15 comentários em “Brad Pitt de volta a Los Angeles

  1. Apesar da barbicha, eu continuo achado ele lindo, pois sei como ele é por baixo daquela pelagem. Sem contar que ele tem um coração de ouro.Olha só a felicidade do policial.

  2. ele eh lindo demais minha gente essa barba ai pode ser para um filme, ou ele tah deixando crescer para se vestir de papai noel para seus lindos filhos…ah um pai desses lah em csaBRANGELINA 4 EVER

  3. noss , o pricipe das sombras . depois que assisti esse filme , quase quebrei o cd , pokaspakospaokspoakspoakspaoksa . Mas sim , ele é um gaaaato

  4. DIA 29 E ANIVERSÁRIO DO PAX. QUE SAUDADE DE VER TODOS ELES JUNTOS APARECAM LOGO TODA FAMILIA A MAIS LINDA DO MUNDO.

  5. ele está com essa barba para ser ele mesmo, nem ai com o que falam dele e de sua familia. Ele e um gato.

  6. gente eu estava brincando…….tá certo q eu não gosto muito dele,mas ele é bonito sim,,,,,,,,ele é um bom ator,o filme q eu mais gosto dele é ,o príncipe das sombras.é muito bom………..

  7. Acho, que ele está usando esse visual largadão pra dizer "tô nem ai para o que vcs falam de mim e da minha vida. Sou feliz assim.

  8. Brad é lindo,até quando está com barba esquisita!Acho que se deixa enfeiar para ver se tem um pouco de paz,porém,não consegue!E esta barba deve desaparecer assim que terminar o tal filme na amazônia!Angelina é ciumenta,com razão,e muito sortuda,ela merece!aliás,os dois!

  9. Talita, o Brad n é feio, mt pelo contrário, é um dos Homens mais bonitos do Mundo. Eu sei q a barba o pouco um pouco velho, mas é por causa de um filme. de certeza k mal possa ele deixa de andar assim cm a barba. ele é lindoooo

  10. Talita, o Brad n é feio, mt pelo contrário, é um dos Homens mais bonitos do Mundo. Eu sei q a barba o pouco um pouco velho, mas é por causa de um filme. de certeza k mal possa ele deixa de andar assim cm a barba. ele é lindoooo

Deixe um comentário

