22 comentários em “Angelina Jolie questiona fidelidade

  1. Neuza, essa entrevista nunca existiu, é mais uma "invencionice" de tablóide… leia o comentário da Ana Paula que vc vai entender melhor.

  2. Nooosssa!!! que prato cheio para os tablóides.Que mesmo sem terem informações, já adoram dizer que eles não se dão bem, que vão se separar (dizem isso há 5 anos), agora com essa declaração dela vão dizer que eles vivem juntos apenas por causa dos filhos, que eles vivem uma mentira, que ele vai voltar para a Ex. etc.,etc.,etc., A Angie puxou ao pai, às vezes fala o que não deve. Acho que o que ela falou deveria ficar apenas entre eles, aposto que o Brad não gostou nada, nada dessa entrevista.

  3. Eu iria comentar, mas depois que li o comentário da Ana Paula faço das palavras dela as minhas.

  4. Nossa Ricardo , isso tudo é falta do que postar?até o dunga já sabe que essa noticia é fabricada , é a In Touch Alemã ….. uma foonte bem confiavel , não ? pufffffffffff …. senhor dai me paciência pra poder aguentar uma coisa dessas …

  5. Ate agora ninguem desmentiu a historia……………………………………………………Com essa declaração ela prova q os brangelina não são o casal perfeitinho de hollywood!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Queria ela sozinha livre como antes …..era melhor…..Aposto que eles ja trairam …..

  6. Eu concordo que essa entrevista foi fabricada.A Angie sempre fala com carinho do Brad. Se eles têm alguma discussão…fica entre eles. Não saem lavando roupa suja na rua, como deu a impressão dessa entrevista.

  7. bem, eu n concordo cm ela dizer k a fidelidade numa relaçao n é essecial. se bem se lembram a Angie nunca pordeou o pai por ter traido a mãe. e podem pensar o k pensarem, mas sou contra a traição, acho k kuando se trai 1 pessoa é pk n se esta bem cm ela, so isso mostra 1 grande desrespeito pelo nosso conjuge. kuanto Às discuções, é normal em kualker casal, logo k n parta pra violencia, ta td bem. discutir é saudavel. mas a angie aki contradizeu o k ambos disseram a uns tempos atrás. eles disseram k so discutiam por política. acho k ´1 discussao sobre politica n chegava ao ponto dela rasgar-lhe a camisa. mas prontos, eles é k sabem. cada dia me surpreendo mais cm a vida deles. deve ser por isso k cada vez sou + doida por eles.

  8. não é da indole da Jolie falar coisas do tipo '' o querido do brad '' , ela não é ironica assim!

  9. Acho que todos os fãs da Angie já são espertinhos o bastante para saber que ela só concede entrevista quando está promovendo algum filme, fora isso, ela não fala com a mídia. A próxima promoção de Angie é só em julho de 2010.Essa suposta entrevista foi publicada originalmente pela versão alemã da In Touch, aquele tabloíde de quinta que todo mundo aqui já conhece! Portanto, é fácil deduzir que essa entrevista é totalmente fabricada! Será que vcs nunca aprendem!O que aconteceu com vc Ricardo? Ultimamente seu blog está parecendo aqueles piores sites de tabloídes americanos!

  10. Só há um problema com essa entrevista…ela é totalmente fabricada. Um tabloíde alemão inventou a entrevista e ela se espalhou como sempre.

  11. kkkkkk, bom pra calar a boca desses fãs que acham que eles são "santos", estão juntos e se respeitam por causa dos filhos, grande amor, esse !!!!

  12. Um casal normal, discutem, trocam idéias…E a Angie é sincera, gosto disso! Quantos casais traem, um ao outro, mas tudo fica na camufla, ninguém comenta nada! Não achei nada de errado nessa declaração! Nós fans, conhecemos muito bem a tragetória dos dois… então que atire a primeira pedra quem nunca errou! Continuo adorando essa mulher e a sua família!Bjs, Tamy

  13. Com certeza tem briga em qualquer relação!E isso é o que faz ambos se entenderem melhor e crescer!Essa declaração é uma declaração normal!

  14. kkkkkkkkkkkkkkkessa eh pra quem achava que eles estavam sempre em harmonia, tai a própria falando que não!e pra ela falar isso da fidelidade eh porque tanto ela como ele já pularam a cerca eu gosto da Angelina por ela ser tão direta, sempre que fala, surpreende.

  15. nun gostei dessa declaração da angie naummm!!! sinceramente ficou parecendo que elis viven tendo casos estrazz acaba por fazer mais especulaçoes a imprenssaa mais amo elisss!!

  16. Não vi nada demais nesse comentario , os casais devem discutir sobre qualquer assunto q possa melhorar a relação. Não acredito em casais que dizem que nunca discutem.

  17. Legal, mas gostaria de ver as fotos da família lanchando em NYC, ok? Agradeceremos! Bjos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s