5 comentários em “Angelina têm a aprovação de Patrícia Cornwell

  1. Eu ainda quero uma personagem que Angie se entregue de cabeça com foi Gia,Garota interrompida,O preço da coragem e a Troca.Angelina é uma excelente atriz quem disse isso recentemente foi Rubens E. Filho no TNT+ FILME.Eu acho que ela tem lembrar ao mundo.Essas porcarias de tabloides confundem muita gente que não ha conhece.Não sei porque mais eu prefiro Angelina solteira e com os 6 filhos .Eu amo essa mulher há 10 anos

Deixe um comentário

