13 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt planejam ter outro bebê

  1. Oi pessoas,Eu estou bem e a depressão foi por um pequeno período, assim como ela veio foi embora rapidinho.A vida continua, com muitos planos, atividades e voltei a ser aquela pessoa alegre, brincalhona e bem humorada que muitos aqui do site conhecem pessoalmente.Agradeço a todos, que toreceram por mim e inclusive rezaram. Adoro todos vocês, que são parte do meu dia-a-dia há 5 anos!Abraços,Ricardo

  2. Ah Ricardo que pena que vc.está com depressão. Só quem passou por isso é que sabe.Só melhorei com dois meses e com a ajuda de um pom psiquiatra e de remédios é claro!Boa sorte…Ah e feliz natalbjsKarla

  3. Seria fantástico mais um MACHO biológico para perpetuar o espécime BRAD. Mais um não seria nada mal.Que chato! Depressão é um horror!Ricardo, espero que vc esteja melhor.

  4. Ricardo, sinto muito que vc esteja com depressão, graças a Deus, não tenho esse problema, mas sei como é dificil. Mas, por favor não nos deixe sem noticias da Angie. Rezarei por vc. Bjs . Melhoras.

  5. Eu recebi seu e-mail sobre o afastamento por esses dias! Sem estress Ricardo! Eu q acompanho o site, trabalho na área, sei quão trabalhoso é mantê-lo e atualizá-lo!Aos poucos vamos acompanhar todas as noticias no site! Abraços, td d bom,Tamy

  6. Pessoal vamos com calma e tenham educação. Não sei se sabem, mas passei 45 dias com depressão e a última coisa, que pensava era em atualizar esse site. Pouco a pouco estou colocando tudo em dia inclusive o evento da UNICEF e quanto à matéria da Life & Style vale para registro e como disse no final do post "A veracidade da matéria exclusiva é questionável, mas essa é daquelas notícias que todos torcemos para ser verdade!" Então acho que já ficou claro qual a minha posição a respeito ou não? Abraços a todos!Ricardo

  7. Life & Style?Qual a credibilidade dessa revista?Todos que acompanhamos a Angie, sabemos a credibilidade da Life & style.

  8. Seu site é o único que visito para obter notícias confiáveis de Angelina, aí você coloca uma merda dessa…fica difícil!

  9. Ricardo, dá um tempo neh!!!! Vc não colocou as fotos deles maravilhosos no evento da UNICEF, mas coloca uma notícia sobre essa porcaria de tabloíde de quinta categoria! Vai transformar seu site novamente em um antro dos tabloídes? Fala sério!Anônimo…vc é fã dela coisa nenhuma! A década dela não foi nem vai minha filha, sabe porque? Porque há muito tempo Jolie é um mito, não mais uma atriz comum como as outras! E o fato de vc acreditar em um tabloíde como esse para fazer seu comentário estúpido, mostra bem que tipo de inteligência vc tem! Ou seja, nenhuma!

  10. Sou fan dela porem.. sua decada ja foi…Essa mulher não cansa nãooo curuzz vai acabar um baguio veiii e feioo que corpo aguenta tanto filho …para mim "megan fox" é mais bonita do que ela……jolie ja foi maravilhosaaa..foi seu tempo minha querida jolie..que venha novas atrizes belas é que não pensem em ter tanto filhos…..falei e tenho dito….

  11. Poderia comentar a presença da Angie no evento da UNICEF que é muito mais relevante que uma notícia de tablóide.

  12. Puxa!!!!!Eu não acredito que vc não vai colocar aquelas fotos maravilhosas do baile da UNICEF e não vai fazer nenhum comentário… esse não é "O Diário da Angelina?Magoei…

Deixe um comentário

