8 comentários em “Qua a sua faixa etária?

  1. Também estam nesta de faixa etária. Alguém pode ter e fazer coisas igual ao que é típico a idades do outro.

  2. Po Ricardo cade um post com o Pax foi aniversario dele no domingo.E a foto de Angie e Brad do dia 30saindo do restaurante, Voc~e prefere publicar coisas como a fazenda perde tempo com lixo.Não assisto essa porcaria de emissora há muito tempo.

  3. Nem acredito que finalmente estou de volta a esse site que eu tanto amo. POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, não foi possível me inteirar das notícias do meu amado casal nesses dias, consequentemente, desse blog.Com certeza tem muita coisa rolando para tanto, vou clicar em ARQUIVO e, espero que só tenha notícias e comentários agradáveis.Quanto a essa pesquisa, mais uma vez estou participando.

  4. 19 anos e a principio hetero (feminino)uashuiahsiuhauiporque ei de ter ua experiencia bem gostosahasihasiohaiah PARABENS PRO PAZ QUE DIA 29/11 COMPLETOU 6 ANOSUHUUHUUUUU MAIS FESTA NA CASA JOLIE-PITT

Deixe um comentário

