5 comentários em “"Hackers" é eleito um dos piores filmes sobre tecnologia

  1. …Bom cada um tem sua opinião….mas a minha niguem mudaaa…
    adoreiii o filmee Hackers( é uma pena q só acheii ele legendadoo)…mas em fim eu tenhooo …eu gosteiii
    Angie vx é 10

  2. Não vou dizer que o filme é uma droga só porque os críticos dizem isso,tenho a opinião que o filme é bom e divertido,torna os hackers interessante,e não adianta ser cético demais,pois os criticos são profissionais da informatica e dai eu não entendo muito de computador e muita gente não entende,é só levar o filme como uma ficção algo pra entretenimento,por exemplo nínguém questiona transformers como um filme ruim de tecnologia isso não existe!!!Adoro o filme não só por causa da ANgelina mas por tudo!

  3. o filme sei la é meio confusso, mas uma parte dos filmes q ela fez é meio doido (fever, Mojave Moon(sob o luar do deserto…) ela q salva com aqles olhares, o unico q nao gostei da interpretação dela foi amor sem fronteiras, axo q ela estava muito envolvida com aqla realidade.. i brincando com a morte e justiça sob suspeita nao assisti não axei ainda

  4. Não vi esse filme, ainda! Então não tenho nenhuma opinião! Mas certamente vou vê-lo para dizer algo sobre! Mesmo assim, Angie no filme já é uma motivação e tanta…Amo ela…e o seu início no cinema foi árduo e trabalhoso…mas está ai o resultado, uma musa insubstituível em cena!Abraços, Tamy

Deixe um comentário

