18 comentários em “Angelina Jolie ataca Brad Pitt

  1. Puxa! dia 8 de janeiro, pensei que vc iria postar o níver da Zahara e não essa besteira!Lamentável…

  2. AI GENTE JA TO COM ODIO DESSAS PUBLICAÇÕES IDIOTAS Q TODO MUNDO SABE Q EH MENTIRA !! NINGUEM MERECE !!

  3. Minha nossa, era só o que me faltava! Que falta de competência e ética profissional! Como uma revista pode se rebaixar a esse nível!?Completamente esturperfata, não tenho mais o que comentar!

  4. Minha nossa, era só o que me faltava! Que falta de competência e ética profissional! Como uma revista pode se rebaixar a esse nível!?Completamente esturperfata, não tenho mais o que comentar!

  5. Até parece que, se isso fosse realmente verdade, eles se deixariam fotografar nesse estado lamentável.Sinal que eles continuam no TOPO dos casais mais famosos, gerando muito, mas muito dinheiro para esses infelizes. Sim, infelizes pois, eles (pseudos reporteres) com certeza devem viver uma vida miserável.Não sei se o casal JOLIE-PITT, deve descer ao nível baixo deles, abrindo um processo mas, não é justamente o que eles querem? ESCÂNDALO!

  6. Caramba concordo com o Ricardo, nem pra criar uma fofoca esse pessoal tem capacidade…Eu só queria saber se eles tem que ter diploma para fazer essas bobagens… eu respeito essa profisão de reporte, porque é por eles que nós fãs temos noticias de nossos idolos, mas tem uns que não tem essa capacidade. Deve ser a pressão do chefe para entregar uma matéria no final de cada mês, mais tem muitos outros assuntos que podem ser abordados…Não tem que ficar inventando essas mentiras muito mal feita.

  7. Caramba concordo com o Ricardo, nem pra criar uma fofoca esse pessoal tem capacidade…Eu só queria saber se eles tem que ter diploma para fazer essas bobagens… eu respeito essa profisão de reporte, porque é por eles que nós fãs temos noticias de nossos idolos, mas tem uns que não tem essa capacidade. Deve ser a pressão do chefe para entregar uma matéria no final de cada mês, mais tem muitos outros assuntos que podem ser abordados…Não tem que ficar inventando essas mentiras muito mal feita.

  8. meu deus que coisa mais feia… Como pode essa revistinha fazer isso… realmente eles não profissionalismo nenhum.

  9. Estava lendo no just jared, e a marca de roupas que Angie fotgrafava a St.Jonh disse que Angie ofuscou a marca. Que poder ela tem.DIA 15 VAMOS VER ELES DOIS JUNTOS NAS PREMIAÇÕES QUE VÃO, COMEÇAR.

  10. Cade o post com o aniversario da Z, eles em reuniões , uma foto deles de preto, sobre a herança, que quando eles completarem 25 anos vão receber da Mãe a Angie.Mas tudo bem eu amo o site mesmo assim.

  11. Nossa, que podre.Eu não teria a cara de pau de fabricar uma coisa assim, aliás nem de fabricar.

  12. Na realidade eles estão dizendo que a Angie agrediu o Brad, dizendo que ela deu um soco na cara dele "O nariz sangrando dele, e a mão ensanguentada dela", mas eles não tem a menor noção, afinal essa foto do Brad é antiga da época do Burn after reading, hoje ele está de barba (horrível por sinal) e a mão ensaguentada não é da Jolie e sim da personagem Evelyn Salt… É o cúmulo da falta de escrúpulos! E o que irrita é saber que sempre tem alguém pra acreditar nisso!

  13. Na realidade eles estão dizendo que a Angie agrediu o Brad, dizendo que ela deu um soco na cara dele "O nariz sangrando dele, e a mão ensanguentada dela", mas eles não tem a menor noção, afinal essa foto do Brad é antiga da época do Burn after reading, hoje ele está de barba (horrível por sinal) e a mão ensaguentada não é da Jolie e sim da personagem Evelyn Salt… É o cúmulo da falta de escrúpulos! E o que irrita é saber que sempre tem alguém pra acreditar nisso!

Deixe um comentário

