontece… quando a invasão dos paparazzi ficam muito abusivas que assustam as crianças.Uma observação o tigre na jaqueta da Shi parece com a tatoo da Angie.

  6. Geeente!!! que graça, a Zee com botinhas de cano alto, como a mamãe.Quanto, à Shi; qual criança que de vez em quando não faz manha?

  7. Ricardo gostaria de saber se o site intertanementwise.com é de confiança.Pq eles publicaram q uma fonte disse q o Brad quer separar-se da Angie e voltar com a Jen. Mesmo após 5 anos e muitos boatos ficaria tristissima se isso ocorresse , além disso essa semana eles estão com as crianças separados em lugares diferentes. Tenho certeza q é mais uma calunia, mas gostei de comentar com vc. Bjs

  8. Ricardo gostaria de saber se o site intertanementwise.com é de confiança.Pq eles publicaram q uma fonte disse q o Brad quer separar-se da Angie e voltar com a Jen. Mesmo após 5 anos e muitos boatos ficaria tristissima se isso ocorresse , além disso essa semana eles estão com as crianças separados em lugares diferentes. Tenho certeza q é mais uma calunia, mas gostei de comentar com vc. Bjs

  9. Ricardo gostaria de saber se o site intertanementwise.com é de confiança.Pq eles publicaram q uma fonte disse q o Brad quer separar-se da Angie e voltar com a Jen. Mesmo após 5 anos e muitos boatos ficaria tristissima se isso ocorresse , além disso essa semana eles estão com as crianças separados em lugares diferentes. Tenho certeza q é mais uma calunia, mas gostei de comentar com vc. Bjs

  10. amei o olhar ternurento da Angie pra Shi kuando ela tava a chorar. mt fofo.detalhe pras botas da Zee, eram de tacão alto. podem apostar, ela ainda vai ser top model!familia lindaa

  11. jolie parece ser uma mulher tao antenada com a moda … porque veste a shiloh desse jeito , a menina parece um moleque .. e da pra arrumar o cabelo da zahara , o cabelo assim parece sujo de criança relaxada …

  12. será q a shiloh é fã da avil e adquiriu o estilo do inicio da carreira dela???ta viajei legal agorazahara toda de preto será q ta seguindo os passos da mãe??angie ta linda como sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s