11 comentários em “Lanche em família

  1. Que inveja,e as pessoas estão tão acostumadas com celebridades que é uma coisa comum.Eu não iria resistir e iria pedira autografos e fotos.A carinha da Shiloh é muito fofa.

  2. Mais um bando de pessoas sortudas; estavam no lugar e hora certa. Quando que esse pessoal imaginaria ver não só o casal, como tambem os filhos reunidos para um lanchinho?Fico imaginando o orgulho que o Brad deve sentir por ter formado uma família tão linda. (If you know what I mean)

  3. Lindos , po fui convidada mas não deu para ir quem sabe no ano novo, brincadeira. Mad esta com moicano novamente.

  4. lindooos. familia + k lindaaa. pena os gémeos n tarem la, tou cm saudades deles. ai gente, se eu fosse uma dakelas pessoas la no café, eu n os largava lol. n saia de la sem 1 autografo e 1 foto, e cm todos os membros da familia lol. a minha Shi tava lindaa. akelas bochechas gordas super fofas. a cara chapada do brad. lindoooooooos

  5. eu desejo um feliz natal e um prospero anonovo, que deus possa abençoar essa familia………felicidades

  6. Lindos, lindos, lindos!Amei as fotos!Feliz natal e próspero 2010 pros Jolie-Pitt e pra ti Ricardo!Abraços, Tamy

Deixe um comentário

